Ferraris à venda em Portugal | Page 20 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Acredito que seja uma compa demorada, Roma e Pavia não se fizeram num dia, há que saber esperar pelo carro certo...

Desejo-lhe a maior sorte nessa sua (nossa emprestada) busca...:)

2. rracer

rracer Karting

Apr 27, 2008
    50
    Alfragide
    Full Name:
    Rui Melo
    Isso fica prometido mas aquela caixa F1 ainda faz muita confusão e é o ponto pelo qual está a ser complicado ficar com o carro...

3. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    O Ferrari 355 F1 vale cerca de +7500€ do que um de cx manual. A Cx F1 do 355 é bastante boa e conduz-se com muita facilidade, especialmente utilizando as patilhas ao volante. Não deixe de comprar por causa da caixa de velocidades.

4. rracer

rracer Karting

Apr 27, 2008
    50
    Alfragide
    Full Name:
    Rui Melo
    Atenção que o comprador do carro NÂO sou eu :).
    Acompanho os meus clientes ( e amigos ) durante as compras dos carros e tento ajudar o melhor possivel dentro dos meus conhecimentos e limitações.

E quanto a mim uma caixa Ferrari desta altura é simplesmente viciante andar de 2ª a 4ª e depois andar a reduzir com ponta tacão. :)
    Mas as F1 são muito boas para o tempo que foram construidas e ainda são extremamente válidas.

O carro esteve para ser quase vendido este Sábado mas não existiu "quorum" :)

Um abraço

Rui

5. ferrari355gtbf1

Jan 10, 2012
    39
    FerrariChat
    Full Name:
    Hugo
    Eu comentei com alguem aqui no chat que o carro já estava vendido, já não estou a ver com quem é que falei disso, mas não interessa, talvez e é talvez mesmo aparecer um outro para venda a um preço bom, mas não estou a ver assim uma grande oferta.

Tenho vindo a ler os posts deste chat que têm bom carisma, há alguns comentarios que dão a entender uma forte ligação com o emblema, uma fixação quase pela marca,muito tiffossi, e outros muito bons pelo conteudo, boa informação e mesmo interessantes. Os post de o trabalho que aparece no restauro do 328 é uma grande paixão , ver todo o envolvimento de um homem de volta do seu carro, aquela vontade de devolver ao carro uma aparencia e uma condição mecanica fantastica é muito agradavel e muito bom para prelongar a vida do 328 por muitos anos.

Mesmo não tendo visto muitos sobre o 355, nem tecnicos, nem pessoais tenho de concordar que este ultimo foi um bom negocio, estão alguns para venda e com preços diferentes, 85, 68, 57 mil euros é um bocado incerto mas na realidade a maioria não é bem o valor de mercado actual é mais a margem de venda do stand ou de o vendedor que faz o preço, não acham?

6. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Por definição, uma paixão é intensa ... ou então não é paixão! :)

"Já agora" recomendo a leitura deste:
    http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?t=329740
    e também a thread do Testarossa!

O envolvimento com a marca e a recolha de informações técnicas e práticas é algo que vem de há muitos anos, algumas décadas, mesmo. A paixão, essa, penso que já nasceu comigo .... Tenho a sorte e o privilégio de partilhar essa paixão com um conjunto de bons amigos, em Portugal e no estrangeiro.

7. ferrari355gtbf1

Jan 10, 2012
    39
    FerrariChat
    Full Name:
    Hugo
    Olá,

só estes?

(é melhor pensar a medio prazo 5 a 10 anos)

8. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    assim sem pensar muito foi o que me ocorreu.

pensando melhor também tenho de incluir o 550 maranello, mas tenho algumas dúvidas quanto á sua valorização a 10 anos, mesmo que seja o último ferrari "analógico"

0 355 já aqui foi falado, os 4 lugares nunca foram carros com grande valorização futura (excepto o 250 GT Lusso, que se comprava há 10 anos por menos de 30.000 cts....), ou são pelo menos apostas mais arriscadas.

E nos mais recentes aínda é cedo para saber, aparte o GTO.

9. ferrari355gtbf1

Jan 10, 2012
    39
    FerrariChat
    Full Name:
    Hugo
    Bem não não me vou pronunciar, não sei se me entende, mas, noutro lugar e noutra altura será mais apropriado. No Caramulo.

10. ferrari355gtbf1

Jan 10, 2012
    39
    FerrariChat
    Full Name:
    Hugo
    Olá Bj2, como só temos estes carros eu vou te dizer a minha opinião.
    Isto é muito pessoal, sem base cientifica...

