Nesse caso, devo confessar que o preço ainda me deixa mais perplexo: 150.000 por um "rent-a-car"? Um abraço.
Está tudo maluco. Um 430 com histórico duvidoso com esses Kms vale no máximo 80.000, um bom com poucos Kms, 95.000. Tudo o resto são sonhos dos vendedores...
Até onde sei os clientes desse Stand não são pessoas muito idóneas, e sem me alongar muito por vezes precisam de esfregar dinheiro se é que me entendem ...
Não foi Auguscar que o importou... mas sim um antigo Stand que existiu em Barcelos e Famalicão isto em 2009/2011, que faliu e o senhorio das instalações do stand ficou com os carros em troca. Mais tarde por umas voltas passou pelo Auguscar e pelo Auto88 que o conseguiu vender para o norte. Entretanto depois de um grande stress que o carro teve, o dono decidiu vender o carro no standvirtual , com os habituais negócios o carro voltou Auguscar mas antes ainda foi ao stand NG Car de VNGaia. Os preços que foi tendo ao longo destes anos andam na casa dos 160K até aos 140K . Cada um pede o que quer, e não tenho nada contra isso, somente esta um bocado puxado sendo que actualmente propostas (ferrari) para retoma de 458´s nacionais estão nos 150K 160K.
F430 Spider F1 nacional 1 dono 130.000 http://lisboacity.olx.pt/ferrari-f430-f1-spider-iid-471677856
2 donos em 2012 o primeiro dono comprou cali e vendeu o 430 spider ao actual dono Ja teve 06/2014 por 125 mil com 61 mil kms
Pelo menos não apareceu com 30k kms... Acho que o devemos comprar entre todos, fazer-lhe 20k kms, e vender por 160k. Os 430 estão a valorizar imenso........
Existe sempre a tentadora (?) possibilidade de desembolsar 127.500 por um Modena... Ferrari 360 Modena Spider F1, € 127.500 - Standvirtual Um abraço.
Essa fez-me rir!! Há cada uma...eu acho que os 355 andam a trocar de mãos na casa dos 175.000...mas só os verdes com mais de 90.000kms...
E as "valorizações" não param! 205.000€*-*Ferrari F430 Spyder carbono full extras F-1 *| Usados | Automoveis.pt http://www.automoveis.pt/rides/ferrari_f430/191901/ F430 entre os 205.000€ e os 230.000€ http://www.automoveis.pt/rides/ferrari_456m/129859/ 456M por 91.000€. E uma situação que, a confirmar-se verdadeira e não um erro informático de inserção do anúncio, é uma novidade para mim: Mondial a GPL. 31.500€*-*Ferrari Mondial QUATROVALVOLE*| Usados | Automoveis.pt Um abraço, Nuno.
Ola Nuno Os dois primeiros anúncios é o mesmo carro, sendo que o segundo anúncio é o tal stand que já faliu, deve ser de 2009/2010 Abraço, Tiago
Preço de um Ferrari 355 F1 Spider de 1998. Dat do meu. Os preços na Europa estão a subir muito rapidamente. Ferrari 355 Spider F1 For Sale (1998) on Car And Classic UK [C587005]
A loucura parece agora estar centrada nos Testarossa, 512TR, 550 e 355 em particular. Quatro modelos em que já se revela praticamente impossível encontrar uma unidade em boas condições abaixo dos 6 dígitos, quando me lembro há cerca de 1 ano ser perfeitamente possível adquiri-los abaixo dessa barreira. Umas versões mais do que outras, mas na globalidade não há tipo de transmissão ou cor que trave esta valorização a olhos vistos do 355. De acordo com o Ferrari Market Letter, no último ano: 355 Berlinetta: +1,40% 355 GTS: +4,80% 355 Spider: +5,41% Só nos últimos 6 meses: 355 Berlinetta: 0,99% 355 GTS: +2,74% 355 Spider: +1,88% É comparar estas valorizações com a inflação e com a esmola (perdão, juros) que os bancos "oferecem" pelo nosso capital! Um abraço e votos de bom Domingo!
O mesmo se passa com os Testarossa e F40. Isto já para não falar dos classicos que valorizam dia para dia. Há já uma enorme procura de Ferrari por parte de grandes investidores, que estão a apostar em força na valorização destes carros.
Off topic, eu estou procurando por alguém que pode ser capaz de me ajudar a entrar em contato com este concessionário relógio em Portugal. Ourivesaria Arneiro, S.A. Praça da República, 22 Centro Histórico de Sintra 2710-616 Sintra Portugal Obrigado assim que são de sua ajuda
A questão da valorização parece-me mais uma questão de especulação momentânea do que outra coisa: Por falar nisso, os 348 já valem mais do que os 355... Ferrari 348 Spider - Ferrari Servicepartner Bayreuth als Cabrio/Roadster in Bayreuth Used 1994 Ferrari 348 for sale in Kent | Pistonheads A questão é...o que define afinal a palavra "valorização"? A) São os preços teóricos a que estão "marcados" carros normais nos stands? B) São os preços das leiloeiras dos carros com 100 kilómetros desde novos? C) São os preços a que efectivamente são vendidos dia a dia os Ferraris no mercado? Se a opção for a opção "C", então posso atestar que: um 355 em estado verdadeiramente de concurso que pude atestar (RS6 Bird) foi vendido por 50 mil euros... que o último 355 vendido cá e num estado normal e a andar bem foi vendido abaixo de 40 mil euros que o último 348 vendido cá e a andar bem foi vendido por 30 mil euros. Mas pode ser que eu esteja enganado, e que alguém me possa provar através de factura, que sim...carros com 60 mil km 355 estão a ser vendidos por 100 mil euros, que os testarossas em idêntico estado são vendidos por 200 mil euros e por aí fora Para mim...o pináculo desta ilusão dos preços acontece por exemplo num modelo que costumo seguir de perto..288 GTO. Na europa (mobile.de) existiam 2 stands com duas unidades em aparente bom estado, que estavam a pedir desde 2011 400 e 450 mil euros respectivamente. Nenhum carro encontrou comprador a esse preço...estão lá a colecionar pó. O preço manteve-se o mesmo até 2014. Agora..em 2015 esses dois stands puseram o preço dos carros em 2,5 milhões e 2 milhões de euros respectivamente.. Então à luz do raciocínio da valorização eu deveria assumir que os carros "valorizaram" 500% no último ano... A questão é..foram vendidos? Há comprador para eles a esse preço? O mesmo comprador que não os quis a 400 mil vai agora pagar 2 milhões e meio? Só rir...
O 288? Eu a ultima vez que vi os valores estavam bem mais baixos, e de acordo com o que foi referido anteriormente....
Vi há uns tempos num site alemão já não recordo qual.... Qual é então o valor "normal" para um 288 gto? Enviado do meu iPad usando Tapatalk