Queira desculpar a minha ousadia mas continuo a afirmar que aquele Ferrari que esta à venda no standvirtual corresponde ao carro que nos apresentou no tópico http://www.ferrarichat.com/forum/portugal/396380-oficina-para-o-360-modena.html o user Alexandre nao ganha nada em não responder com verdade e eu também não, portanto cada um diz o que pensa... espero que nao leve a mal o reiterar da minha posição
Muitos risos. Não, claro que não amigo. Eu próprio fiquei surpreendido com as semelhanças, se bem que uma 'viagem' ao youtube basta para vermos modelos ainda mais 'parecidos' em diversos videos. Mas se quiser vir dar uma volta comigo tenho todo o gosto. Mande-me uma PM com o seu contacto e combinamos uma 'voltinha'. Um abraço, Alexandre
Fico agradecido pelo convite, mas como lhe digo, só digo o que penso, daí não querer que levasse a mal a minha ousadia... Até agora so andei no vermelhinho do caro Rui, é sempre bom ter outra experiência em outro modelo!!!!
De nada amigo. Já lhe respondi à PM, e como lhe disse na PM não levei nada a mal. Mas secundarizo o RGigante: quem é o 'caro Rui'? Um abraço, Alexandre
Como sabe não o consigo tratar por tu, e para nao estar a dizer Sr. Rui (uma vez que tanto voçe como o Vítor me pediram que não o fizesse) substitui o "Sr." por "Caro" e assim mantenho a cordialidade e não falto ao respeito a ninguém!!!
é o user RGigante... Partilhamos uma volta ao circuito da Boavista no seu 328 GTS construido no mesmo ano em que eu nasci!!! 88 é uma boa colheita!!! E o Luigi do caro Vítor também é de 88!!!
Risos. O RGigante teve piada: eu fui na maré. O 'caro Vitor' também esteve no seu melhor, como sempre. O amigo/'caro André' creio que já toda a gente conhece! Risos. Um abraço, Alexandre
A pergunta que vou fazer pode parecer parva...ou não , sinceramente não sei, mas cá vai.... Alguém me explica este preço Ferrari Mondial 3.2 cabriolet, € 58.000, Porto - Standvirtual ? Isto não está muito inflacionado? É que comparando com outros modelos à venda... Ou há alguma particularidade que justifique este preço?
A 60 mil tem de estar quase novo lol ultimo que vi bom era por 35 mil ... mas esse nem veio para a net o negoçio...
Se for para colocar em exposição, tudo bem. Se for para começar a andar com ele, prefiro um exemplar com utilização mais regular.
Ferrari 348 Challenge, € 39.500, Leiria - Standvirtual Gosto muito destas jantes e acho que ficam muito bem no 348, uma vez que as originais sempre achei demasiado quadradas e pesadonas Só lhe retirava o símbolo da mala e colocava os plásticos inferiores a preto, que é como sai de fábrica
Um pouquinho mais velhinhos que o Enzo, mas ainda valem a pena [ame=http://m.youtube.com/watch?v=3MDTcXGsjuo]Ferrari F40 v Ferrari F50. Like You've Never Seen Them Before /CHRIS HARRIS ON CARS - YouTube[/ame]
Ferrari 458 Italia ITALIA, Gasolina, 169.000 ? - Auto SAPO Parece-me bem...em termos de preço... já o historial de certeza que alguém no fórum o saberá.
Não é de cá esse carro. O preço não foge muito da realidade se importar um e legalizar cá fica perto desses valores.