Afinal algo de estranho se passou, pois o dono do carro não sabia que este estava á venda... http://www.ferrarichat.com/forum/288gto-f40-f50-enzo-laferrari/452787-laferrari-crash-monaco-4.html
Ferrari 355 BERLINETTA - FS Automóveis Na cor certa, com a transmissão certa, na carroceria certa Not bad
Ferrari 599 GTB Fiorano - FS Automóveis Este é que era... Mas teria que entregar uma retoma para chegar a estes valores e não imagino separar-me de nenhum dos meus carros. Um abraço.
Estive tão tentado...a fazer contas injustificáveis para o poder comprar...e normalmente não resisto a estas tentações, mas este terá que ser noutra ocasião! O carro está lindo, a combinação certa e com muito carbono no interior.
Depois da nossa conversa telefónica, era só somar 2+2 para saber que carro era. Agora estou curioso para ver qual é o brinquedo novo!
Se era o teu, então os meus parabens, pois o carro está magnifico. É uma excelente compra, sem duvida.
Não conheço absolutamente nada sobre o histórico, estado actual nem concessionário que o comercializa, nem possuo nenhum interesse pessoal directo ou indirecto, mas não pude deixar de reparar no preço proposto para fechar negócio: Ferrari F360 Modena F1, € 57.500, Povoa De Varzim - Standvirtual - Um 360 pelo preço de um 355 (dependendo de algumas versões, até mais barato que um 355). - O 360 mais acessível que me recordo de encontrar para comercialização no nosso país. Andam os 355 a subir a olhos vistos e os 360 a percorrer o caminho oposto aparentemente, por ora. Um abraço.
Trapalhada...Aldrabices...fugir..fugir..fugir.. Atente-se no pormenor da cor interior dos faróis frontais Vs a cor que o carro tem atualmente... Fugir..fugir...fugir...o Tiago tb sabe bem a estória desse..
O carro era todo preto interior em vermelho se não me falha a memoria cheguei a ver perto do Porto ainda de origem,era um modena com uma configuração muito linda
Para os foristas que tinham perguntado por um 355 berlinetta manual a um preço abaixo de 50 mil eur, apareceu este a 40 mil eur negociáveis, deixo o link: Ferrari F355 Berlinetta, € 40.000, Portimao - Standvirtual Abraço
Um 355 ao preço de um 348... Ou é uma oportunidade única imperdível, ou é de fugir a sete pés. Não há meio termo! Um abraço.
Tive o prazer de vir ontem lado a lado durante algum tempo com este Ferrari 355 e estava a fazer os "barulhos correctos" a matricula era xx-xx-PD Pelo menos "anda" bem e emite barulho..já é um principio!
Ou então era PA. Mas embora não tendo a hipótese de ver o carro parado, sinceramente pareceu estar tudo correcto visto de fora, estava com a "sinfonia certinha" tendo em conta que o carro vai sempre sair por 30 e tal mil euros para quem o comprar, muita coisa teria de estar mal para que fosse um mau negócio
Ou muito me engano, ou no caso específico deste carro acho que já vai tarde :/ Quando o vi anteontem, penso que fosse já o novo dono a levá-lo. Curiosamente o anúncio também já desapareceu dos sites onde estava afixado. Ainda assim, este carro só vem provar o que disse à poucas semanas atrás, de que o mercado dos preços fantasia dos leilões, e as subsequentes valorizações à lei da bala, só existem na cabeça dos anunciantes desses carros... O verdadeiro mercado continua a funcionar, e nesse os preços são muitíssimo mais baixos.
Infelizmente ainda não é a altura de vir o meu Cavalinho... Mas esse estava a um preço tentador. Os Ferraris tem vindo a valorizar significativamente, veja-se o caso dos 308! Acredito que muitos dos que estão anunciados saiam por muito menos do que pedem por eles!
Totalmente de acordo! Uma coisa é o que os carros valem se realmente os queremos vender, outra é o que as pessoas pedem por eles na esperança que venha alguém e os compre. O certo é que temos muitos exemplos de 355 que pedem por eles mais de 50k€ e ficam à venda muito tempo. Mas é assim com qualquer carro mais exótico em PT, é um mercado muito pequeno...
Ferrari F430 SPIDER F-1 CARBONO - Usado para venda em Vila do Conde Este 430 também já começou a valorizar! porque... https://www.youtube.com/watch?v=JsmCVboVGC0
A descrição do veículo copiada e colada da Wikipedia brasileira confere um toque diferente ao anúncio! Hoje em dia com a internet e a globalização dos nossos dias, temos acesso a informações a montante e a jusante, através das quais podemos nomeadamente estabelecer termos de comparação. Neste sentido, quem é que vai desembolsar 150.000€ por um F430 com 45.000km em 2015?! É certo que pedir não custa... Mas desta forma vaticino que há de ficar para comercialização anos a fio, até que o tempo se encarregue de fornecer uma grande lição de realidade e o carro acabe por ser vendido por uma fracção do valor originalmente pedido (isto é, o valor real em Portugal!). A menos que um potencial comprador pretenda, por exemplo, entregar uma retoma como parte do negócio. Mas mesmo nesse hipotético caso, um F430 não é um Daytona: existem ainda alguns exemplares por onde escolher e, mais uma vez, dificilmente imagino uma razão válida (raridade da configuração de equipamento, baixa kilometragem, um anterior proprietário relevantemente famoso) que justifique o preço publicitado. Outra questão ainda parece emergir: pelo valor pedido, facilmente se adquire um 599 GTB, um 612 Scaglietti ou um California (não demorará muito, suspeito, também um 458 Itália), e ainda sobrará capital para uma manutenção e seguro contra todos. Um grande abraço e votos de bom fim-de-semana! Nuno.
Não sejas mauzinho. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Ele não era proprietário do carro, o carro foi importado pelo Auguscar em 2011, que emprestava vários carros a vários famosos Um exemplo recente https://www.youtube.com/watch?v=Qr9dz0an-Mo Por volta dos 2 min, ganhou uma pintura nova nas jantes