Ferrari 365 "Daytona" GTB/4 e 512 TR | FerrariChat

Ferrari 365 "Daytona" GTB/4 e 512 TR

Discussion in 'Portugal' started by RossoLuso, Apr 26, 2011.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RossoLuso

    RossoLuso Rookie

    Jan 15, 2011
    9
    Gostaria de saber se existe,ou existiu em Portugal algum exemplar do Ferrari 365 "Daytona" GTB/4,pois é o meu carro de sonho e gostaria bastante de ver um ao vivo e a cores :)

    E também gostaria de saber se algum user do fórum me pode indicar um sitio (stand se calhar) em Lisboa onde se encontre um Ferrari Testarossa para venda,de preferência em bom estado,pois dos poucos que vi,nunca tive oportunidade de parar para os ver de maneira detalhada,apenas um glance da sua enorme e caracteristica grelha traseira.

    Obrigado a todos.
     
  2. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    428
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Um testarossa, num stand, pode ve-lo no Restelo, Rua General João de Almeida, nº. 50. Visualmente está +-. Mecanicamente esqueça..última revisão foi à 16 anos atrás e já fez outros tantos mil km desde então.

    Abraço
     
  3. alvestia

    alvestia Karting

    Apr 10, 2007
    176
    Lisboa
    Full Name:
    Tiago Carvalho Alves
    Daytona tb existe. O Ruela tem um, o Pais do Amaral tb teve um (parece que o vendeu) e ainda deve haver mais um ou outro escondido....
     
  4. RossoLuso

    RossoLuso Rookie

    Jan 15, 2011
    9
    Muito obrigado a todos por responderem.

    Ouvir o roncar do Daytona seria o paraíso para mim,irei ver então esse Testarossa no Restelo tal como me foi recomendado.

    Muito obrigado :)
     
  5. Jim-Clark

    Jim-Clark Rookie

    Jul 7, 2010
    2
    Wiesbaden/Germany
    Full Name:
    Luis de Caströ
    Ja foi visto um Daytona no Festival de Caramulo!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Bd1P2aewqvU&feature=related[/ame]
     
  6. jorge da cruz

    jorge da cruz Karting

    Sep 4, 2015
    236
    Luanda Angola
    Full Name:
    Jorge Da Cruz
    #6 jorge da cruz, Oct 10, 2016
    Last edited: Oct 10, 2016
    Oi

    Havia vários cá em Angola antes de 1975 e mesmo depois

    Um desses 365 GTB aqui em Angola que ainda esteve aqui e vi-o no ACTA em reparação pelo menos umas 2 vezes em 1977 tinha problemas nas bombas da embraiagem e o disco foi "balatado" - reparação em que se volta a por o material que vêm na suprificie do disco de embraiagem esse carro foi para Portugal em 1978 era amarelo era de 1973 ....

    Estava quase novo na altura ....

    Sei que era de um amigo do Santos Peras aqui....

    Foi com surpresa "agradavél que vi no video no seu inicio logo atrás do carro da policia um dos Ferraris spider que aqui estavam no ACTA eram do clube e em 1978 e desapareceram misteriosamente daqui...

    Conheco bem o carro pois fui eu que tentei por todas as maneiras reparar e fazer com que funciona-se .... Não conseguimos pois faltavam carrretos no interior da caixa...
    Se não é o mesmo é seu irmão gémeo.

    Fiquei bem feliz...
     

Share This Page