Ferraris à venda em Portugal | Page 32 | FerrariChat

Ferraris à venda em Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Smurf, May 5, 2008.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. zx9r94

zx9r94 Karting
    BANNED

Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    De acordo com o que é referênciado no anúncio a motorização/electrónica é 2.7 Motronic, mas o volante que equipa o veículo pertence ao 5.2 Motronic...??
    Recomendo a versão 2.7 Motronic a quem está dentro do mundo da mecânica automóvel. Pois, esta faz uma leitura independente dos blocos do motor e de vez em quando vêm desafinações.
    A versão 5.2 Motronic tem uma ligeira redução de potência, mas é quase isenta de pequenas chatices...

Por outras palavras: a versão 2.7 Motronic faz do motor, um puro e duro... eheheh

2. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Pela discrição parece ter tido uma intervenção bastante exaustiva, resta saber como foi tratado antes disso!!! Mas esta bastante bonito, os interiores camel ficam extraordinariamente bem nos ferraris!!!

3. AlfistaPortoghese

AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Se a data de fabrico do carro é de facto 07/1999 conforme anunciado, não poderá ser a versão 2.7 (1994-1996), ou então não será eventualmente um matching numbers.

Um abraço e feliz 2015 a todos!

Nuno.

4. F355 Berlinetta F1

Mar 31, 2010
    114
    O que me suscitou curiosidade foi mesmo a descrição, parece ter sofrido uma intervenção digna desse nome!
    A configuração é a que mais gosto, só lhe falta a grelha challange!

5. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    #780 RACP, Jan 1, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    para mim se fosse o GTS (com a cobertura metálica à cor da carroceria) e tivesse a grelha challenge, aí sim estaríamos a falar do meu ferrari de eleição... :)

Algo assim...:) :) :) :) :)
    Image Unavailable, Please Login

6. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Ola Nuno

O motor não pertence ao carro em questão...

Abraço,
    Tiago

7. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Obrigado pela informação, Tiago! Curioso terem optado pela versão 2.7 em detrimento da 5.2 que originalmente equipava os 355 em 1999, mas há quem de facto prefira essa opção menos tecnológica.

Um bom ano para ti!

Um abração,

Nuno.

8. AC COBRA

AC COBRA Karting

Mar 9, 2007
    180
    Este carro do Funchal tem todo o perfil de ter sido um carro acidentado.

9. Miguel Morais

Miguel Morais Rookie

Nov 20, 2014
    19
  10. Still

Still Karting

May 30, 2013
    126
    Serpa /Alentejo
    Full Name:
    João Miguel Chaveiro
    Lá está, se fosse um cigano alentejano certamente que isto não tinha acontecido!...tou a brincar:)...mas não tem graça, sorry...

É a velha historia.Eu ja tenho a minha dose de compras e vendas e embora não haja um meio 100% seguro, na minha humilde opinião, o meio com mais garantias é a transferência bancária. Se por alguma razão preferirem uma transação em 'cash', informem o vosso banco (balcão) que pretende fazer essa operação e que querem um controlo relativo à veracidade das notas. O banco deverá disponibilizar um meio (off the record, provavelmente) para garantir a vossa segurança e poderem avançar com o negocio.

Last but not the least, confiar na vossa intuição...Se houver alguma coisa que não cheira bem não arrisquem, não vale a pena...em 80% dos casos o instinto estava certo.

"All good things for those who wait."

11. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Vá lá que apareceu.

12. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Tendo lido a história na íntegra, para mim essa é a parte mais incrível de todo o processo. Geralmente nestes casos, nunca mais se encontra o carro. Deve ter valido o facto de que um Testarossa não se consegue esconder/fazer desaparecer como um qualquer carro de produção em massa. Efectivamente se na Alemanha, o actual proprietário estava ignorante da situação de irregularidade/furto ocorrida em Portugal, passa a ser o que se chama juridicamente "Terceiro de boa fé", tendo direito a manter a posse legal da viatura.

