Claro que sim. Tu tratas de o mandar vir, eu retiro o escape que la esta, e o Portogts coloca o novo. Dividido pelos 3 custa menos a cada um
Então tu mandas vir , tiras o velho , eu e o V12 colocamos no sitio ! Mas queremos uma Murganheiras para ajudar na ardua tarefa!!!!! Bem geladinhas!!!!!
Ou então... mandas vir o Tubi , tiras o velho , colocas o novo , compras a Murganheira e nós fazemos o favor de beber enquanto trabalhas !!! He!He!
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha Eu levo uns acepipes. Quero estar sóbrio para ouvir o resultado final
Ora cá estou eu para mais um update do Luigi!!!! Uma das protecções dos distribuidores estava mesmo em mau estado , já só se segurava com fita isoladora!!! Resolvi comprar as duas protecções e substitui-las de uma só vez!! Comprei para ter em stock 2 distribuidores novos , "just in case" !!! Na Ferrari já só tem "LIMITED STOCK"!!!! Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Hoje , na companhia do meu bom amigo RGigante , fiz a inspecção para a certificação de viatura de interesse histórico!! O Luigi passou o teste!! Image Unavailable, Please Login
Aumento do valor do veículo, bem como algumas regalias em termos de custos de seguros e selos, certo?
Seguros e selos que eu saiba não, mas em caso de sinistro serve como argumento para provar o estado original do carro, bem como o seu interesse histórico e museológio. Se for um carro anterior a 1960 só precisa de inspecções a cada quatro anos.
Tinha a ideia de que tinha também vantagens nos seguros/selos. De qualquer das formas fui aqui à biblioteca de casa, pois tinha lido um artigo sobre o tema recentemente. Passo a citar: "(...)Contudo, o Despacho n.º10298/2001 - 2ª Série da Direcção Geral de Viação, isenta dessa obrigatoriedade anualos automóveis de fabrico anterior a 1 de Janeiro de 1960, desde que apresentem a respectiva Certificação de Viaturas de Interesse Histórico(...) Segundo o Despacho do Governo, as viaturas certificadas ficam isentas de IPO de acordo com a sua idade de fabrico: até 1918 durante 10 anos, de 1919 a 1945 durante oito anos e de 1946 a 1969 durante 6 anos. Não isentas de IPO, podem ser consideradas de interesse histórico as viaturas contruídas em 1960, durante 6 anos, de 1961 a 1985, durante quatro anos e ainda Futuros Clássicos, durante 2 anos.(...) (...)E desde o dia 4 de Julho de 2011, a todos os clássicos reconhecidos como tal é permitida a circulação no Centro de Lisboa." Pensei que tivessem mais vantagens...
Uma pequena actualização... As duas bobines de ignição foram substituidas por novas . O tubo de borracha da admissão foi substituido pois estava estragado. As abraçadeiras do tubo de borracha tb foram substituidas. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login