Não me arrependo nada. O 575 com caixa manual é um carro fantastico e so fizeram pouco mais de 200. O 575 com caixa F1, deixa um pouco a desejar por a caixa ainda ser "um pouco lenta", pelo pouco que sei devem ter feito pouco mais de 1800.
Em respeito aos apenas 200 575 com caixa manual , no outro dia lembrei-me que talvez seja um bom investimento ter comprado um dos ultimos f430 manuais , sera talvez o ultimo V8 ferrari com Caixa manual . Pode ser que um dia venha a ter bastante procura .
Não sei... Tambem falavam que o California era Automatico e ja vi fotos de um com caixa manual 6 velocidades... Portanto ainda pode apareçer aquele cliente que quer manual e a ferrari possa arranjar uma solucão...
a solução está homologada vê aqui http://www.autopareri.com/forum/ferrari/30531-ferrari-california-topic-ufficiale-63.html#post27544164 basta encomendar
Mais alguns incluindo o California azul bebe que tanto gosto, alias ha pouco tempo paranoia levou-me comprar miniatura em 1/18... Ficam mais alguns carritos que vou vendo... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Boa tarde! Aqui estão duas imagens de um dos dois GTO que já foram entregues em Portugal. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
soberbo esse GTO !!! Bom, eu ando com sorte nestas ultimas semanas! É tão raro ver um cavallino na minha zona que cada vez que vejo um fico maravilhado! Captei um California que dizem ser daqui perto... Deus, é mesmo espectacular! Pena não andar com a minha maquina fotográfica quando vou ao supermercado Mesmo assim não resisti em tirar umas fotos com o meu telemóvel que tem uma resolução péssima! Mas bom, aqui fica a minha pequeníssima contribuição! Ferrari California , Castelo Branco -- HT -- Link directo para a imagem que me parece ver melhor: http://img96.imageshack.us/img96/3228/calivm.jpg Image Unavailable, Please Login
Hoje cruzei-me com um reboque que seguia no sentido Lisboa-Cascais (A5) com um 430 Scuderia preto com jantes douradas. Para muita pena minha, não tive a mínima hipótese de o fotografar, se bem que ficou bem marcado na minha memória...
Tirei uma foto a esse California no Fundão. Fica o link com a foto original, para quem quiser. http://img202.imageshack.us/img202/9955/img00102201008091144.jpg
Engraçado! Tirado do Modelo com vista para o Lidl ! Ja o tinha visto recentemente onde você tirou essa fotografia (paragem de estacionamento do Modelo!). Belíssima maquina!
Ontem na Trindade vi dois Ferrari Um 348 spider vermelho nacional xx-xx-AM estacionado E um 355 amarelo matricula xx-xx-PA andava em plena baixa do porto a fazer slides à saída dos semáforos, abusou de carago mas foi lindo
O California é de um amigo meu que já bateu com ele, é medico e tem clinicaqs em castelo branco, fundao e covilha, mas enfim ele té é boa pessoa mas quando anda de ferrari parece que a mania aumenta, viste o Ferrari no forum?
É um carro particularmente interessante, visto ver-se em tão poucas quantidades a versão Spider Acho que foi o primeiro que vi, já tinha visto alguns coupés outros targa agora spider acho que foi mesmo o 1º O F355 agora que penso acho que já o cheguei a ver à venda e penso ser importado com 2 anos
355 já esteve no Stand Garret , depois foi para Pep Gang´s onde o vendeu a uma pessoa que mora na Foz Esse carro faz manutenção na Paint Box