The Portugal Thread! | Page 460 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. flecha

flecha Rookie

Feb 1, 2008
    24
    Hoje, em agueda estava na Electrosport - bosch car service um F355 vermelho, com matricula xx-xx-OT.
    Desconheço a origem dele.

2. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Esse carro esteve no standvirtual por 45 mil € e foi falado aqui no forum recentemente...

3. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Então já saiu do Porto ...

4. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    esta um Ferrari 355 vermelho na restore car 2 carshop-bosh perto da Exponor, alguém sabe alguma coisa sobre ele?

a matricula não se encontra visível pois tem publicidade por cima...

Abraço

5. portogts

portogts Formula 3
    Owner Project Master

Aug 31, 2008
    2,344
    Maia-Portugal
    Full Name:
    Vitor Sousa
  6. BigDaddy_PT

BigDaddy_PT Formula Junior

Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Matricula xx-xx-JD, o carro é do dono da oficina que tem mais dois Ferrari, um deles um 430

Os carros apenas estão lá para o chamaril, uma vez que duvido que façam ali a manutenção

7. F355 Berlinetta F1

Mar 31, 2010
    114
    Boa noite a todos.

Vou utilizar esta thread para não estar a abrir um tópico apenas com a minha apresentação ..

Chamo-me Ruben, tenho 18 anos e sou do norte, já acompanho o Fchat a 1 ano sensivelmente e este é o primeiro post se não me engano. Continuem a enriquecer esta comunidade que eu continuarei a dispender muitas horas a ler as vossas experiencias com a certeza que um dia também vou partilhar algo de especial com todos ;d

Já agora o meu carro de sonho é o Enzo !

8. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    obrigado pela informação :)

9. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    alguém sabe alguma coisa sobre o Ferrari 348 matrícula 80-24-CP...

de referir que a minha curiosidade se prende com o facto de este Ferrari ter participado no filme português Balas e Bolinhos 2...

Um abraço...

10. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Nada apontar.

A não ser o facto de o carro ter sido mantido pelo saudoso Mont :( e pela descrição depois de afinado era um bom carro.

Actualmente o carro pertençe a um amigo de um user cá do forum.

11. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    ainda bem que está em boas mãos, é sempre bom ver os vermelhinhos bem mantidos/tratados!!!

agora que falaste recordo-me de ter lido uns posts em que o Mont falava do carro, fui atrás e confirmei a matrícula... :)

12. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Será com certeza um dos Top3 348 de Portugal.

Foi mexido pelo nosso falecido colega Mont em 2007. Em 2009 foi novamente intervencionado, por um conceituado mecânico de Ferraris da firma José Ruela.

Na revisão que fiz do meu 348 na Lorenzini em 2010, encontrei lá novamente o spider CP para um restauro geral (chassis, interiores, nova pintura, motor, e cx velocidades). Tive oportunidade de acompanhar o trabalho de altissimo nivel que foi desenvolvido.

Foram tecidos por parte do mecânico italiano da Lorenzini, rasgados elogios à mecânica e à afinação geral que o carro tinha levado já desde o tempo do Mont. A lorenzini continuou o bom legado nesse carro e com o restauro que lhe fez, levou-o a outro nivel. A conta total era metade do preço do carro.

Pertence a um industrial meu vizinho aqui da Expo, que tem o carro guardado na Povoa Stª Iria. Boa gente, e embora tendo o dobro da minha idade, pensa exactamente o mm que eu e só sai com o carro à rua bem à noite, less eyewatchers, less trafic, low profile, more fun.

13. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Obrigado pelo post.

Saberia que vinhas aqui relatar.

Abraço,

14. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Fico contente que o carro esteja bem tratado :)

15. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    Com as mais recentes medidas de contenção o Sr. Passos Coelho já me atrasou ainda mais na compra do meu tão ambicionado Ferrari, ando FURIOSO!!!!

16. PauloSF

PauloSF Formula Junior

Apr 14, 2011
    328
    Portugal
    Full Name:
    Paulo
    pelo contrário caro amigo, agora é a tua melhor oportunidade para ganhares dinheiro. aposta em ti, na tua educação e agarra todas as oportunidades que vierem ao teu encontro.

17. RACP

RACP Formula Junior

Jan 29, 2011
    777
    Matosinhos-Portugal
    Full Name:
    André Rodrigues
    isso já eu tenho vindo a fazer, agora que ia começar a ver frutos do meu empenho ele tira-me os meus tão preciosos euros em subsídios, que grande artista que ele me saiu!!!!! Só espero que em 2012 ele não se lembre de "prolongar" as medidas...

18. matzagrin

matzagrin Formula Junior

Aug 28, 2011
    321
    Coimbra
    Full Name:
    Bruno Pereira
    Em 2012 não só vai prolongar as medidas, como a seguir aumenta as horas de trabalho e paga mesmo, ou tira as horas complementares ou corta nas extraordinárias.

Continuam a cortar no que é fácil e não onde realmente deviam... vamos continuar na mesma.

Eu pensei que não tínhamos nada a ver com a Grécia, afinal vamos pelo mesmo caminho... até bater no fundo.

19. ucplayer

ucplayer Karting

Jun 26, 2011
    162
    Claro, os "big fishes" não se vão prejudicar a eles próprios para melhorar a situação. Quem paga sempre é o cidadão comum.

Li algures em que um economista dizia que a crise mundial não ia melhorar até meados de 2020, o que é bem provável. :(

20. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Quando perguntaram ao Prof. Daniel Bessa o que ele achava que ia ser o orçamento para 2012 ele disse qualquer coisa deste tipo "não sei o que vai ser, mas sei que vai ser melhor do que o de 2013..." É difícil dizer tanto em tão poucas palavras!

Todos temos que nos preparar para viver com bastante menos do que até agora. O drama é que para muitas pessoas isso simplesmente não é possível, porque já hoje se encontram "no limite".
    Tenho muito receio dos tempos mais próximos...

21. pedro233

pedro233 Formula Junior

Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    #11496 pedro233, Oct 16, 2011
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Uma tarde bem passada com o John_Sv, e o seu primeiro test drive ao representante da marca de Estugarda, com a promessa de para a semana se seguir o test drive ao italiano que partilha com ele o lugar de garagem :) se tudo correr bem, para o ano virá o Diablo para fazer o trio das minhas 3 marcas do pódio ;)

Os comentários do João "..em 3ª, e só a 1000rpm...a gente puxa e ele vai logo!" :) :)

Os comentários da "gente senior" no Guincho "mas quem são aqueles 2 putos com o Porsche? Já passaram tanta vez para baixo e para cima que gastam o asfalto..." :)

Hug John!
    Image Unavailable, Please Login

22. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Grande inicio de tarde Pedro sem duvida alguma,o Porsche foi um carro que mexeu muito comigo,muito poder e como eu disse em terceira pisa-se o acelarador e ele sobe bem depressa :).
    Uma vez mais amigo um grande obrigado pelas voltas.
    Abraço.

23. ucplayer

ucplayer Karting

Jun 26, 2011
    162
    Muito lindo o carro

24. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto