Olá a todos Venho aqui fazer a minha apresentação, dado que me inscrevi à pouco tempo neste chat. Chamo-me Pedro Pereira, tenho 34 anos, sou Engenheiro Mecânico, Licenciado pela UA. Moro em Pardilhó, Concelho de Estarreja. Neste momento, a nível profissional, sou responsável pela gestão da manutenção de viaturas e equipamentos. Nunca tive um Ferrari, contudo já tive o prazer de andar ao lado num 348 ts e num 430 Scuderia. Devo confessar que ambas as experiências foram fantásticas, tendo sido surreal no último modelo, tais as forças a que fui sujeito, o magnífico som, ou a estabilidade irrepreensível acima dos 300 km/h. Gosto da Ferrari desde criança, tendo o 412 sido o primeiro modelo que pude analisar em revista. Outro ponto, que me marcou, foi o primeiro modelo em que me sentei, um Testarossa, com seu belo 12 cilindros em funcionamento. Para não me alongar, pois as experiências e emoções são muitas, posso dizer que a que me marcou mais no coração, foi o dia em que sentei o meu Filho e a minha Cara-metade, num Ferrari F 430. Um abraço a todos, com a esperança de poder estar mais perto numa próxima oportunidade.
Um bem haja aos novos users, e que este espaço não os desiluda em termos da experiência cavalinho Confesso que quase não tenho tido a oportunidade de vir aqui tanto quanto desejaria ver as novidades, mas em termos de trabalho estas próximas semanas deverão ser mais calmas e já terei mais tempo
Podem ver constantemente o Holandes Sanders no topico vamos a marbella onde ele é visto constantemente por lá.
Eheheheehe Quando se juntam 3 maquinas fantasticas dá nisto. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
3 Exemplares raros em Portugal ehehe Tanto nivel mecanico e estetico são do melhor que existe em solo nacional. Uma palavra de apreço ao amigo Ricardo pelo Jaguar E. Pelas fotos e da grande saga que foi o seu restauro tenho de lhe dar Parabens. Brevemente tenho de ver esse carro ao vivo
Quero dar os meus parabéms ao Ricardo pelo mágnifico trabalho realizado no Jaguar!!! O interior ficou fantástico !!!!! Um grande abraço! Vitor
Obrigado Vítor, todo o trabalho e dores de cabeça que tive no restauro resultaram num óptimo resultado final, faltam pequenas coisas, mas com o tempo irão ser resolvidas. No sábado estive a mostrar fotos do teu TR a uns amigos e mostrei-lhes o restauro aqui fórum, ficaram incrédulos com o trabalho realizado, principalmente com o restauro do motor V12, ainda me questionaram se o trabalho foi realizado em Portugal e se eras mecânico da Ferrari, ao que respondi sim à 1ª e não à 2ª, porém fiquei com a impressão que não acreditaram em mim
Ricardo, muitos parabéns pelo E Type! Está de facto fenomenal! E com um cantar bem bonito Pedro Pereira, Bem vindo! Apareça no próximo encontro!
Boas . O meu nome e Rafael , tenho 26 anos e vivo actualmente em Munique na Alemanha. Como todos vos partilho partilho a paixao por automoveis , nomeadamente aqueles fazem jus a palavra "Engenharia". Penso que ja tive a oportunidade de conhecer alguns membros deste foram uma vez que durante o ano de 2009, ajudei um grande amigo no desenvolvimento de um projecto de uma Escola de Drift que promove eventos no circuito de Braga . Passando a frente a publicidade pois nao e esse o objectivo deste post, ha ja alguns anos que admiro em particular um modelo da marca do Tridente o 3200GT(farois de boomerang ) . Gostaria de obter algum feedback em ralacao a este carro, principalmente em relacao a sua fiabilidade, uma vez que os precos deste modelo sao bastante atractivos . O meu muito obrigado desde ja . Com os melhores cumprimentos Rafael Martinho
Obrigada a ambos pelas mensagens de boas vindas. A questao do 3200gt para ja e mera curiosidade, espero que se torne um assunto bastante serio .. . Deixo-vos um video do golf de "Ponte de Lima" aqui da zona . E o meu spot favorito para tomar pequeno almoco aos domingos de manha... e um pouco barulhento, mas muito agradavel .. Um abraco a todos . Ps - Quando alguem por algum motivo se deslocar ate Munique , podem contactar-me se precisarem de alguma coisa. http://www.youtube.com/watch?v=XBQMW1x8x04&NR=1
Caros amigos Em virtude do encontro da Guarda ter ficado sem efeito no próximo dia 10 de Julho, contactei o Rui Gigante e combinámos fazer um encontro informal em Coimbra . O programa é o seguinte: Concentração Sábado dia 10 de Julho de 2010: 10:30 às 12:30:- Docas de Coimbra (Rio Mondego no Centro da Cidade) 12:30:- Saída em caravana em passeio pela Cidade até à cervejaria PRAXIS 13:30:- Almoço - 25 por pessoa( Entradas várias ,Paelha ou em alternativa um bife da vazia, 4 tipos de cerveja à discrição de fabrico próprio,fruta ou doce e Cafés::::::. No final a cervejaria Praxis dará uma lembrança comemorativa) Espero alguma adesão para este 1º evento destas marcas a realizar em Coimbra. Quem tiver uma destas máquinas e estiver interessado deverá entrar em contacto comigo ou com Rui Gigante par mais informações. Em alternativa contactar o dono da cervejaria Praxis www.praxis.com Um abraço
Neste momento estão inscritos os seguintes carros: Ferrari 328- 1 Ferrari 348- 1 Ferrari Testarrosa- 2 Ferrari 355 Berlinetta- 1 Ferrari 355 Targa- 1 Ferrari 355 Spider- 1 Lamborghini Murcielago 1 Um abraço
Ola a todos. Mais uma vez um artigo publicado numa revista sobre Cavallinos Rampantes diz o seguinte: Desde ??? o ??? se havia convertido num exito de vendas, o que a Ferrari aproveitou, em ??? para apresentar um modelo directamente derivado de este o ??? cujo desenho e caracteristicas pouco tinham que ver com o modelo anterior e que levava os estandares da marca a cotas nunca vistas, algo que sucederia desde entao com todos os seus descendentes veja-se ???, ??? e o mais recente ???. O desenho do ??? obra de Pininfarina anulava todo o atractivo do ??? com uma modernidade que de imediato seduziu inclusive aos mais puristas. Mas a chave da decada nao ia tanto em relaçao as vendas, mas sim ao prestigio e a consolidar a imagem da Ferrari como um clic do que se podia esperar de um desportivo, o tiveram dois modelos muito parecidos na sua configuraçao mas muito diferentes entre si. De que modelo se trata?
348 bastante diferente dos 308 e 328 que foram um sucesso de vendas quando fala da chave da década foi no inicio da década de 90 que o 348 começou a ser comercializado os dois modelos diferentes T/S(B) e GT/S(B)
Penso que seija o 355... Existe os 348 GTC só foram feitos 50 havendo 1 por cá... Quanto ao GTO , brevemente vai apareçer outro... quando vier o proximo GTO esse ja meto umas fotos online...