Clube Scuderia Rampante na Exponor | Page 2 | FerrariChat

Clube Scuderia Rampante na Exponor

Discussion in 'Portugal' started by RGigante, Sep 25, 2013.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
  2. BigDaddy_PT

    BigDaddy_PT Formula Junior

    Mar 3, 2010
    318
    Porto, Portugal
    Como está a questão do importador da marca e o seu apoio relativo ao clube?

    A nova "gerência" quer continuar sem apoiar este tipo de movimentos?
     
  3. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal

    Repare no que eu escrevi aqui no fórum pouco depois da constituição formal do clube:

    "Como é do vosso conhecimento, temos desde 2008 vindo a desenvolver esforços no sentido da criação do Ferrari Clube de Portugal, tanto junto da fábrica como do concessionário local.
    Dada a inexistência em Portugal de um clube de proprietários de Ferrari's, sempre entendemos que o caminho a seguir deveria ser o da criação do clube oficial, com benefício para ambas as partes. Tentamos esse caminho até ao limite das nossas forças, esgotando todas as vias possíveis, com o empenho pessoal de várias pessoas."


    Hoje, dois meses depois, e principalmente depois da reacção dos proprietários, sei que estamos no bom caminho, talvez até no melhor caminho possível. Penalizo-me apenas por não ter avançado há mais tempo, e já ouvi essa "queixa" de vários proprietários.
    A Exponor foi bem prova disso e uma enorme motivação para continuar a fazer mais e melhor pelos proprietários e pela Ferrari em Portugal.

    O passado é isso mesmo, o passado, e as atitudes ficam com quem as toma.
    Agora estamos em modo "full speed ahead" :)
     
  4. F355 Berlinetta F1

    Mar 31, 2010
    114
    Basicamente é isso que interessa!
     
  5. tonrace

    tonrace Rookie

    Aug 15, 2008
    29
    Como representante oficioso dos propietarios de Galiza, agradezo o teu saudo que ***o extensivo a todos os apaixoados da marca desta esquiniña da península.
    Sentime como na casa cos amigos do CSR, espero que consigades os vosos obxetivos.
    Noraboa e seguide así.

    SAUDOS
     
  6. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Gracias Santiago!
     
  7. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
  8. jncevcosta

    jncevcosta Rookie

    Oct 26, 2013
    48
    #34 jncevcosta, Oct 26, 2013
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Tive a oportunidade de ver alguns dos ferraris expostos no exterior da Exponor e agradeço aqui ao dono do Modenna Vermelho que se encontra em primeiro na fila de ferraris por me ter dado o prazer de fotografar o interior do mesmo.

    Não sabia da existência deste cantinho. Como amante da Ferrari vou com certeza acompanhar os desenvolvimentos que acontecerem por aqui :)
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     

Share This Page