Ferraris à venda em Portugal | Page 31 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #751 F430Modena, Dec 6, 2014
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Caro Nuno

Muitos "Dealers" não estão preocupados com o histórico ,tratam um Ferrari como um Bmw ou Citroen é tudo "mercadoria" , fazem os seus negócios sem analisar bem o que vão trocar e depois acontece isto carros a saltar meses a fio entre "dealers".

Ainda está para nascer em Portugal uma casa como a DK Eng.

Mundo Ferrari é muito pequeno e por acaso soube do negocio pois vieram perguntar que tipo de manutenção podiam fazer ao carro para estar +/- para vender , só depois do negocio feito veio perguntar se sabia onde fazia as manutenções, ainda esta semana ao telefone com um user cá do "burgo" falamos sobre este carro e onde eram feitas as respectivas revisões.

Qualquer das maneiras em 3 anos fez 10 mil kms.

Abraço
    Image Unavailable, Please Login

2. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #752 F430Modena, Dec 6, 2014
    A culpa é do falecido Angélico.

Não foi só as portas , as próprias aplicações em carbono não estão 100% OEM.

Donos do Stand são meus amigos, pessoas verdadeiramente genuínas, fui ver o carro quando chegou e vem algum material a caminho que fazia falta no carro.

Em principio as portas vão voltar ao estado original :)

3. ManuCruz

ManuCruz Rookie

Oct 16, 2012
    14
    Boa tarde,
    Sr. F430modena, se conhece o dono da auto
    terror, ele tem lá um F355 spider, o que sabe
    sobre ele, pois estou interessado, cps.

4. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #754 RACP, Dec 6, 2014
    Last edited: Dec 6, 2014
    Boa tarde pessoal...

Não querendo duvidar da vossa palavra, há 2 coisinhas que não me parecem bater certo quando voces afirmam que esse Ferrari 348 (91-14-PT) é o mesmo que está à venda no standvirtual no anúncio que eu mencionei...

1- O carro do standvirtual não possui as luzes de início e fim de veículo (existente na versão americana) e que o Ferrari 348 (91-14-PT) possui... (poderá ter havido substituição dos painéis frontais e traseiros?)

2- O carro do standvirtual não possui a 3.ª luz avisadora de travagem na tampa do motor, tal como tem o Ferrari 348 (91-14-PT)... (poderá ter sido trocada a tampa do motor?)

Entretanto há pormenores que reforçam bem a ideia de ser o mesmo carro, por exemplo, o símbolo da Pininfarina do lado do condutor nunca chegou a ser colocado após a batida... mas do lado do passageiro, continua lá!!!loooool.

Um abraço

5. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #755 F430Modena, Dec 6, 2014
    Foi tudo trocado entre 2007 até 2011 :)

Fica mais umas fotos de 2011 do ultimo anuncio que o carro teve:

6. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #756 F430Modena, Dec 6, 2014
    Olá

Já não tem cor a original.

Interior foi todo estofado pelo stand estava numa lastima, teve vários donos , chegou a ser usado numa quinta em mondim de bastos (aluguer para casamentos, etc) , antes de vir parar as mãos do stand. Teve de ser pintado porque o vermelho já estava em pessimas condições.

Carro anda e esta funcional somente tem a questão da cor para os mais puristas pode ser um problema, facturas de manutenção não existe, o máximo que garanto é que o próprio stand tem mais negócios paralelos , representação da Citroen e todos Ferraris são mantidos com os seus próprios mecânicos e o material é todo comprado na Ferrari do Porto.

Abraço,

7. ManuCruz

ManuCruz Rookie

Oct 16, 2012
    14
    Boa noite,
    Sr .F430modena, para si qual o melhor F355,
    este ou o que está em Ermesinde, pois eu estou
    inclinado para um destes, cps.

8. AlfistaPortoghese

AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Tiago, boa noite e obrigado pelo esclarecimento. Realmente andam por aí uns donos mais "excêntricos" e por vezes quem paga a fava por um exemplar mais "vistoso" é o concessionário, sem culpa nenhuma.

Manucruz, relativamente ao 355, tem PM.

Um abraço,

Nuno.

9. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    A respeito dos 348 \ 355 à venda, e como o Tiago disse e bem..existe no universo Ferrari Pt, os dois tipos de comprador..

o conhecedor que esta muito bem informado daquilo que quer, e quer a pintura original, quer matching numbers em tudo desde vidros, chassis, motor, etc, quer ver 10 ou 15 facturas da viauto que discriminam 2 décadas de manutenção na marca, quer 1 dono ou 2 no maximo, quer todas as folhas de Inspecçao desde o kilometro zero, e toda a originalidade dos componentes seja interior ou exterior...e este comprador leva em media 2 a 3 anos a encontrar um carro destes..porque existe no maximo 2...3 carros destes em Portugal.

Depois existe o extremo oposto, que é o tipo que apenas quer comprar um Ferrari e ponto final paragrafo. Sabe à partida que vai pagar metade do preço do que o primeiro caso do comprador que falei, mas também sabe que por muito que faça pelo seu novo Ferrari..este NUNCA será um carro de referencia, nunca vai valorizar, e andara sempre a coleccionar donos atrás de dono, porque é uma unidade queimada no mercado..para sempre.

Os 34 mil por esse PT são um excesso. Jamais vale isso na minha opiniao. Uma boa unidade vale o que o vendedor quiser vender por um motivo simples.. Se existirem 2 F348 com as características que descrevi no primeiro paragrafo em terras lusas..é muito.

