Não fazem desconto nesse valor? Liquidez... Pondo as coisas de outra forma, quem é que «hoje» se dirige à Ferrari para comprar um carro de modelo passado com preço de novo?
297 mil por um Scuderia? Num outro país esse seria quase o preço de um 599 GTB...novo. As leis deste país não são amigas de supercarros. ...ou de carros em geral. Tristeza.
São o preço deles novos , e se tiver mais extras mais caro fica...sei de um mais caro ainda Ainda ha pouco tempo o carro estava no showroom em Lisboa com esse preço. Certamente que devem fazer um desconto mas disso não sei. Em França estão mais 6 ou 7 novos no distribuidor , Ferrari Western Europe...
se fosse vermelho e mo dessem sabia que nem pato!!! Então esses carros que ai estão nas fotos estão para fazer a manutenção?
Tudo depende dos opçionais , que são imensos e tudo tem o seu preço. Basta verem a foto do California Preto que esta para venda na viauto. Que nas revistas falam em 215.771,70 para um California , mas com meia duzia de extras alguns deles essençiais , acaba por ficar por 256 mil . Alguns extras como pinças de travão em encarnado , ou os famosos 7 mil para ter as riscas no Scuderia fazem o preço subir rapidamente
Todos os Ferraris em boas condições valem a pena, nós é que podemos não estar no momento certo para pagar a pena que eles valem!!!! tem grelha challenge? a Viauto no seu site tem esse carro para venda?
Não tem grelha. No site tem lá uma referençia a um Modena mas era outro de 1999 com 18 mil kms. Que ja foi vendido e nunca mais actualizaram. È vermelho com interiores beije. Caixa F1 Pinças Encarnadas, e jantes originais. Ano de matricula: 2001
tem características muito "apelativas" mas como não é novidade nenhuma, sem sorte no euromilhoes, sou um mero curioso até 2031, depois a história já é outra!
é literalmente de babar, mas há que ter o sangue frio e ter calma, muita calma, caso contrário passo 20 anos a sofrer por antecipação em vez de aprender para realizar a compra dos meus sonhos...
As riscas custavam a modica quantia de 5610 euros mais iva da altura. Quem compra um carro como o Scuderia não esta preocupado com o preço das riscas mas sim com a personalidade e características do modelo. O meu Scuderia tem riscas, faz parte da sua identidade, e podem ter a certeza que um dia mais tarde, vale mais um Scud com riscas que um sem riscas. Como é logico, nunca compraria um 430 normal com as riscas do Scud, simplesmente não tem identidade para isso, nem faz sentido em qualquer modelo normal. Como o Scud não é um modelo normal, mas sim uma versão "hardcore" da versão 430 faz todo o sentido ter as riscas. Aceito e concordo é que as riscas deveriam fazer parte do equipamento base e não um extra. Quem não quisesse pedia sem e não pagava mais por isso, mas a facturação e a rentabilidade fala sempre mais alto
É sim senhor, na zona norte deve ser o único que anda regularmente. O outro da zona norte vive numa garagem ao lado de grandes automóveis de colecção, mas infelizmente não anda. Mas o F430Modena deve saber melhor quantos ha no norte
hehe, tenho uma galeria inteira dedicada à sua máquina. a parte que mais me fascina é sem dúvida o difusor com aquela grelha por cima dele. não sei bem é a razão para a existencia daquela grelha enorme... Image Unavailable, Please Login
Alias no Pais inteiro Scuderias andar com regularidade dos 7 só 4 é que andam 1 a norte e o resto a Sul
Ainda não confirmei com dono mas na rampa do caramulo deve estar presente Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login