Ferraris à venda em Portugal | Page 18 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    esse 355 não foi o que mandou uma trouxa na 2ª circular?

2. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    não tenho conhecimento...Tiago sabes de alguma coisa?

3. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
  4. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    realmente, estão ai muitos quilometros metidos...o preço esta bem acessivel, para esse carro aqui neste nosso penico à beira mar plantado pedem o dobro ou mais por ele!!!!!

5. ucplayer

ucplayer Karting

Jun 26, 2011
    162
    Hmm...não sei até que ponto será assim "tão fiável" já que os Ferraris tem engine rebuilds de x em x km's, pelo que tenho visto.

6. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Não é invulgar. Conheço em Portugal alguns carros com muitos, muitos quilómetros (acima dos 100.000Km) e continuam sem problemas. E alguns deles não levam uma vida fácil em termos de utilização!!

Dos motores Ferrari que já vi por dentro, os quilómetros não me assustam desde que a manutenção tenha sido devidamente feita e com os produtos adequados. É preciso ter respeito pela mecânica: uma das coisas que mais me arrepia é ver carros a arrancar a fundo 5 segundos depois de serem postos a trabalhar!

Os engine rebuilds destes motores na maioria dos casos acontecem por causa de qualquer acontecimento desastroso (tipo quebra de correias).

7. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    cá estou eu a aprender mais um bocadinho!!! :)

8. AC COBRA