para todos os ferraristas
dps de mts anos e carros resolvi fazer isto,podem criticar q eu n me importo e aceito sugestoes....entao vamos a isto c calma para ficar bem e a meu gosto...e sem gastar mt.. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
objectivo-reduçao de peso e aumento de hp,nm,segurança reduçao de peso--substituir bancos electricos,bateria,escape, painel traseiro,filtros,tubagens cx de ar retirar ar condicionado, ab,cat,tubagens segurança--arco rollbar,tubagens aço,rear diffuser and spoiler,volante,starter,corta corrente,extintor manual,suspençao,pastilhas,discos,oleos ainda estamos nestas fases,espero n demorar mt mais aqui vai mais umas fotos Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
e mais umas Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Estou a gostar bastante das alterações, acho que ficamos todos anciosos por desenvolvimentos. Também trocar as jantes ou vai ficar com essas?
boas ,para ja fico c estas,mais tarde compro umas 19" mas só para trackdays,pois n tou a conseguir arranjar pneus racing para as q eu tenho 18" Estas fotos sao de um ferrari 360 gt michelotto-peso 1100kg --hp 480/550.aproveitem.... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Grandes modificações! O objectivo vai ser levar o carro até aos trackdays pela estrada ou reboque ? Não sei até que ponto essas modificações inviabilizam a utilização do carro na estrada. Estou ansioso por ver o carro finalizado
ferrari 360 ch 1170kg ferrari 360 cs 1290kg Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Esta a ficar muito interessante. Melhor é quando o vir num Gentleman Drivers por Braga andar na pista Image Unavailable, Please Login
aqui vai mais umas fotos de um ferrari 360 gt ....diferente...mas brutal.... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
qd é o caramulo,isso n é em setembro? para o fim da semana ja ta o carro na estrada.hoje chegaram as tampas filltro em carbono e os tubos da quicksilver.agora é montar tudo,isolar,acabamentos e afinaçoes na banca de potencia.dps vamos ver qt pesa e qual a potencia ....... Image Unavailable, Please Login
carbon air filter....vale mesmo o dinheiro...garantido....c k&n performance.... Image Unavailable, Please Login
Adoro as peças em carbono na zona do motor Ferrari... Então depois de polidas, lindas! Manuel, é já neste fim de semana que há "festa" no Caramulo, espero estar lá dia 19
Sim, referia-me ao encontro no Caramulo em Setembro, em princípio no dia 9. Mas se fica a tempo para o encontro de Coimbra, dia 2 de Junho, porque não ir comer um leitão e conhecer ao vivo alguns de nós?
aqui nao se brinca aos carros ...apreciem... www.youtube.com/watch?NR=1&v=Rj15lkBu6zg&feature=endscreen [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2fp9Fqh332U&feature=related[/ame]
aqui vai mais umas fotos de peças,mas só as coloco em meados de junho...light weight rear screen,front gt bumper e Complete Shock Absorber,tudo challenge Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login