Obrigado Jean! Para responder a ti e ao joao_sv, assim que o rosso estiver pronto vamos a isso ! E também estou curioso para ver as novidades
E mais uma vista pouco frequente: o interior do pára-choques da frente, lado esquerdo Image Unavailable, Please Login
Rui, obrigadissimo pelas fotos dos detalhes. esclarece-me uma coisa que eu pelas fotos não tenho noção, o que é que falta montar? apenas detalhes? cumprimentos
Não necessáriamente por esta ordem: - tratamento interior da estrutura tubular e interiores das portas com cera da Wurth (protecção contra corrosão) - toda a porta do lado direito (cerca de 6 horas) - forro da porta esquerda e acessórios (botões dos vidros, mecanismo de abertura, bolsa para objectos) - faróis da frente - todas as cavas das rodas - todo o interior da mala (atrás do motor) - borracha das portas (a toda a volta) - tratamento do couro (leatherique) Muitas horas ainda ....
Actualização do fim de semana: - acabei de montar a frente - iniciei a montagem da porta direita Entretanto um pequeno/grande contratempo apareceu. A borracha das portas, nova, que também resolvi colocar no sítio é demasiado pequena!! Vou ter que a devolver para Inglaterra e esperar pela susbtituição. Grrrrrrr... Se for muito demorado ou não houver stock o plano B é montar a velha e mais tarde substituir. Amanhã já saberei Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Esta a ficar como eu disse no sabado Rui depois manda-me aquela pic do velocimetro Um abraço P.S.- Depois quero tirar umas pics do 1/18 ao lado do 1(1
Ai sim ??? Isso vai ser giro Quando estiver pronto combinamos isso, tragam as máquinas fotográficas, eh eh !
Mais de um ano à procura e encontrei um na Alemanha, depois de ter aparecido um nos US por 1.200 euros !!!!! (que eu recusei) O outro fica de reserva e não o vendo por preço nenhum! Aliás, um dia perco a cabeça, compro isto: http://www.superformance.co.uk/a-328/lights.htm e fico com um farol integralmente novo, feito de "Unobtainium"
Sempre fica um value for money melhor que o de 1200 euros (Chissa ~2000 USD por um "pisca") Se te partir algum é aparentemente uma solução vitalicia.
Rui, You have done a fantastic job! You can be so proud!!!!! Send us some info for the next Essex Ferrari news letter. Your friend, Anthony
Hi Anthony, good to hear from you!! I have already sent Antony Shine some info and plenty of pictures to be published, but thanks for the reminder and nice words. I'm glad you liked this thread. You need to come to Portugal and see for yourself! Did you sell your 456? If so, what have you replaced it with? For the Portuguese friends around here, Anthony is the previous owner of my 328 and he is a true gentleman. He has contributed greatly to make it an incredible and unforgettable experience ! Your friend, Rui
Meu caro, para veres até que ponto chegou a loucura !!! http://global.ebay.com/gbh/viItem?ItemId=220260707133
Mais umas fotos, pessoal. Agora da montagem da porta direita, com pormenores que ainda não tinha tirado. Podem ver o perfil da borracha nova nas calhas dos vidros e a calha da frente já pronta com o vidro triangular. Nas fotos seguintes a forma correcta de introduzir o motor do elevador de vidros. Notem que a porta já tem o perfil de alumínio anodizado a preto cravado no sítio, a fechadura, fecho manual e fechadura centralizada bem como a calha traseira do vidro (dentro da porta). É muito mais fácil colocar estes elementos primeiro por questões de espaço para trabalhar ! No caso do perfil de alumínio com a borracha tem mesmo que ser colocado antes das calhas senão não se consegue colocar depois ! Entretanto também já apliquei a protecção anti-corrosão da Wurth em todo o chassis tubular, interiores das portas e carroçaria, onde possível. Tive boas notícias da borracha das portas que veio trocada: a fábrica mandou ontem uma de substituição directamente para mim depois de uma "forcinha" do homem da Eurospares e antes que fechassem no mês de Agosto ! Fica aqui o agradecimento ao Claudio da Eurospares, que tem sido absolutamente impecável. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
até me engasguei quando a pagina abriu............................... De qualquer forma penso que vai ficar por vender Estive algum tempo a olhar para esta fotografia e a pensar............ que raio era aquilo vermelho acima da fechadura............... e que saia fora dos limites da porta...... Só na foto seguinte percebi que era o azulejo da garagem. Rui pensas em tudo. Até o azulejo combina com a cor do 328
Esta a ficar Rui se mostrasses antiga "quelha" que isso tinha para o vidro .... algumas pessoas ficavam parvas.
Não é exactamente o azulejo da garagem mas sim uma protecção almofadada para a porta não bater no azulejo !
Não é má ideia ... nas próximas fotos incluo essa! O vidro e mecanismo do lado direito já estão no sítio. Talvez consiga dar uma voltinha no fim de semana !!