Eu fico mais inclinado para o Ellena por causa da traseira ... mas fico muito na dúvida! Esse carro está no Porto numa casa bem conhecida, certo?
estou a começar sentir uma certa inveja... lolll infelizmente até hoje nunca consegui sentir ( do interior do automovel) o poder da fúria italiana !! embora já tenha andado á pendura em alguns carros potentes ( 997 turbo , bmw E92 M3 ) , mas os italianos estão num mundo á parte.
Já disse, eu também já tive a oportunidade de o ver, quando foi o confronto Porsche Lotus no KIB no ano passado Imagino a sensação de pilotar um carro com 220 cvs e prai uns 900kgs tudo em plástico
As vezes sou gozado como já tinha dito. Mas para mim se há um carro que o investimento traz imenso retorno ( diversão) é ter um lotus. Aprendi que não devo comparar carros , mas o pequeno / grande Lotus torna alguns Ferraris / Porsches uns meninos de coro. E agora vou fugir caladinho porque senão sou banido do forum lol
Boa noite a todos! Hoje vi na minha cidade (Castelo Branco) um Ferrari preto de matrícula HT. Pena ir em sentido contrário e não ter podido tirar foto
Vi este 430 na quinta feira pela Figueira. O dono era um senhor espectacular, os meus parabéns pela maquina. Aqui vai o link, espero que dê: http://imageshack.us/m/691/4183/20110512001.jpg
Viauto no seu melhor, esse California Azzuro também vai pelo mesmo caminho, só o vi uma única vez cá fora e acho que se dirigia para lá