O Scuderia que anda aqui pelo Porto, conduzido por um rapaz novo parece-me que é carro de todos os dias. Já o vi mais duas vezes desde sábado, a última ontem à noite!
Sim Quando o vi primeira vez ele e a sua senhora traziam umas sacas e como a mala da frente tava cheia toca a levar no interior lol E ainda bem que há pessoas que usam o Ferrari como "daily car" " fico contente!
Hoje tive um encontro na Maia (Vilar de Luz) com o 575 mm que passou no sabado passado no encontro que realizamos... Tirei umas fotos engraçadas, claro pedi permissão ao dono
olá a todos, grandes concentrações essas no Bela Cruz Hoje vi pela primeira vez um california, no guincho, cinza, matrícula HH, quase de certeza nacional. Voltei a cruzar-me com ele mais tarde algures na serra enquanto o dono lhe esticava as pernas... Confesso que não tive grande demonstração do som porque íamos em sentido contrário e foi numa curva longa com pouca visibilidade em que o dono optou por não acelerar... cumprimentos a todos.
Olá pessoal, Acabei de chegar da Noruega e ainda estou em choque! Na sexta fui ver o stand da Ferrari em Oslo . Tinham 2 F430 , 1 599 , 2 612 , 1 328 gtb , 1 360 . Um espaço simples e bem melhor do que o nosso "maravilhoso" stand do Porto. O F430 spider era novo , preto com algums extras como bancos desportivos , costura da pele especial etc . O preço do carro chave na mão já com todos os impostos incluidos era de ... 400.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim !!! era mesmo 80 mil contos , fiz a conta varias vezes !!!!! Resumindo, até vivemos num pais porreiro... Quanto não custará um 599? ... Um abraço
Ola Vitor POr acaso ja li neste forum que na noruega o 599 atinge valores loucos... Noruega tem uma carga fiscal muito forte sobre desportivos...
Nunca pensei que na Noruega fosse tão caro. Aqui vai uma publicidade da Audi. http://www.youtube.com/watch?v=PrC7JZyxXcQ&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4rodas1volante%2Ecom%2F&feature=player_embedded
este fim-de-semana foi o leilão na fábrica da Ferrari o 500 TR mudou de mãos por módicos 9 milhões.... cumprimentos
Caros amigos, este domingo na Boavista. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Ehehehe boas fotos amigo. Esse 500 TR estive para comprar mas não me apeteceu quando houver outro leilao pode ser que compre Cumps.
Tb estive na Boavista de manha ate as 10:20 10:30. Achei piada ao pseudo Ferrari (Fiat Dino ) Posso adiantar que numa especie de brincadeira eu e o joãosv juntamos umas fotos de Ferraris existentes em solo nacional e em 24 Horas juntamos nada mais que 304 Ferraris todos diferentes com respectivas matriculas!
Não andava aí alguém a querer fazer uma lista de quantas exemplares havia de cada modelo ? Tb tenho bastantes fotos, basicamente todas as que apanho na net, mais uma ou outra minha.
Existe varias pessoas com esse tipo de passatempo Ainda falta um 430 spider igual ao miami vice de um senhor do futebol bem conheçido e o do simão sabrosa lol