O 360 CS é um carro de ficar de olho nele, é especial.
    É um daqueles carros que utilizacão vs valor não esta comprometida.
    Concerteza que vais dizer mas não deve ser nada confortavel, não é o carro do dia a dia, é um track day car, sem grandes compromissos e que dá grandes ratadas. É um dos modelos mais recentes que também estou de acordo contigo que é uma boa aposta. O preço é bom.

O 250 Gt lusso é barato, mas ainda não consigo sentir o desejo de ter um carro destes, percebes?

O Testarossa e 512 tr são Ferraris diferentes, no futuro podem-se comparar aqueles modelos mais antigos com traços fora do comum, visualmente com poucas caracteristicas Ferrari, e se bem que são imponentes, são mais para quem gosta de linhas diferentes. Não sou grande fã. Devem ser trabalhosos para os manter corretamente e se alguma coisa corre mal é um grande sarilho.

11. ferrari355gtbf1

Jan 10, 2012
    39
    FerrariChat
    Full Name:
    Hugo
    Por acaso estava a confundir o 250 GT/L com o 250 GTE, mas ainda assim o GT/L comparando com os preços pedidos por alguns modelos da serie 250 é mais barato.

Deve o 250 GTE que é o 2+2 que viste por esse preço.

12. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    não me expliquei bem, o 25 Gt Lusso já têve esses preços, mas há 10 anos.

agora estão muito mais caros.

Quanto ao 360Cs, eu adoro o carro aliás, referi-o o meu post antes deste.

13. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
  14. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
  15. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
  16. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    O Rui foi ver um Mondial 8 cinza... mas ha outro user por cá que ja foi ver este :)

17. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
  18. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Fui ... é um carro interessante, mas a precisar de vários "mimos".
    Se alguém está interessado mandem-me PM e dou mais pormenores.

19. ScuderiaFerrari1929

Mar 28, 2012
    43
    Este Mondial T de que falam era anteriormente 42.000 euros, e agora é 30.000 euros?
    Têm o mesmo motor do 348 não têm?
    O que é que se passou com estes carros, principalmente com o 348. Estou farto de ver 348 todos espatifados, falam do carro como se fosse um caixão, este Mondial T também é assim?

O Mondial T era 42 mil euros à quanto tempo? Mudaram o preço assim sem mais nem menos?

Havia um 348 tambem que eu vi num anuncio de Sintra ou daquela zona por 33 mil euros, é um preço honesto ou nem por isso?

20. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Sim

Sim

É típico: o dono não percebe nada de mecânica e não está disposto a gastar o dinheiro que lhe pedem pela manutenção. Quando dá problemas, o carro fica encostado, por vezes anos e anos a fio. O tempo trata do resto ...
    Ainda recentemente falei com um proprietário de um 348 que ficou escandalizado quando lhe dissemos que era preciso tirar o motor para fazer uma "major revision". Respondeu que prefere vender o carro, porque nunca irá gastar esse dinheiro. E como podem imaginar, o carro não está em bom estado. Mas podem ter a certeza que quando o vender vai pedir muito dinheiro por ele.

Não sei

Depende muito do estado geral do carro.

21. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal

- 26/12/2011 39 mil kms por 40 mil €
    - 30/3/2012 40.500 km por 30 mil €

Esse 348 esta jogar na lotaria, ultimo serviço foi feito com 22587kms em Set de 2004, as correias deviam ter sido trocadas 3 a 4 anos ou seija 2007/8 já vamos em 2012 elas lá estão.

Um factor para ter o preço apelativo, os 33 mil são negoçiaveis e fica abaixo do 30 mil €...

22. ScuderiaFerrari1929

Mar 28, 2012
    43
    Ok.

É outro a precisar de um "major".

23. matzagrin

matzagrin Formula Junior

Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Nada como negociar o preço já a contar com as depesas da "major"... :)

24. rracer

rracer Karting

Apr 27, 2008
    50
    Alfragide
    Full Name:
    Rui Melo
    Quem for da zona de Lisboa posso indicar quem faça esse tipo de revisões a um preço excelente , com peças originais e acima de tudo com experiência em Ferrari.

A titulo de curiosidade ainda não é desta que o F355 GTS foi vendido...:(

25. ScuderiaFerrari1929

Mar 28, 2012
    43
    30 mil

Num credito pessoal porque leasing não se justica para a idade do carro
    TAEG 8%
    10% entrada
    84 meses (7 anos)
    +/- 400 euros por mês

com seguro de vida

Não sei para este carro fico com duvidas.

Share This Page