Compro Ferrari - Chegou a minha vez... | Page 4 | FerrariChat

Compro Ferrari - Chegou a minha vez...

Discussion in 'Portugal' started by ricardo teixeira, Sep 6, 2009.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

  1. fabiocaseiro86

    fabiocaseiro86 Karting

    May 20, 2009
    70
    Então amigo, onde adquiriste a maquina?

    Hoje em Braga vi um 355 que tinha acabado de ser vendido também!

    abraço
     
  2. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Antes demais Parabens pelo deseijo realizado!

    Ricardo sempre foi aquele anuncio do 348 reservado?

    Cumpts
     
  3. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Os meus parabens.
    Que venham muitos kilometros com ele ehheheehehe
    Abraço.
     
  4. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Parabéns Ricardo !!!!
    Para quando é a participação num encontro aqui do FChat? :)
     
  5. ARAlmeida

    ARAlmeida Formula Junior

    Nov 17, 2006
    286
    Parabéns Ricardo,

    Qual foi o modelo escolhido?
     
  6. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    #81 pedro233, Nov 3, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Grande Rick!

    É com tremenda alegria e satisfação que te vejo adquirir "a máquina"... ;););););) seja ela de que modelo for, fico extremamente orgulhoso em haver mais um destes carros, que será com toda a certeza bem tratado e bem mantido.

    Tudo de bom Ricardo, e mesmo quando o menos bom bater à porta, que haja paciência e alegria para transformar um problema, numa oportunidade de melhora e de restauro.

    Um abraço aqui da Expo a 8000 kilómetros de distância :)

    Now the milion dolar question? Vem aí outro "velhinho" 348?? ;);););) Já tenho companhia para as próximas fotos que tirar? para ele não ficar tão sozinho e ter mais que o cenário das árvores? LOLoOLOOoooll ...

    Abraço
    Peter
    Image Unavailable, Please Login
     
  7. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Pedro

    O teu 348 esta com um aspecto!
     
  8. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    #83 pedro233, Nov 3, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    (risos...) É só detalhes em cima ;);)

    Tem de ser Tiago, sou dos que investe algum tempo e dinheiro também na cosmética do carro..é ainda a pintura original, com o selo original no capot traseiro, lado esquerdo.

    Ficaria muito contente se o Ferrari do Ricardo fosse um 348 ou um 355, mas fico contente por ele independentemente do modelo em questão..resta-nos a todos aguardar por mais detalhes ;)

    mais umas fotozitas desse dia de nevoeiro aqui na expo...parecia a fenix a renascer das cinzas..eheheh :):):)
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  9. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    Estou entretido a fazer o que prometi a mim mesmo fazer...

    A primeira coisa a fazer quando tivesse um Ferrari era comprar os autocolantes da Scuderia para os guarda-lama dianteiros....

    Viva o Ebay e peças originais...

    Logo que o meu pai me mande as fotos, eu coloco aqui...

    Abraço,
    R
     
  10. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Mas qual é o modelo??
    Abraço
     
  11. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    #86 ricardo teixeira, Nov 4, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  12. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    WOW, um 348 GTS!!
    Muito bem, parabéns! Queremos ver ao vivo :)
     
  13. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Força Rick!!!!!!!!!!!!

    Ha que dar uso a essa máquina fotográfica.. é começar a disparar flashes à grande ;);)

    Muitos parabéns, mais um 348 aqui para o Burgo!!!!!!!!!!!!! Targa e tudo!!!

    Máquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;););););););););)

    Queremos fotos....

    Grande Abraço
    Pedro Simões
     
  14. F430Modena

    F430Modena F1 Rookie

    May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    Tou a ver que foi o tal do anuncio ehehe

    Boa foto!

    Queremos mais ehhe
     
  15. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    Eu também.... mas tenho que esperar pelo meu pai ....
     
  16. RGigante

    RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

    Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    Eu nem moro muito longe, e não me importo de fazer o sacrifício :) :)
     
  17. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Força eheeheh :) :)
     
  18. trtl

    trtl Rookie

    Oct 11, 2009
    46
    Aveiro, Portugal
    Parabéns pela compra :)

    PS - É o meu 1º post aqui no FC, portanto aproveito para mandar um Olá a todos :)
     
  19. joao_sv

    joao_sv Formula 3

    Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Boas,benvindo ao forum se quiseres faz o tua apresentação no Portugal Thread.
    Abraço
     
  20. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Boa noite a tutti ragazzi!

    Bem vindo também caro trtl :) seria bom seguir a sugestão do amigo João_SV e efectuar uma apresentação na thread do geral, para todos o ficarmos a conhecer, a comunidade agradece. ;);)

    óóóó Ricky...essas fotos do 348 saiem do forno ou quê? ;););) vá lá que é pa eu fazer aqui uns recortes à moda antiga, e ponho já o meu 348 e o teu juntos no mesmo espaço..loool.. maravilhas do photoshop! (risos)

    Cada vez q alguém adquire um cavalinho é uma alegria aqui na nossa pequena comunidade. Hoje parece que o dia me correu melhor e tudo!!! Até o pessoal que trabalha comigo nos mercados financeiros dizia "Ó Pedro tu andas bem? Pareces 1 tolinho a rir!!! E eu lá lhes disse que um amigo tinha comprado um Ferrari do modelo do meu..e eles "tá bem homem..agora vai lá comprar e vender acções que é para isso que te pagam" LOL

    Abraço a todos
    Peter
     
  21. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    Ainda não acredito nisto tudo....

