The Portugal Thread! | Page 378 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    EHehe

Ja vi esse carro... tenho fotos e um video que tirei com ajuda do dono, e de salientar que o som emanado por aqueles escapes é algo de outro mundo!

2. Quim Santos

Quim Santos Karting

Oct 22, 2006
    91
    Lisboa
    Full Name:
    Joaquim Santos
    #9427 Quim Santos, Apr 24, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  3. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Eeheheh boa foto. :D
    Entao foi até as instalações da Santogal.
    Cumps.

4. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Fui como convidado da Ferrari por ter ganho no mês de Janeiro de 2006 o concurso CHALLENGE, online, do site (antigo) Ferrari.world
    Para mim grande motivo de orgulho pois o concurso consistia em 19 perguntas difíceis e aleatórias sobre a Ferrari desde 1929 (Scuderia Ferrari) até aquela data... que tinham que ser respondidas CORRECTAMENTE (teste Americano) no menor espaço de tempo! Qualquer coisa como num 1m.22,03s!!

Abraço,

P.S. Está parcialmente documentada neste site: http://www.maserati-alfieri.co.uk/alfieri00a.htm
    Faça scroll na página 88 á esquerda..

5. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Caro João

O 355 que está nas bombas num encontro efectuado à 2 anos no Porto, assim como o carro que vem no video com o nº 52 é de facto o meu carro. Este video foi tirado na Autoestrada entre Granada e Marbelha num encontro organizado o ano passado pelo Exotic Car Club de Espanha.Se quiser ver mais imagens do Exotic Car Rally de 2008 visite o seguinte site.

http://www.exoticcarclub.es/frontend/2009/video.php

Um abraço

6. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    #9431 jcr1775, Apr 27, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Ola a Todos,

na realidade não ando totalmente desaparecido ... simplesmente acompanho os posts e fico feliz de ver que todos ainda se mantem firmes para sustentar este forum !!

eu tem outra maluqueira que são os Land Rovers e claro, não teem nada a ver com Ferraris .... se vocês aceitarem num proximo encontro um carro que faz dos 0-100 em 25s (idem dos 100 aos 0 ...) com uma aerodinamica apuradissima e um conforto impar .... la estarei !

entretanto ando a namorar uma Alfa Romeo 1.6 gt junior que é a coisa mais perto de um Ferrari que poderei vir a ter por enquanto.

Image Unavailable, Please Login

7. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    De mesmo, a colecção que fomos visitar ja se encontra pratciamente toda em Malaga, perde-se para nuestros hermanos o chassis 0467 de um Ferrari muito especial ... so ha quatro 250 com carroçaria do 410, e tinhamos um por cá ...

0

8. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    aqui vos deixo o link ...

http://www.museoautomovilmalaga.com/coleccion.html

9. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    É isto que me revolta, peças únicas, saem para não mais voltar, este é mais um caso, podia-se nacionalizar esta colecção, LOL.
    O positivo disto tudo é que tive oportunidade de ver pessoalmente essa colecção, resta isso, e claro as fotos para recordar, obrigado ao jcr1775 por proporcionar a visita.

10. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    #9435 jcr1775, Apr 27, 2009
    Last edited: Apr 27, 2009
    Concordo plenamente,
    ainda ha pouco tempo, os franceses resgataram um Turcat-Merry de uma colecção norte-americana por motivos de interesse nacional,
    cá teriamos um famoso Talnot-Lago da condessa da covilhã, uns Marmons, uns porsches 906 e 550, outros Gullwings, um ou outrro Gt40, e sem contar um numero largo de Ferraris 225s, 250mm, um par de 250 gt swb ... que rico museu tinhamos ...

bem é uma pena sim,

11. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Era ser criado o Museu Nacional do Automóvel, sei que é uma ideia megalómana para este país, em que o automóvel é visto somente como uma fonte de rendimento para os nossos tristes governantes.
    Porém há o reverso da medalha, é que neste país existem milhões que adoram os automóveis, portanto mecenas para trazer essas peças que falas, e outras não faltariam, o governo só teria de construir as instalações, se calhar nem isso teria de fazer.
    Haja visão, que é o que falta neste país a alguns...

12. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Olá pessoal ,
    Como vai ser no sabado ? quem está confirmado?
    Quantos Ferraris devem aparecer ?

Vou contar aqui um segredo que não se pode divulgar : o RGigante quer baldar-se ás francesinhas !!!!!!!!
    Não podemos deixar que isso aconteça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço

13. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Eu vou tem de ser lol

Ferrari é que é mais complicado lol mas levo dois 1/18´s lol um deles ate dá para fazer um comparativo com 1:1 :D

14. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria

Lá estarei, quanto ao Rui baldar-se as francesinhas isso é que nem pensar, nem que esteja de dieta,lol.

15. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    O que?? quer baldar-se as francesinhas an???
    Pelo o que sei vou eu,Pafa,F430Modena,PortoGTS,Rui gigante,talvez docj,Pitbull e Levi.
    Cumps.

16. chest3r

chest3r Karting

Feb 27, 2005
    131
    Leiria / Aveiro
    Full Name:
    João Branco
    #9441 chest3r, Apr 27, 2009
    Last edited: Apr 27, 2009
    Através de um link postado anteriormente de um encontro em Granada, encontrei este fantástico F40 com matrículo portuguesa relativamente recente :eek:

Alguém sabe alguma coisa do carro ? Pensei que só havia 2 F40 em Portugal vendidos novos.

17. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Bem , o Rui sempre pode escolher ou vai ás francesinhas ou... vai ás francesinhas!!!!!!!
    O meu bólide lá estará !!!
    Esperemos que o tempo ajude!!!!
    Um abraço

18. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boas pelo o que sei existem 6 ca em Portugal.
    Claro PortoGTS ele tem que ir, entretanto vou falar com o resto do pessoal para ver se ha novidades.
    Abraço.

19. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Desculpem , mas é de mim ou a foto é mesmo pequena ? Não se arranja uma maior?

20. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    É mesmo pequena :D,ja agora o porque de o Rui não querer ir as francesinhas sabes?
    Cumps.

21. chest3r

chest3r Karting

Feb 27, 2005
    131
    Leiria / Aveiro
    Full Name:
    João Branco
    Pois, suspeitei que fosse esse, mas como nunca tinha visto a matrícula, não tinha a certeza.

Agora, haver 6 F40s em PT é que só acredito mesmo quando vir..... :D

22. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Quem me disse isso foi uma pessoa muito bem informada aqui no forum.

23. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Ola João. Nao leves a mal. Mas tirei essa foto do F40. O dono de esse F40 e um gajo que gosta muito de mostrar a collecao mas tembem e muito privado. Ele tambem esta aqui com a gente na ferrarichat e nao querro chatear-lo. Sera possivel meter a foto outra vez SEM a matricula :)

Desculpa la pah.

mas mais uma vez nao leves a mal. Obrigado! :)

24. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boas eu nao levo a mal a foto nao é minha nem fui eu que a meti.
    Ja agora nao precisas de pedir desculpa.
    Abraço.

25. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco

Eu sei que o internet e grande e cheio de fotos com matriculas. E sei que o "Boxer365" nao importa as fotos mas que era melhor sem matricula. Ele esta sempre a mostrar fotos e videos do F50 F40 etc e nao quero que ele tenha medo e fugir :D

Joao, espero que tudo esta bem por ai. Se o deus quizer volto para Estoril este Julho e assim ja te posso pagar um cafe. :D

Share This Page