CAIXA 355 F1 | FerrariChat

CAIXA 355 F1

Discussion in 'Portugal' started by pjbf, Feb 14, 2015.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. pjbf

    pjbf Karting

    Jul 13, 2011
    242
    Europe
    Boas tenho uma caixa completa que veio de um 355 F1 que levou motor e caixa nova, porque partiu o motor, este carro é de um membro deste forum, foi meu, o motor partiu por se soltar um pequeno tudo de óleo que em menos de uns poucos km´s fez mais estrago que a reparação, na altura comprei na Eurospares um motor novo com 10.000 km, e porque era mais barato do que comprar as peças, depois de falr um pouco com o James da Eurospares, ele fez-me um bom preço para o conjunto com a motor com caixa, tendo esta ficado para trás que está guardada na minha garagem,desde então, não preciso dela e está em óptima condição, com 45.000 km. Se alguém estiver interessado esta caixa está em Lisboa e pode ser vista ou restada por quem for.

    Melhores cumprimentos

    http://www.ferrarichat.com/forum/ferrari-parts-collectibles/472299-ferrari-355-f1-gearbox-perfect-condition.html
     
  2. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Paulo

    Vou passar a informação aos meus contactos, a ver se alguem possa estar interessado.
     
  3. pjbf

    pjbf Karting

    Jul 13, 2011
    242
    Europe
    Boas, Alpiger

    Muito obrigado, pode ser um bom negocio para alguém, eu não vou fazer nada com esta caixa, eventualmente vende-la no ebay, mas preferia que ficasse por cá, o transporte destas peças mais pesadas são sempre caros.

    Melhores cumprimentos
     
  4. pjbf

    pjbf Karting

    Jul 13, 2011
    242
    Europe
    Se alguém precisar de alguma caixa para um 355 contacte-me , isto pode servir para alguém e eu não quero ficar rico a vender isto ;) tudo é negociável.

    Cumprimentos
     
  5. Alpiger

    Alpiger Formula Junior

    Oct 30, 2006
    333
    Europe
    Full Name:
    Mario
    Não sei se sabes mas os meus contactos são na sua maioria estrangeiros.

    Mas experimenta a mandar uns emails para as oficinas que são conhecidas por repararem Ferrari's
     

Share This Page