    Tenho cerca de 150 fotos, mas exclusivamente de detalhes. O meu pai está à espera de sol para pôr o carro fora da garagem e tirar fotos do carro em grande plano.

    Entretanto descobri finalmente a produção dos 348GTS: 218 unidades.... interessante..

    Abraço,
    R
     
  22. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    Tenho andado a dar uma vista de olhos nas fotos de detalhes do carro..

    Algumas coisas já me deixaram com dúvidas:

    - O acumulador do ABS fica de tal forma saliente que a tampa alcatifada dos fusíveis está partida de ter sido forçada para fechar. É assim?

    - Os aneis de remate dos suportes dos encostos de cabeça, estão ligeiramente afastados do couro dos assentos. É assim ou existe forma de os baixar e encostar ao couro?

    - Os pneus traseiros estão gastos. Valerá a pena continuar a comprar e montar os Bridgestone Expedia S-01?

    - Os amortecedores do capot traseiro e do porta luvas estao mortos. Sei que existem alguns equivalentes no mercado (alguns demasiado fortes). Algum conselho?

    Sei que são duvidas simples, mas imaginem tentar encontrar soluções de problemas que estão a 7000 kms....

    Abraço,
    R
     
  23. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Boas Ricardo, tudo bem aí por Luanda?

    Tentando ajudar no que posso, depois de ir lá abaixo ao meu carro ver algumas das dúvidas que perguntaste:

    "O acumulador do ABS fica de tal forma saliente que a tampa alcatifada dos fusíveis está partida de ter sido forçada para fechar. É assim?"

    R: Não é de todo assim. A tampa dos fusíveis não toca sequer nos segmentos dos mesmos aquando fecha, nem o acumulador do ABS fica de fora do espaço do mesmo. Tens a certeza que tanto o acumulador como a tampa são as peças originais?



    "Os aneis de remate dos suportes dos encostos de cabeça, estão ligeiramente afastados do couro dos assentos. É assim ou existe forma de os baixar e encostar ao couro?"

    R: Nem sequer percebo muito bem a questão aqui Ricardo..sou sincero. Estão "afastados" do couro? Os meus estão coladíssimos ao couro, como se do prolongamento de uma peça única se tratasse..aqui baralhaste-me completamente!

    "Os pneus traseiros estão gastos. Valerá a pena continuar a comprar e montar os Bridgestone Expedia S-01"

    R: Tive a ver a factura das últimas 2 revisões da Viauto. A antepenúltima tem Pirelli P-Zero, e a penúltima Bridgestone RE71. Tenho os RE71 presentemente montados e a tracção atrás é extremamente boa. Os Expedia S01 são aconselhados também pela marca?? Se sim estas a dar-me 1 novidade.. :) (estamos sempre a aprender!!!)

    "Os amortecedores do capot traseiro e do porta luvas estao mortos. Sei que existem alguns equivalentes no mercado (alguns demasiado fortes). Algum conselho?"

    R: Não posso mesmo ajudar, pois os que tenho funcionam ainda bem, e não tenho em todo o historial do carro a referência à mudança dos mesmos.

    Ajudaria um pouco se colocasses umas fotos em algumas das tuas questões, porque a julgar pela situação que eu tenho no meu carro, há coisas no teu que soam de alguma forma a "negligência" do(s) antigo(s) dono(s) e para ajudar melhor só mesmo vendo as fotos.

    Grande Abraço Rick!
    Pedro
     
  24. ricardo teixeira

    ricardo teixeira Formula Junior

    Sep 2, 2009
    356
    Luanda / OPorto
    Full Name:
    Ricardo Teixeira
    #99 ricardo teixeira, Nov 10, 2009
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
    Pedro,

    Obrigado pela resposta rápida.

    Estou com medo de colocar muitas fotos pois penso que este forum tem isso limitado, e qualquer dia nao consigo meter nenhuma...

    Abaixo seguem algumas sobre as questões que coloquei.

    Os Expedia são os pneus de origem, e os da frente ainda têm piso....

    O acumulador parece ser o de origem, e existem mais casos neste forum. Terá sido má montagem ou alguma peça colocada ao abrigo de uma campanha...??!!

    Abraço,
    R
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
    Image Unavailable, Please Login
     
  25. pedro233

    pedro233 Formula Junior

    Sep 24, 2008
    429
    Parque das Nações-Lx
    Full Name:
    Pedro
    Ricardo,

    Os aneis dos bancos estão com péssimo aspecto. Amanhã colo aqui as fotos dos meus para teres um termo de comparação, nada a ver. A própria superfície dos bancos parece-me debilitada, e não era mal pensado talvez um restaurozinho integral aos bancos que transfigura logo por completo a aparência do interior ;)

    Os pneus, já percebi que a chapinha com a indicação dos mesmos mudou, pois na minha chapinha tenho Bridgestone RE71 e Pirelli PZero, curiosamente, ambos foram já montados na viatura pela Viauto. Os teus devem ser já uma evolução da chapinha inicial de 91.

    Com toda a franqueza, quanto ao acumulador não me parece que seja o de origem, mas admitindo que o seja, então foi forçosamente negligenciado na montagem, o que fez ceder a tampa. Amanhã coloco aqui também fotos de como o meu está.

    Abraço e tudo de bom!
    Pedro
     

Share This Page