The Portugal Thread! | Page 366 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Fazes bem.

Já tiveste a emoção e a experiencia de ter um Ferrari mitico.
    Agora é partir para um upgrade e ter uma nova experiencia com algo melhor e mais moderno.

2. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Não queres revelar um bocadinho do que irá ser esse upgrade? F430 estarei perto?

3. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    A Delphi de Castelo Branco tem a linha da cablagem da Ferrari proveniente da Guarda, eu trabalho para uma empresa que dá apoio externo e pude ver que os pc's e toda a parte onde a linha da Ferrari esta inserida só se entram com cartoes magneticos e ninguem ve o que se passa lá dentro

4. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    No jornal o publico vinha referidop que o Ronaldo ao invés de comprar apenas um ferrari tinha comprado dois e um era uma edição especial do 16º Campeonato onquistado na F1, o jornal o publico noa referiu o modelo, mas o Ferrari em questão é o Ferrari Scuderia 16M Spider... se ele não teve maos para o F599 GTB Fiorano... mal empregado 16M

5. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Mais uns para a sucata lol.
    Cumps.

6. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    Oh João um tipo pode ter dinheiro brincos com diamantes nas orelhas andar com relogios de ouro e diamantes calças e roupa de marca epá mas não têm a classe nem maozinhas para conduzir um Ferrari, há poucos jogadores que o fazem e o que faz com mais classe é o Simão Sabrosa, o Edmilson do Porto que foi para o Sporting tinha um 348 TB, o Rochemback um 360 Modena, mas há uns Ferari que não há dinheiro não há classe que faça com que o carro seja um brinquedo nas maos de qualquer um, já aconteceu infelizmente com o ferrari enzo, ferrari f50, muitas celebridades porque sao pessoas que aparecem em tudo o que é revista e depois aparece um video do eddie griffin a bater cm um enzo o ronaldo com um Fiorano, e tu Joao SV felizmnete sempre tiveste o 512TR bem estimado tratas dele bem mas quando podes das o prazer ao pé e aos ouvidos e atenção que o 512 TR é um carro rapido e rafeiro :) não há cá ajudas lol dinheiro há agra pratica...
    cumprimentos

7. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Não consigo perceber como é que se dá tanta importância a um carro de produção normal, que foi espatifado por um pobre coitado que não consegue falar sem começar as frases todas por "acho quehhhhh...".
    Se fosse uma raridade, uma carroçaria especial ... mas não, é um ferrari vermelho com menos de dois anos - como tantos outros milhares por esse mundo fora

8. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

Jan 28, 2007
    404
    Não existem milhares de 599, apenas muitas centenas.

9. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Correcto, mas a julgar pelos números de produção do 550/575 não deve faltar muito, apesar da crise

10. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    A Fase do F599 já lá vai, agora o que resta saber o que vai acontecer quando o Ronaldo tiver o Ferrari Scuderia 16M Spider... recordo que a noticia veio no jornal o Publico e uma vez mais Portugal fica com um Ferrari tão especial como os dois Enzo, Ferrari Sessanta do Mourinho... e agora o Ferrari 16M

11. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    vir um 16M é uma optima noticia. independemente do dono.

quando ao resto, ainda bem que voces não trabalham na mecanica, senão ficavam tristes por cada carro que aparece batido. :p:p

é apenas um carro batido, nada mais.

e hoje em dia tudo tem arranjo.

cumprimentos

p.s. eu não estou ligado á area da mecanica

12. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.

Eu estou ligado a mecanica e vejo carros muito destruidos, na semana passada vi um 350Z todo preto tinha ar de ser recente e tinha capotado uma bela mocada de frente depois deve ter originado o capotanso,pena ficou mesmo em pessimo estado.

13. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Ola!!
    Vejam o que os nossos amigos franceses vão organizar pela 15ª vez:
    500 Ferraris contra o cancro!!!
    Juntam-se umas belas máquinas num circuito , dão-se umas voltas com espectadores que pagam algum dinheiro , que por sua vez é doado para fims dignos!
    Uma boa ideia para ajudar o proximo!!!

14. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    #9139 FerrariBoyCb, Jan 23, 2009
    Last edited: Jan 23, 2009
    Bem que optima ideia, se eu pudesse ir ia com todo o gosto acho que é algo que todos fazuiamos com muito gosto, portogts podes dar-me o link dessa actividade???
    Cumps

15. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    #9140 bg2, Jan 23, 2009
    Last edited: Jan 23, 2009

o 350Z até é menos comum em portugal que alguns Ferrari. :D

infelizmente acontecem casos destes.o fundamental é que nao haja vitimas.

cumprimentos

16. FerrariBoyCb

FerrariBoyCb Karting

Aug 24, 2006
    195
    Portugal
    Full Name:
    Joao
    o pé da minha casa há um 350Z Francês, em principio ainda achei piada ao carro, mas quano se vê varias vezes seguidas consegue ser um carro banal.

17. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Descobri isto no forum frances ontem.

18. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    No próximo dia 28 de Fevereiro vai-se realizar no Circuito Vasco Sameiro em Braga um evento denominado de GENTLEMAN DRIVERS CHANGING GEARS com inicio às 14 horas destinados ás seguintes categorias de carros:

1- Históricos (Carros c/ passado desportivo e que habitualmente correm em Camp Nacionais e Internacionais) 14,30h às 15,10 e 17h às 17,45
    Preço : 100€
    2- Clássicos ( Reservado a carros clássicos ou outros modernos que se enquadrem no espirito clássico) 15,20 às 16 horas
    Preço: 50€
    3- Super Desportivos ( Carros Superdesportivos Ferrari, Porsche, Lamborghini, Maserati e outros) 16,10 às 16,50 horas
    Preço: 100€

As inscrições e contacto deverão ser feitas para o mail [email protected]. Eu já inscrevi o meu Ferrari 355 e se não chover levo também o Cobra. A data limite é dia 31 de Janeiro.

Vamos ver quantos Ferraris vão aparecer ou pessoas aqui deste Forum

Um abraço

19. Paulo Ferrari

Paulo Ferrari Formula Junior

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Já está na agenda !!!

20. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Parece ser um evento porreiro.
    Cumps.

21. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria

Lá estarei.
    Agora me lembro nunca andei de 355,LOL.

22. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Eu apareço para ver :)

23. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Eu secalhar tambem apereço vou é de comboio no sabado de manha.
    Cumps.

24. Rsenna

Rsenna Rookie

Apr 11, 2008
    3
    Lisbon
    Full Name:
    Ricardo Silva
    #9149 Rsenna, Jan 29, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Carissimos,

Peço desculpa ainda não me ter apresentado, pese embora já seja um visitante deste sitio, mas sendo aficionado da Ferrari, não podia deixar de postar por aqui.

O meu nome é Ricardo e sou de Setúbal.

Já que falam em 16M, aqui ficam 3, dos que vi...só hoje!!

As fotos são fresquinhas, literalmente, não só pq são de hj de manhã, mas pq estavam uns módicos 7 graus...

Grande abraço a todos

Ricardo Senna
    Image Unavailable, Please Login

25. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Benvindo.

Quer dizer então que anda por Maranello... Alguma razão especial ou só de férias?

Abraço

Share This Page