Só ontem foram três fora os que vi dentro da viauto Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Vila do Conde Revival..... (in Portalclassicos.com) Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Mais umas fotos do revival de Vila do Conde. (in Portalclassicos.com) Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Tive hoje a informação que aquele jovem dos Morangos com Açucar, o Angélico, comprou recentemente um Modena preto.... e a primeira coisa que montou foi um kit de levantar as portas "à lá Lamborghini"... Tenho fotos mas nem tenho vontade de as colocar... Tiago, regista esse detalhe (infeliz, na minha opinião) na tua base de dados...
Mas ja havia desde 2007 salvo erro um Modena Preto com portas tipo lambo lol chegou a ser ventilado aqui no forum. Por acaso são ideias tristes!
Ferrari não tem de ser necessariamente encarnado... Adorei ver o California, foi importado , mesmo assim marca a diferença dos outros Californias comprados novos em PT... Image Unavailable, Please Login
Foi o Revival de Vila do Conde à cerca de 5 anos a antiga marginal fazia parte do circuito de vila do conde (um dos mais emblemáticos a nível nacional) e com o programa polis a Câmara Municipal teve de reconstruir a zona e da maneira como está agora é quase impossível fazer o circuito porque a estrada é mais estreita e tem mecos no passeio, mas com o esforço de muita gente envolvida lá conseguiram este pequeno "track day" improvisado sem duvida foi um encontro mais para os clássicos de competição, mas mesmo assim deu para ver algumas máquinas modernas, entre elas, o novo SLS AMG que nunca tinha visto, um LP570 SL e o F430 do Auguscar e um F430 Silverstone (adoro esta cor) um 360, um 456, etc
Tiago, provavelmente já conheces esta página, mas aqui fica a morada.... http://superdesportivospt.blogspot.com/search/label/Ferrari
Conheço do dono do blog tive um stress por ter editado uma foto (removeu marca de agua) mas prontamente voltou a meter foto direita e desde então tenho falado com ele via Msn
e novidades sobre GTO's cá em Portugal? já começaram a ser entregues a alguns membros daqui do FChat (internacionais claro)
Vi um Cali no Domingo na Póvoa de Varzim, no parque do Buddha Club, Não gostei muito, era beje e tinhas as jantes mais feias de toda a linha do California (confesso que todas elas deixas a desejar só mesmo as de 5 raios duplos brilhantes) eram aquelas de 5 braços em estrela Matrícula xx-JC-xx Vi também um 355 suíço que ia picadinho com um mustang também ele suíço aqui na A28
de um vizinho daqui de lisboa..acabado de sair de cima do reboque Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Primeiro dono de um 458 Italia com uma matricula melhor colocada Mas se fosse meu , ainda fazia melhor lol um bocado de autocolante