Fui, hoje mesmo, efectuar a reserva de mesa, para dia 02, a partir das 13h15. A reserva foi feita a contar com 10-12 pessoas (se houver mais quem queira juntar-se a nós, não há problema, segundo me disse o responsável das reservas).
Vamos lá para a jantarada na minha terra ehehe Temos de conbinar a estação de serviço pk não aquela em Gaia a caminho da ponte da Arrabida?
Por acaso, eu estava a lembrar-me da área de serviço da GALP, na A3, em Águas Santas|Ermesinde. Ao fim e ao cabo, já que vamos para aquela zona e já, o ponto de encontro seria lá, já que, para quem vem do sul, nem precisa de sair da AE e, quem vem de outras direcções é de fácil acesso e, por sequência, rumávamos para o pequeno-almoço no agradável Parque Urbano (onde começariam as sessões fotográficas ), que fica a dois minutos dessa área de serviço e o restaurante fica a escassos minutos do parque. Que acham?
Rua Do Quincho ha umas semanas atras Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
PAFA, estás a falar das duas áreas de serviço da GALP que ficam de um lado e do outro? Curioso que sempre tive a ideia que era A3... Nesse caso, PAFA, podes sair logo em Ermesinde, eu encontro-me contigo e vamos ter com o resto da malta. Que tal?
Pah, o carro nao e meu LOL. Era um Lambo que vi drante das minhas ferias em Portugal este mes. Voltei para toronto ontem (infelizmente LOL) Vasco
Amigo JL, Eu e, se me é permitido, proponho o seguinte: Como não posso ir todas as vezes que quero ao Porto, aproveitei e marquei uma serie de visitas a gente que está a precisar de mim. Assim, pelas três da tarde tenho que estar na Viauto para um test-drive no Modena que o nosso companheiro de forum "docj", irá adquirir através de mim. Posteriormente, terei que visitar um cliente Maserati para uma pequena assistência... Como tal, vou chegar muito cedo ao Porto para que possa aproveitar ao máximo a vossa companhia. Então proponho que nos encontremos no Bela Cruz - Foz/Matosinhos para pequeno almoço e amena cavaqueira depois, por favor, o almoço por volta das 12h30m!! para dar tempo de almoçar e ir á Viauto... O test na Viauto é um extra que me dão, pois como sabem a Viauto não abre ao Sábado. Portanto não posso falhar. Por isso podem encontrar-se os que são da mesma área nos pontos preferidos mas a reunião inicial do grupo seria no Bela Cruz e, assim ninguém empata ninguém. Que me dizem? Mont
Então, sendo assim, vamos por partes: quem é de Ermesinde ou quem vai ter a Ermesinde, o ponto de encontro será nas bombas da Repsol (à saída/entrada da AE), junto à entrada do McDonalds: simples e bem visível, para ninguém se perder. Uma vez que o Miguel vai chegar cedo, eu sugiro que nos encontremos por volta das 9h15, 9.30. Assim, estávamos mais tempo "em grupo", ok? Rumamos ao Bela Cruz - onde será, então, o ponto de encontro, para o "piqueno"-almoço e a cavaqueira esperada. Amanhã contactarei o restaurante para adiantar a hora da reserva.
I love Lambos, but I am a bit of a purist, in my humble opinion Affolter butchers the cars with tacky acessories and wheels that don't flow with the "solid" design of the car. Again just my opinion
Eis a lista definitiva do encontro de amanhã: JLusitano Mont (+ acompanhante) docj PAFA pedro.maia F430Modena RockaForte Pittbulforte (+ acompanhante) Hélio (AC&VdO) Ponto de encontro do grupo: Bela Cruz (Foz), a partir das 9.45h/10.00h (visto que o Miguel chegará cedo). Para quem rumará ao Bela Cruz, a partir de Ermesinde, sairemos da Repsol/McDonalds, às 9.30h. Até ao momento, quem "parte" de Ermesinde: F430Modena PAFA JLusitano (quem se quiser juntar a este "grupo", está à vontade, sendo que vamos tentar cumprir o horário... ) A todos desejo uma excelente viagem, na esperança de termos um dia muito bem passado!
Muito bem JL, Obrigado por aceitarem a minha sugestão. Desejo uma boa viagem a todos e até amanhã. Mont