Exactamente o mesmo para os 355. Não falo do exagero de carros com 1000km desde novo. Falo de boa proveniência em termos de ownership e histórico de manutenção na marca à prova de bala...só isso elimina 99 por cento de tudo o que por ai aparece para venda.

Carros do género desse que foi falado o preço correcto é 25 mil pa 348 e 30 mil pa 355. Carros no outro extremo oposto, se algum dia chegarem ao mercado, o dobro não chega. :)

10. ManuCruz

ManuCruz Rookie

Oct 16, 2012
    14
    Bom dia Sr Pedro233,
    Na sua opinião acha que estes F355 spider,
    Só valem 30 mil euros, claro se comprar
    Ferrari desses será para manter vários anos,
    sabe de algum spider ou gts, perto das condições
    condições que disse, para venda, cps.

11. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Esses 2 que mencionou valem mais do que esse preço até porque não estão no estado mais degradado e mal cuidado que por ex. o 348 que foi falado mais acima no tópico. Quanto a 355 consoante o que descrevi, mais mal tratados, e na faixa de 30 mil EUR, o Tiago tem conhecimento de vários negócios que aconteceram no passado.
    Em relação a 355 de topo, nos últimos anos apareceu o que teve na LotusCar. Por esse ponho as mãos no fogo (apesar do ponto de ferrugem que foi assinalado por um membro aqui do fórum) , mas ainda assim esse carro era um 9/10.

O resto é repartido entre lower bottom end cars e intermédios, muitos disfarçados com pinturas "recentes", ou "grande revisão" acabada de efectuar, mas isso não muda nada em relação à historia e vida do carro, e do percurso que ele teve no nosso mercado e no nosso país.

Muito gostava de um dia poder acrescentar um 355 manual e um 430 manual à minha garagem. Desde 2007 o único 355 que me encheu as medidas foi esse recém vendido pela Lotuscar. Devo ter visto ate hoje perto de uns 40...50 355. Este foi o único...quem o comprou levou um carrão...na cor certa..com a caixa certa..com a manutenção certa, dono anterior certo, e 100% original :)

Mega maquina...valia cada cêntimo do preço pedido!

12. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Caro Pedron 233

Qual era o preço do 355 da Lotuscar. Era f1? de que ano era?

13. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Visitei-o salvo erro dia 10 de Setembro, no mesmo dia que fui ver aquele que viria a ser meu. É um GTB manual rosso corsa/nero e se não me engano estava por 55.000€, histórico completo na Viauto Porto. Não me recordo do ano mas se a memória não me atraiçoa, era dos primeiros 5.2 (1996). Também não me recordo da kilometragem, mas encontrava-se na média expectável para um veículo desta idade e com estas características. Uma excelente hipótese de investimento, pois o carro estava inteiramente original e o nível de reparações que necessitava era ao nível do ínfimo detalhe, excepto a ferrugem no pára-brisas. Tanto esse 355 da Lotuscar quanto o último que apareceu no FS não ficaram em comercialização muito tempo. Quem fechou negócio deve ter ficado satisfeito com o exemplar que adquiriu.

Um grande abraço e melhores cumprimentos,

Nuno.

14. ManuCruz

ManuCruz Rookie

Oct 16, 2012
    14
    Boa tarde,
    Esse carro da fsautomoveis, estava mesmo
    impecável, tive o prazer de ver o carro,
    na exponor, se fosse agora tinha ficado com
    ele mesmo ali no Porto com um excelente
    preço, acho que vou ter de esperar para
    não cometer um grande erro, cps.

15. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Não sei se por ventura estou a fazer o anúncio na Thread correcta, mas para os caçadores de Ferraris a bom preço (não tenho contudo conhecimento do estado em que foram penhorados os veículos atenção, faço já essa ressalva), mas no próximo leilão da Manheim estão para serem vendidos:

6 Ferraris (um deles o 355 matrícula IB)
    4 Lamborghinis
    1 Rolls
    1 Aston

(e umas quantas centenas de mercs e bmws, etc)

Alguém daqui que seja comerciante de automóveis, e possa preencher o formulário de acesso ao site da Manheim.pt? Estou a tentar lá por dados da minha empresa, mas é de transporte de pessoas, e os gajos só querem "profissionais" do sector automóvel!

F430Modena imediatamente chamado à recepção!!!!!!!!!!

16. Still

Still Karting

May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Lá iremos nós depois dar com eles espalhados pelos stands do país:)

...aí mas o que eu dava para ser uma mosquinha só para ir lá ver;)

17. Dr1v3r

Dr1v3r Karting

May 27, 2011
    104
    O 300 ZX que aparece na peça que passou na tv também me "matou"...

18. ManuCruz

ManuCruz Rookie

Oct 16, 2012
    14
    Boa tarde,
    Após contactar vários stands com Ferraris,
    um sr. falou-me de um modena preto matricula,
    Zg no final, preto interiores pretos, alguém,
    sabe alguma coisa sobre este carro,
    amanhã vou ver o carro, se gostar avanço.

19. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #769 F430Modena, Dec 11, 2014
    Está no StandCarvalho em Braga, e não deve ser ZG mas sim ZB :)

Logo a noite PM :)

já passou por aqui alguns anos atras: Ferrari F360 Modena F1 - Tulha Automoveis - Stand 2

20. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Se alguém estiver interessado num LaFerrari ou algo parecido, posso dar uma ajuda.

21. BigDaddy_PT

BigDaddy_PT Formula Junior

Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Um descontozinho dava jeito, parti à pouco o porquinho e estava a contar as moedas e faltam-me uns 12€ :D

22. zx9r94

zx9r94 Karting
    BANNED

Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    #772 zx9r94, Dec 14, 2014
  23. AlfistaPortoghese