The Portugal Thread! | Page 432 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Nem vale a pena postar mais,foste apanhado azar,tenta enganar outros,o dono desse lambo ja teve N ferraris entre outros canhoes.

2. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    que canhoes ?

3. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    tava a gozar eu tenho 14 anos e sempre adorei ferraris e lamborghinis mas podes dizer k canhoes e k o dono desse lambo ja teve?
    eu vi esse esse lambo a chegar noutro dia ao stand da bentley no porto onde tb vendem lambos

4. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Bem vindo Tmrt!

Não nos exaltemos, pois somos todos bons amigos neste pequeno cantinho ! ;) Espero que possa presenciar todo este espírito na 1ª pessoa pois é tudo malta 5***** :) :) :)

Já agora e porque por princípio acredito na sua palavra, os meus parabéns por essa garagem, pois pelo menos para mim tenho de ser humilde e reconhecer que pertence ao mundo dos meus sonhos ;)

Possuo um carro da marca do cavalinho, mas já é antigo e não muito bem visto (pelo menos ao principio não era), pela comunidade encarnada. Porém é o que pude comprar com os meus tostões e já me sinto bastante contente por isso.

Se me permite, o 458 é 1 pérola.. gostava imenso de ver 1 exemplar a rolar naquele azul escuro que a Ferrari tem (n sei o código ou nome da cor) com o interior em bege..ou se calhar é melhor não ver nenhum a rolar assim porque corro o risco de o assaltar ;) ;)

Abraço
    Pedro

5. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    ou então..tem 14 anos e vem aqui gozar com a malta..

not a nice way to start... lol :(

6. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    foi uma brincadeira fica tudo na boa certo?

7. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

Tmrt,

Foi uma atitude um bocado triste tentar enganar a comunidade deste cantinho.

Se tivesse optado por outro carro sem ser unico Lp640 , iriamos aceitar.

Agora como Portugal é muito pequeno , existe bastantes conheçimentos, e o dono do carro é meu conheçido e de mais algumas pessoas daqui.

Dai achar muito estranho, vir ao forum e discutir a compra do Italia visto que o verdadeiro dono ate já conduziu a maquina e sabe perfeitamente onde fica Ferrari ( Porto / Lisboa).

Quanto ha garagem descrita por si , ou ao comentario que seria 1º Ferrari foi um erro grave que permitiu saber logo que estava "meter agua".

O dono de LP 640 tem e teve muitas maquinas.

Ferraris ja teve de tudo ( Testarossa / F40 / Mondial / 355 etc...)

Vamos esqueçer este assunto, no forum não necessita de ter um carro para puxar "galões" basta somente um grande espirito de ajuda e amor aos Ferraris.

Atentamente,
    Tiago F.

8. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    o lp640 dele nao e o unico ha um preto aqui no porto

9. BigDaddy_PT

BigDaddy_PT Formula Junior

Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    #10784 BigDaddy_PT, Jun 9, 2010
    Last edited: Jun 9, 2010
    eu tenho dois ferrari's um 348 (lindo) e um F50 ... à escala e não foi por isso que não me acolheram aqui no fórum

tanto eu como muitos andamos aqui para um dia termos um ferrari e sabermos qual a melhor oportunidade e aprendermos um pouco com quem cá anda à muito e assim passar o testemunho

edit: o preto que falei não é um LP640 é sim um "normal" versao V12 6.2L com 580cv

10. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    eu como voces sou apaixonado por ferraris e tb coleciono miniaturas mas as minhas preferencias sao mais os lamborghinis.

11. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Meu caro amigo,
    Antes de mais era bom fazer uma apresentação . Penso que é um ponto em que se tem de insistir mais : FAZER UMA APRESENTAÇÃO!!!!!

Este forum já existe há algums anos e se procurar desde o inicio não encontra muitas "piadas" destas. Mau gosto no minimo...

Aqui participam admiradores e proprietarios de Ferraris , ninguem tem que dizer o que tem na garagem ou na conta bancária , o que se pede acima de tudo é honestidade!

Se realmente tem 14 anos já percebe o que eu quero dizer...

Passando á frente , bemvindo ao forum mesmo tendo entrado com o pé esquerdo...

12. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Tmrt,

Em vez discutirmos o que há ou não , ou se existe ou não...

Porque não topicos com mais conteudo sobre Ferrari?

Não custa nada. O pessoal não pensa mais no assunto que ocorreu.

Cumpts

13. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    ok ja percebi e nao vou repetir.
    o meu nome e tiago tenho 14 anos como ja disse sou do porto mas moro em gaia

14. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    ja viram a colecção de californias que estao na ferrari da boavista no porto agora akilo esta em obras porque vai ficar a loja mais alargada como a de lisboa.

15. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Ora bem Tiago ,
    Bem vindo !
    Podes começar por dizer qual o teu Ferrari preferido , a cor se já andaste em algum?
    Se vires a secção portuguesa podes encontrar muita informação sobre diversos modelos!!

Diverte-te!

16. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    nao nunca andei em nenhum ferrari e o meu preferido e o f50 em vermelho!

17. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

Esse preto conheço o dono é daqui da minha beira, quanto ao carro se eu falasse do que sei dele dava um filme comedia , depende tambem pode ser terror :D

18. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

Olá Tiago

A Viauto vai ficar mesmo assim mais pequena que o habitual.

F50 vermelho isso é raro em Portugal.

19. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    alguem sabe de quem sao os enzos k sao portugueses?

20. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    mesmo so vi 2 aqui no porto

21. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
    Sim é muito bonito ! É uma máquina do outro mundo!!! Nunca andei em nenhum apenas sentei-me dentro de um .

22. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    quem e o dono do lp640 branco EF ?

23. BigDaddy_PT

Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    oh tiago conta lá a história do pretinho, ouvi dizer que era do dono de um IPO

confesso que a minha paixão por lamborghinis é maior do que pelos ferraris, pouco mas é

além disso,não é tão offtopic pois é italiano

24. tmrt

tmrt Rookie

Jun 8, 2010
    34
    estas a falar do lambo lp640 preto daki do porto certo?
    eu ja o vi aki 2 vezes uma perto do arrabidashopping e outra no cais de gaia

25. BigDaddy_PT

Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    era para o outro tiago lol

Share This Page