California T | FerrariChat

California T

Discussion in 'Portugal' started by tiago5, Feb 5, 2017.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. tiago5

    tiago5 Rookie

    Jul 18, 2015
    3
    Boa tarde

    Alguém sabe de um california T usado de confiança à venda em Portugal?

    Obrigado a todos
     
  2. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    428
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
  3. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    428
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    (é ... o atmosferico..)
     
  4. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Subscrevo totalmente a opinião do Pedro.

    Se é o California que penso ser, tenho humildemente o distinto privilégio de poder chamar de amigo o seu último proprietário, um conhecedor de elevadíssima craveira e entusiasta de primeira água com quem continuo a aprender a cada convívio e, tendo estado na presença da viatura mais do que uma vez, afianço que California alvo de cuidado mais exímio só se encontrará mesmo na linha de produção em Maranello!

    Todavia, se é exclusivamente a versão turbocomprimida que procura, a escolha afunila-se sobremaneira. Ainda não existem muitas opções de escolha no mercado lusitano em termos de Californias T usados.

    https://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ferrari/California/P9127655/

    Este é um dos poucos, num concessionário que costuma primar por comercializar viaturas muito bonitas e em configuração cromática invulgar no nosso país. Contudo, não possuo suficiente conhecimento nem a montante nem a jusante sobre esta viatura em concreto para me poder alongar nesta matéria.

    Um abraço.
     
  5. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,182
    Portugal
    O do stand FS é o do user MDEL :)

    Sobre California T aconselho a passar num concessionario oficial surge sempre uma retoma e tendo o seu contacto é meio caminho andado :)
     
  6. AlfistaPortoghese

    AlfistaPortoghese Moderator
    Lifetime Rossa

    Mar 18, 2014
    3,778
    Europe, but not by much.
    Full Name:
    Nuno
    Obrigado, Tiago! Confirma-se então ser de facto o California que tinha em mente. Reitero o que referi anteriormente sobre esse exemplar e seu proprietário!

    Um abraço.
     
  7. tiago5

    tiago5 Rookie

    Jul 18, 2015
    3
    Obrigado a todos. Esse da konzept parece-me realmente muito bonito. Aliás, têm dois T. Vou ver e passar num concessionário e darei notícias. se souberem de mais algum agradeço a informação.
     
  8. bg2

    bg2 Formula Junior

    Dec 3, 2006
    773
    Acho que vi um Califirnia T em lisboa na Ferrari.
    Creio que era usado.(não consegui ver bem a matricula)
     

Share This Page