Um abraço,

Nuno.

13. zx9r94

zx9r94 Karting
    BANNED

Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    Depois de acompanhar esta Vila Faia postada no Forúm dos Clássicos pela descrição do artista que burlou o Testarossa cá em Portugal, tinha um "dente podre"...
    Ora, o meu lindo sorriso está todo tratado, mas ainda tenho um dente de leite... será que se tivesse sido eu a comprar o Testarossa, o vendedor me faria uma maior atenção...? eheheh ahahahah

Estou deveras revoltado com esta novela e como diz F430Modena, o que me ocorreu foi também: "Vá lá, apareceu..."
    ...como se agora tratasse de um capítulo de ficção ciêntífica: Sabemos que o Testarrosa está vivo, mas encontra-se num Universo paralelo eheheh ahahahah

Hoje, não confio nem na minha mãezinha! E outra coisa que aprendi foi que, "aquele que era o meu melhor amigo, hoje é o meu pior inimigo!"

Fico triste porque o lesado acaba por ser a pessoa que tem bom coração, aquele que é um bom cidadão.
    No outro dia, por que é que a autoridade me intimidou em relação à matrícula autocolante perfeitamente legível, quando eu ia a passear a 100 à hora na auto-estrada?

A venda de um automóvel ou de uma motorizada, tanto pode correr simplesmente bem ou então, mal. E se as coisas correm para o torto, até o horrível pode acontecer. Como diz o user Still, a aparência e o instinto são factores chave!

Viva Ferrari!

...este Testarossa apareceu, mas encontra-se num Universo paralelo.

14. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Bem sei que não sou grandemente imparcial devido ao enorme carinho que nutro pelo Mondial, o meu primeiro Ferrari, mas aqui está um exemplar que muito gostei de ver:

Ferrari Mondial quattrovalvole, € 29.500 - Standvirtual

Pela data de matrícula (10/82), é um dos primeiríssimos 3.0 QV e está certificado como viatura clássica pelo ACP (a nossa versão lusa do Ferrari Classiche). Se não estou em erro é uma versão americana, pelo painel presente à direita do selector de marcha, e a potência anunciada está incorrecta (240cv e 3.0, não 296cv e 3.4), mas o preço parece-me ser atractivo, apesar de faltar saber mais para aferir com exactidão.

Um abraço e bom fim-de-semana,

Nuno.

15. Rampa

Rampa Rookie

Aug 31, 2013
    32
    Desculpe, mas com pouco tempo eu preciso escreveu em ingles.

I have seen the car in Funchal last week, it is in a very clean condition, but I could get no satisfactory answer as to why it had the twin air boxes, the car drives well & with the tunnels
    in Madeira the Capristo exhaust is sublime.

The dealership had all types of cars for sale, mainly new. I think it is overpriced considering
    the air box issue, it is not just a case of the airbox being changed, but the software needs to deal with information from two air flow meters. Although it seemed happy enough!

If I lived in Madeira, I would ask for free petrol from the camera municipal because you are
    performing a public service - giving that lovely sound for free to everyone!!

R.

16. zx9r94

zx9r94 Karting
    BANNED

Jan 9, 2014
    137
    Terras além Tejo
    Full Name:
    Lucky number "duas"
    ...esse Ferrari F355 à venda no Funchal, já deve ter dado a volta mais rápida à Ilha da Madeira que a estátua do Cristiano Ronaldo até ficou virada ao contrário devido à deslocação de ar eheheh ahahahah

17. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    #794 F430Modena, Jan 23, 2015
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  18. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Pode ser da incidência da luz, mas a cor da carroçaria parece muito brilhante e contrasta com o preto do pára-choques. Mesmo que seja o preto metalizado (Nero D.S. 1250), parece "gloss" a mais. No entanto, nada substitui ver a viatura ao vivo!

Um abraço.

19. AlfistaPortoghese

Lifetime Rossa

Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
  20. Alpiger

Alpiger Formula Junior

Oct 30, 2006