o site está muitissimo melhor. finalmente. mas o configurador continua a ser arcaico, especialmente quando sabemos que existe o do owners site........ cumprimentos
Ninguém esteve no Autódromo do Estoril no sábado ? Valia a deslocação só para ver o F40 a esticar as pernas ... ah e já agora o Porsche Carrera GT também.
Thanks. Here are a couple of short videos shot from the passanger seat of the F40 on Saturday: http://www.youtube.com/watch?v=tiXTgaC0LdI http://www.youtube.com/watch?v=5khlhJAqMR4
classic. não era privado. no domingo foi a abertura da época de velocidade 2009 e o ACDME (organização) fez um track day no sábado aberto ao público. como a organização era boa e não havia xuning, estiveram belissimos carros como o F40 e um Carrera GT, entre outros cumprimentos
Belíssimos não diria... para além desses dois, não se aproveitava muito mais em pista, para além dos carros de competição. No paddock havia algumas máquinas das abastadas pessoas relacionadas com o nacional de velocidade e houve também um encontro de clássicos. Mas para quem só foi ver como eu foi dos piores dias que passei no estoril: um vento impossível e muito poucos carros em pista.
Boas. Alguem sabe onde anda o Docj,Mont,Levi,dmendes,portoGTS?? espero que esteja tudo ok com eles. Cumprimentos
Caros, divirtam-se com este vídeo de um F-50, filmado por um Lambo... http://www.speedandmotion.com/pages/videos/ferrariF50.html
Olá João e resto do pessoal !!! Neste momento estou a gozar o sol da California com a minha familia !!! Estivemos 3 dias na Disney !!!! Beverly hills é simplesmente fantastico !!!!! Um abraço para todos Portogts
Rui , ja avistei mais um "mano" 328 GTS amarelo numa oficina renault. Oficina fica na rua tanger pararela Av. Boavista
Prometo que ponho algumas fotos (430 Scuderia Branco , RR Drophead amarelo , maserati quattropuorte branco, HEIDI KLUM !!!!!) Hoje estivemos em Long Beach e Newport Beach . Este fim de semana vamos outra vez a Beverly Hills e a Los Angeles. Segunda vamos á Universal Studios , Terça vamos até Las Vegas. Um grande abraço para todos Portogts
Diverte-te estás muito perto da NASA se vires o Obama manda-lhe um abraço meu hehehe Sem querer mudar de assunto gostava de saber a vossa opiniao sobre o novo site d ferrari e de se ja jogaram o simulador da ferrari. PortoGTS boa estadia diverte-te
ailo, alguem chamou o dmendes agora e smurf reformei-me um pouco dos foruns mas de vez quando passo por ca a obsvervar o que se passa ...mudei-me vivo em Marbella (donde vos teclo neste momento ) por tanto se algum membro por aqui passar seja de ferias ou em trabalho espero uma PM para irmos beber uns copos, ver umas chicas e maquinas que por aqui abundam (tb fiz umas adicçoes giras a garagem mas isso fica para outros posts ) ... vou estar mais atento aqui ao forum, e penso que em breve terei que por motivos profissionais fazer umas visitas ao Porto e a Lisboa, nessa altura aviso a ver se algum membro paga um cafezinho ja que andamos a perguntar por membros aqui do forum... ó Helio ainda es bibu ? esse GTB6 ficava bem na minha garagem humn Smurf, alive and kicking since 1984 Image Unavailable, Please Login
mudei-me vivo em Marbella (donde vos teclo neste momento ) por tanto se algum membro por aqui passar seja de ferias ou em trabalho espero uma PM para irmos beber uns copos, ver umas chicas e maquinas que por aqui abundam (tb fiz umas adicçoes giras a garagem mas isso fica para outros posts ) ... vou estar mais atento aqui ao forum, e penso que em breve terei que por motivos profissionais fazer umas visitas ao Porto e a Lisboa, nessa altura aviso a ver se algum membro paga um cafezinho Claro que se paga um cafezinho tens é que avisar Cumprimentos.
Recebi um email da Ferrari a dizer que vai haver demonstração do Ferrari Owners Club com voltas livres ao circuito do Algarve no próximo fds. Alguém daqui vai ou sabe alguma coisa? Segundo o mesmo mail, é coisa organizada pela Santogal (para os clientes...cheira-me.....). Quanto aos Ferrari F1 Históricos, apenas estão inscritos sete (ohhhhhhhhhhh): - 2 F300 - 1 F2003 GA - 1 F2004 - 2 F2005 e - 1 F248 E eu que pensava que ia ver os monolugares dos anos 70 e 80 da Ferrari.....espero que os F430 dêm espectáculo. Quem vai????
Ja ouvi isso da ferrari na radio quem for que tire umas fotos. Infelizmente sou de longe não posso ir. Cumps.