Fica aqui o meu primeiro contributo para este tópico Ferrari California [img=http://s11.postimg.org/l546infsv/DSC_0289.jpg] Ferrari 458 Italia Bicolore [img=http://s11.postimg.org/5kwss45of/DSC_0348.jpg]
Boa tarde. Hoje entre as 12 e as 13 acho que andou esse speciale com matricula Suiça a andar na A16 a fundo
Mais dois Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Fantásticos Tive pena de passar ao lado desse 458 e não ter o tripé comigo (Ou melhor até tinha na mala do carro, mas não sabia que ele estava lá )
hoje vi um 458 speciale parado precisamente á minha frente nos sinais. desculpem-me a expressão em inglês, mas "it just feels right" vermelho com as faixas racing
Mais alguns Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Esse 360 suíço é me familiar Tiago, com o Califórnia IG ao lado eheh Excelentes fotos como de costume
A semana passada descobri este exelente FF em cascais, tinha passado por mim no guincho enquanto andava de bicicleta e depois passado uns minutos encontrei-o numa esplanada, sem dúvida belíssimo, adoro este carro (ao contrário de muita gente que opina sem ter visto algum). Não sei se o dono está inscrito no forum, mas caso esteja, dou-lhe os parabéns pelo excelente carro que tem e obrigado por ter deliciado os ouvidos
Geralmente os Ferraris mais práticos e/ou com um design mais arrojado são alvo de algumas críticas menos informadas, mas o que é um facto é que o FF representa uma série de estreias no mundo Ferrari (motor com a maior cilindrada alguma vez usada num veículo Ferrari de estrada, o primeiro 4x4, a primeira shooting-brake, etc) e em branco é bastante interessante. No canal por cabo National Geographic, o programa Mega-Factories dedicou um programa inteiramente ao fabrico do FF e, desde esse momento, fiquei impressionado. Só vi até hoje um modelo, um rosso corsa curiosamente também perto de Cascais (Estoril), que acho que assenta particularmente bem neste modelo. Dos Ferraris actuais, o que verdadeiramente me tira do sério é o 458 Italia, apesar de ser difícil contestar que não se sinta a falta da sinfonia dos 12 cilindros. Um abraço, Nuno.
O dono está registado neste fórum sim, e já tive o prazer de conduzir tanto esse como o 458 Spider do mesmo proprietário! Um verdadeiro entusiasta com uma forte ligação a marca
O dono desse carro é uma pessoa de uma simpatia brutal! Infelizmente nunca vi esse ao vivo, só tive oportunidade de ver o 458 que tem uma configuração fantástica!
Além disso (que confirmo), é um antigo piloto de F-1 e um fantástico embaixador de Portugal, como muitos Portugueses não são! Fritz d'Orey ? Wikipédia, a enciclopédia livre http://www.ferrarichat.com/forum/ff-f12/383754-my-white-ff.html
Subscrevo na integra @Dr1v3r e @RGigante! Até digo mais, uma humildade e simpatia contagiante de facto.
F430 xx-IB-xx cabrio avistado(estacionado cá fora) na Bosch car service de agueda ... fantástico carro.
Avistado em Braga Fiquei completamente babado com a banda sonora deste carro... É qualquer coisa de fabuloso Image Unavailable, Please Login
A MBM Mobile Lisboa deixou a porta do estábulo aberta. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Não havia um sitio melhor para colocar a matrícula da frente? é que tapar o símbolo do cavalinho fica tão mal!!!!!!!!