Boa Noite caros Foristas, Não sei se alguns sabem,mas sou dono de um Ferrari 612 Scaglietti. Gostava de saber qual será o valor da revisão das correias de distribuição e de quanto em quanto tempo se realiza. Já ouvi uns boatos sobre o preço das revisões,mas gostava de me informar correctamente sobre os preços praticados das mesmas. Obrigado desde já a todos que dedicarem a sua atenção. Lucas
Olá Lucas! Parabéns pelo 612. É um Ferrari incrível. O preço da revisão com troca de correias pode depender muito: - do local em que a revisão é feita - concessionário, outros mecânicos, curiosos; - se a operação se limita às correias - já que a admissão terá que ser desmontada, poderá (deverá) aproveitar para mudar alguns dos tubos de refrigeração (principalmente aquele que parece uma "bengala"), talvez as juntas das tampas das válvulas (se tiverem fugas) e/ou a bomba de água; Cumprimentos
Olá Lucas Se for ao concessionário, eles dizem-lhe o valor, nada como consultá-los. Quanto ao que seja necessário mudar, eles dizem-lhe também. Pode também consultar outras oficinas, tenha é só atenção onde o coloca, pois não quer dizer que os concessionários sejam bons. O meu eles não o apanham lá mais. Cumprimentos Sérgio