Obrigado pela informação e pelo esclarecimento, Pedro. Sendo assim, estou a ver que vou ter que me juntar a si na Feira de Carcavelos, caso necessite de um sócio para vender as ditas meias. Estou a ver que primeiro serei avô antes que apareça o 456 ou o 550 que gostaria, ainda por cima porque gostaria que fosse giallo. Um grande abraço, Nuno.
e carros com matriculas dos anos 70 e 80 que renasceram recentemente?.... não tarda estão a colocar matriculas nacionais em carros importados...
Sei muita coisa sobre isso Bg2...mas aqui tenho mesmo de me calar porque isso já é crime e grave. Envolve títulos de propriedade de carros nacionais que estão num estado de pura sucata...com ir lá fora buscar carros idênticos em cor e época de fabrico.. com uns ajustes de chapinhas de número de carro aqui e ali, os carros "passam automaticamente" a nacionais se é que me faço entender, custos de legalização e importação..zero
vide: BMW E30 (modelos de 6 cilindros 320, 320 is, 325, e o 4 em linha M3) Datsun (260z, 240z, stanza, e variantes do 1600 sss) Mercedes (sl pagode, 190e 2.3 evo e 2.5 evo) Lancia delta integrale (8v, 16v, evo 1 e evo2) Minis Porsche (924; 944; 911sc e 930) Toyota (célicas tipo 22 e AE 86) Ford escort (mk1 e mk2) Em termos gerais, são estes os suspeitos do costume
É só artistas e chico-espertos... E eu a pensar que era só no Governo. Não fazia ideia desse "esquema", fiquei chocado.
A brincar que o diga, às vezes até nem parece uma ideia descabida… quero contudo acreditar que no "povo", a maioria ainda é gente de bem! Um abraço Rui!
Relativamente ao Mercado Automóvel Nacional, já não basta termos o ISV, o IVA, o IUC, as IPO, ainda temos de ser descriminados com as matrículas! No outro dia, vi um Porsche topo de gama e respectiva chapa xx - xx - ZE eheheheh Um Porsche com iniciais Z e E na identificação é muito... engraçado.
Bonito, bonito seria se em Portugal, tal como em alguns outros países, pudessemos personalizar as nossas placas de matrícula. Aí sim estou convicto que se veriam verdadeiras "obras de arte" a circular, sem serem obras do acaso! Um forte abraço, Nuno.
Isso, isso! Se há coisa que eu adoro são as matrículas personalizadas nos EUA e no UK... Há algumas hilariantes!
Boa tarde pessoal. Alguém sabe alguma coisa sobre este menino? Ferrari 348 tb, € 34.900, Santo Tirso - Standvirtual Tanto de exteriores como de interiores está muito bonito, adoro os ferraris com a combinação preto e camel e exteriores vermelhos, acho que ficam lindíssimos!!! o preço também me parece minimamente decente, se o carro tiver sido bem mantido, mas vou deixar falar os especialistas!!!
Também não pude deixar de reparar nesse 348 que apareceu, salvo erro, há 2 ou 3 dias no Standvirtual. Está ao preço de um Mondial, e até mais barato do que uns quantos que aí andam à venda! Parece estar muito estimado, pelo menos por aquilo que se pode apreciar a olho nú. Os bancos parecem ter sido pintados, uma vez que pelas fotos me dá a sensação das costuras estarem exactamente da mesma côr dos bancos, o que não é de espantar num veículo a caminho das 25 Primaveras. Não existem informações sobre histórico e acessórios no anúncio, o que não quer dizer que não existam. A kilometragem deixa antever que o carro não é um "garage queen", o que para mim é bom sinal, foi usado com regularidade. Um forte abraço, Nuno.
Só não gosto dos plásticos inferiores pintados à cor, prefiro pretos Assim de repente agrada-me muito
Velho ...velho conhecido meu...desde 2007. Tempo perdido meus caros, uma das piores unidades em terras lusas se não mesmo a pior.
http://www.ferrarichat.com/forum/139014584-post35.html http://www.ferrarichat.com/forum/139017090-post39.html Já agora algumas semanas antes tinha avisado o amigo Pedro que o seu 348 favorito ihihih ia voltar ao mercado. O preço que tem está caro visto que os stands hoje em dia não dão mais que 25K por um 348, e este veio para o comércio numa retoma por um lambo. Para quem não liga muito ao histórico do carro nem as manutenções este modelo deve servir...
Não fazia ideia do que para ali anda... De fugir! Não tanto pelas peripécias relatadas (acidentes podem suceder-se a qualquer um, sem qualquer espécie de culpa), mas sim sobretudo pela fraca qualidade do trabalho levado a cabo e pela manutenção temerária "à McGyver" realizada. É esconder o sol com uma peneira. Cada vez mais me parece que é muitíssimo mais fácil e frequente encontrar um exemplar usado em perfeitas condições de um carro de dia-a-dia do que de um Ferrari, sendo que pelo preço e cuidado que estes últimos acarretam, seria de esperar precisamente o inverso. Um grande abraço e apesar de não estar à procura de um 348, o meu muito obrigado pela partilha de informações extremamente útil e que reforça, na minha óptica, a entreajuda entre os membros do nosso fórum e Clube. Nuno.
Ainda reforçando a ideia anterior: Ferrari 360 Modena F1, € 87.500 - Standvirtual Alterar as portas de um 360 para um estilo "Lamborghini", só me inspira onomatopeias... Um autêntico terror, fazendo jus ao nome do concessionário. Um abraço e um excelente fim-de-semana! Nuno.
Atenção que esse modena já foi assim para o autoterror,ja há muitos anos que o carro tem essas portas.