Seria interessante organizar um encontro Ferrari, na reentre deste ano!
Rentré em Setembro so se for a da política, alias em Julho /Agosto até Novembro é onde se organizam mais eventos nao so na marca Ferrari como nos automoveis em geral, mas seria bastante positivo que os grandes eventos voltassem a Lisboa, alias nem era necessario logo de inicio um grande grande evento, bastava só uns encontros nas sextas á noite e depois era sempre a crescer. PRangel é uma optima ideia se precisares de algo conta comigo. Já agora alguem sabe o que é feito do Ferrari Club Lisboa? Hoje diseram-me na viauto no cacem que a santogal quer abrir uma Ferrari Store no Oriente de Lisboa
Está em preparação um encontro para Setembro, que espero seja do agrado de todos. Não posso ainda adiantar pormenores, mas assim que tenha informação segura comunicarei. O que posso garantir é que vai haver novidades ... ficaram curiosos?
Confesso que estranho o facto de nunca me terem respondido aos mails que sempre lhes envio com os encontros que têm sido organizados nos últimos anos. Quanto à loja, ora aí está uma boa notícia! Sempre achei que fazia falta (pelo menos) uma Ferrari Store em Portugal.
SIM!!SIM!!SIM!! Conta!! Conta!! Estou a morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No aeroporto nao creio pois seria algo minusculo, ha uns anos faliu-se numa loja com 200m2 agora nao me adiantaram nada pois eles sabiam apenas que a santogal estava na fase de recrutamento de pessoas.
As FerrariStore de aeroporto são regra geral sempre pequenas. Só as que estão nos grandes centros urbanos é que tem maior dimensão.
A ideia era mesmo começar com uns encontros à sexta feira à noite, em Lisboa. Podemos combinar já para a segunda quinzena de Setembro. Vamos a isso FerrariBoyCB! Esperemos então com expectativa, pelo tal evento em preparação, divulgado pelo RGigante. Abraços a todos! PR
Já estamos em plena reentre e por isso, conforme combinado, o nosso primeiro encontro, será sexta-feira, dia 24/09/10, pelas 21h30, na Vela Latina, junto a Belem. O meu contacto é: 91 3456 474 e [email protected] Um Abraço, Pedro Rangel
Em principio passo por lá, embora não vá de Ferrari É sempre bom ficar a conhecer o pessoal aqui da zona. Quanto ao evento que o Rui está a organizar, ficamos na espectativa, pois o Rui já nos tem habituado a grandes eventos com organização 5*. E este certamente que será mais um grande encontro.
Fico muito satisfeito por saber da vossa vontade de se juntarem numa base mais regular! Se tiver oportunidade num próximo encontro certamente passarei por lá. Quanto ao encontro previsto para Setembro, infelizmente não vai ser possível na data que gostaria por indisponibilidade das partes envolvidas. Estou a aguardar confirmação de datas para Outubro! Obrigado pela vossa confiança!!
Passem a palavra aos proprietários de Ferraris aqui da região de Lisboa. O encontro é de sexta feira a oito dias. Seria interessante haver uns quantos exemplares, para motivar futuros encontros. Vamos lá tirar os carros das garagens se faz favor! Abcs Pedro Rangel
A pedido de alguns amigos, o nosso encontro poderia ser marcado para 01/10 em vez de dia 24/09. Para mim não faz diferença. Quanto ao Rui, aguardamos o grande encontro. Abcs Pedro Rangel
Boa noite Pedro, A este encontro de Outubro ser-me-á impossível comparecer pois estarei em trabalho na polónia. Nos próximos penso que nao haverá problema e levarei então mais um 348 O sítio parece-me bastante bem, com um senão, é em frente ao vela latina, mesmo em frente? é que essa parte eu conheço-a bem, e é manhosa com uma confusão de carros sempre a estacionar e a entrar e sair; não seria melhor fazer à mesma junto ao vela latina, mas na estrada mais cá para baixo, junto aos estaleiros dos barcos? Aí é um pouco mais pacífico para a malta estar e conversar à vontade. A ver se falo com um outro dono de um 348, um spider, daqui da zona, para ir também. Abraço!
Olá, O Pedro tem razão, a zna em frente à Vela Latina é pouco espaçosa e pode ser problemática para arrumar os carros. Sei porque moro aqui mesmo ao lado. Outra ideia por ali é aquele restaurante/ bar italiano a seguir ao museu da electricidade que geralmente não tem quase ninguem. Vou estar atento para ver onde se vão reunir. Abraço
Caros proprietários, podem ir colocando na agenda o dia 23 de Outubro. Assim que tiver todos os pormenores coloco nova thread!
Voces têm uma pontaria, Dia 18 de Outubro vou para Las Vegas..... a trabalho, vou ver uma feira. Regresso dia 23, e so chego ao Porto dia 24. Alguma outra data possivel???
Boa tarde a todos! Fica então combinado para dia 01/10/10. seguindo a sugestão do Pedro233, o encontro será do outro lado da Vela Latina. PS fica agendado também o tal evento pr dia 23/10 do Rgigante. Abcs PR
Caro Amigos, É já na próxima sexta-feira, dia 1 de Outubro, pelas 21h30, em frente à Vela Latina (do outro lado), o nosso primeiro encontro Ferrari. Já temos algumas confirmações. Apareçam e tirem os carros da garagem pff. PS Só vale aparecer de Ferrari! Abcs e até sexta-feira, Pedro Rangel Mobile: 00 351 913 456 474