Original é que é ou então como alguns fazem metem as jantes CS que fica perfeito em alguns carros. Cumps.
Se for este, está bom para se aproveitar algumas peças. Que grande pantufada Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Infelizmente os 2 Ferrari F430 postados não parecem ser o mesmo carro.. edit: Numa análise mais atenta, parece que o F430 postado pelo Quim Santos é o mesmo, após um belo banho e muita fita cola.
Só para vos dar um cheirinho do que se passou no Algarve.... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Obrigado pelas fotos! Se quiser pode abrir um topico sobre o evento seria de louvar para quem esta longe e não foi. Cumpts
Obrigado pelas fotos! Como estavam as bancadas, bem compostas? Espero que muito melhor do que quando a A-1 esteve no Estoril ....
As bancadas estavam completamente vazias, à excepção daquela que mostraram na SIC que era a central. Mas eu estive só no Sábado e estava um vento impossível (todos os fotógrafos com que falei se queixavam do mesmo...). Para além disso era o fds da Páscoa, o que também não ajudou. Eu como fui só para ver o Ferrari Challenge e o F1 Clienti e entrevistar os responsáveis por estas duas competições, valeu a pena. Comprei hoje o Autosport e eles quase nem falaram da corrida do Ferrari Challenge e do F1 Clienti...estranho!!!! A ver se meto mais umas fotos aqui....todas com direitos reservados, of course!!! Achei o circuito muito bonito mesmo, apesar de ainda faltarem muitas infra-estruturas. Por exemplo, não vi uma única indicação par o autódromo junto a Portimão. No entanto, parece-me que aquilo tem pernas para andar. É um ambiente muito semlehante ao que existe no traçado de Ronda, na vizinha Espanha, onde existe um race-resort e onde é proibida qualquer corrida competitiva (excepção feita à passagem da Volta à Espanha de clássicos). Ah! Ainda vi por lá o Fittipaldi (faltei à conferencia de imprensa com ele, o Alan Jones, o Luis Vicente, Max Welti e Mark Gallagher). Quem vi a sair do seu F430 foi o Tony Teixeira, o responsávl pelo A1GP, mas nesse dia o F430 não me despertou a atenção.....
Boa noite a todos... Gostava de pedir a vossa ajuda, estou interessado em comprar um ferrari usado, pois os euros não permitem neste momento um novo, lol... Vi este http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p433582 e gostava da vossa opinião. Acham que está com um bom preço? Alguém sabe que problemas este modelo deu ou costuma dar? Quais as atenções que terei de ter quando for ver o carro? Na foto da traseira que mostra "testarossa" vejo que existe algum desnivelamento será mal fechado ou já poderá ter levado algum toque? O meu obrigado a todos pela ajuda...
Boas, nao sou grande perito, mas o carro a que se refere nao passa de uma imitação barata e fuleira.. comprimentos
Já agora, o motor desse que colocou é um 2.8 com 150 cv... como se pode ver pelo tamanho do dito nas fotos... bastante mais pequeno que o V12...
Obrigado a todos pela ajuda, pois realmente estava-me a meter um bocado de impressão o facto de o interior ser completamente diferente do que tenho visto e o motor também Contudo no exterior sinceramente enganava-me bem... Obrigado uma vez mais...
Olá pessoal ,´ já cheguei e como prometido aqui ficam algumas fotos da nossa aventura pela California... Logo que possa mando mais ... Um abraço Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Como sou um tipo porreiro aqui vão mais algumas fotos: O phantom preto é de um amigo meu que mora em Bristol , tambem tem um Merc S65 , um carro que até acelera bem. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Como podem ver algums carros foram vistos na California e algums em Londres e Bristol , tudo de 29/03 a 13/04. Tenho mais algumas tiradas em Newport Beach , no stand da Ferrari . depois coloco aqui. Em Las Vegas podia-se alugar um 348 spider ou um 360 spider como podem ver na ultima foto , juntamente com um viper e um corvette. Em Londres abriu recentemente uma Ferrari Store incrivel , tem roupa desde recem nascido até aos 199 anos(just joking) !!!!!!!!! Um abraço a todos Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Vitor vai lá vai esse Phantom Lindo o 599 em preto , F50 isto sim são ferias em grande estilo Este ano irei fazer o mesmo mas em Maranello Manda mais Cumpts
Existe um phantom desses ca em portugal aquele descapotavel esta a venda em lisboa todo cinzento. Cumps.
Espero que gostem!!!! Para ser honesto , o Phantom superou as minhas expectativas , é um carro fora de serie , o cheiro da pele , madeira , comforto ... As minhas filhas estavam maravilhadas com os tapetes em lã !!!!~ Depois de conduzir o RR , passei para o S65 , não é a mesma coisa... um abraço