The Portugal Thread! | Page 10 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. nunojcmaia

nunojcmaia Formula Junior

Dec 16, 2004
    389
    porto - portugal
    Full Name:
    nuno maia
    Vasco,
    se não estou em erro...da cinta para cima a miúda é "rosso corsa"....

2. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    VIVA PORTUGAL!!!!

3. DaudiW.

DaudiW. Formula Junior

Jan 4, 2006
    598
    Europe & USA
    Full Name:
    William David
    vitória boa hoje! :D

- Todo o mundo bem?

4. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Oi Daudi! Ta tudo porreiro e voce???!!! Ganhamos 3 seguidos! Nao podia estar melhor por enquanto :)

Ouvi dizer hoje que o tempo esta melhor por ai em Portugal? :)

Vasco

5. DaudiW.

DaudiW. Formula Junior

Jan 4, 2006
    598
    Europe & USA
    Full Name:
    William David
    Seguramente!

Isto é um grupo bom de membros portugueses... talvez um "group drive/cruise" podia ser organizada. Guiei a Madrid de Faro e era um tempo bom. (Nos 355). Se todos fomos a Barcelona para o Grand Prix de Catalyna o ano que vem (por exemplo), podemos tê-ltodo o mundo encontrar em Algarve e parada em Puerto Banus, etc. ... uma idéia pequena, não?

6. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
    Olá a todos!

Sou de Portugal (nasci em Vila Real embora more no Porto) e sou um apaixonado pela Ferrari. Convido-os a ver um site http://sportscargt.com.sapo.pt/index.htm onde se mostra muito do que foi o desporto automovel português, e onde tenho alguns artigos sobre Ferrari's:
    http://sportscargt.com.sapo.pt/sumario.htm

Um abraço a todos!

p.s. espero colocar aqui algumas fotos sobre a minha deslocação ao próximo Le Mans Classic.

7. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Daudi, isso e uma bela ideia. So que eu so volto para Portugal para ferias em Agosto. Mas ha muitos membro's aqui que talvez gostavam de ir para um cruise.

Tens aguns fotos do teu 355 e outros carros :)

Ciao.

Vasco

8. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    OLA MANUEL! Bemvindo. Eu ja tive no teu site e gostei muito! Esta muito porreiro. Eu por acausa ja pos muitas fotos tuas aqui no Ferrari chat ha uns tempos atras.

http://www.ferrarichat.com/forum/showthread.php?t=85756&highlight=portugal+classic

Fica por aqui. Este site e muito fixe e esta aqui muitos Portugas! ;)

Vasco

9. nunojcmaia

Dec 16, 2004
    389
    porto - portugal
    Full Name:
    nuno maia

Manuel,

conheço muito bem esses sites e tenho tudo isso gravado em CD. sou um apaixonado por Vila Real, estive lá na corrida de 1969, as 6 horas. Depois todas as outras. Grandes carros e grandes pilotos, que por lá passaram.
    A minha paixão por Vila Real foi ao ponto de ter ido viver para aí em 1982, mas as corridas já não tinham o mesmo glamour, eram só nacionais.
    A última vez que estive em Vila Real foi no revival há dois anos e publiquei aqui fotos desse evento.

Quanto ao Le Mans Classic, estive presente há dois anos. Vale a pena ver para quem gosta dos sport-protótipos dos anos 60 e 70. Fico a aguardar as fotos.

Nuno.

10. Manuel Taboada

Manuel Taboada Karting

Jun 21, 2006
    202
    Olá Nuno,

É bom encontrar por aqui apaixonados pelo circuito de Vila Real. Vamos ver se para o próximo ano (fala-se nisso) voltarão as corridas a Vila Real.

A ida ao LM Classic tem a ver com o facto de adorar LM, e também porque me irá fazer recordar Vila Real de outros tempos.Colocarei aqui as fotos.

Já agora, irá ser colocado no site Sportscar Portugal, um artigo que escrevi sobre o Ferrari 250GT do Horácio Macedo, um dos carros mais marcantes da história do automobilismo português, entre 1960 a 1963, ganhou quase todas as provas mais importantes.

Já agora devo dizer que, quer o Nuno quer outro aficionado pelas corridas de VR(e pelas corridas em geral), e que esteja interessado em colaborar com o site SCGT, sobretudo com fotos, não hesite. Este é um site não comercial, onde todos, incluindo eu, participam de forma descomprometida.

Um abraço,

Manuel.

11. nunojcmaia

Dec 16, 2004
    389
    porto - portugal
    Full Name:
    nuno maia
    Manuel Taboada,

obrigado pelo convite, vou concerteza colaborar.
    Quanto ao Le Mans Classic, fiquei a saber através, do Auto-sport, que M. Paes do Amaral vai participar com um Porsche 917 com as cores da Gulf...que saudades!!!!

Já agora, porque não publica, no Ferrarichat, a história do Ferrari 412 de David Piper?

Até breve.
    Nuno.

12. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    FORCAAA PORTUGAL!!!!!!!!!

13. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Caros Amigos,

Fico muito contente de ver esses Ferrari a andarem por aí.
    Aproveito para os informar que a minha nova empresa - Italia Exotic, Lda - já abriu portas, disponibilizando assistência a preços correctos para todos os Ferrari até 98 e Maserati até 2001 (todos os biturbo), preferencialmente.
    Todo o tipo de aconcelhamento antes de comprar uma destas grandes marcas, é também um ponto forte no meu relacionamento com Clientes e Amigos.
    A empresa fica instalada em Pegões - Setúbal.
    Qualquer dúvida que tenham por favor contactem [email protected]

Um abraço,

Miguel Monteiro

14. Miguel

Miguel Karting

Jun 7, 2004
    74
    Portugal
    Ja nao vinha aqui a algum tempo, tou a ver que isto anda a crescer.

Abc malta

15. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Ola Miguel! Um Abraco!

16. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Boa sorte com o teu novo negocio! Eu tambem ha pouco tempo abri o meu stand de carros. E muito trabalho ;)

All the best!

17. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Obrigado.

Igualmente para ti.

Um Abraço

18. Kalidengas

Kalidengas Formula Junior

Dec 29, 2003
    599
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    J.Santiago
    Será que alguém me podia dar o supremo gozo de dar a minha primeira volta num Ferrari?

19. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Caro Amigo,

Para já não tenho nenhum Ferrari para te "desvirgindar" mas, se morares perto de Lisboa posso ajudar-te no teu sonho dando umas voltinhas no meu Maserati Shamal, único a andar em Portugal. Sempre são 326 cavalinhos, muito estilo e emoção.

Abraço,

Miguel

P.S. Mais uns dias e já cá canta um Ferrari 208 Turbo Gts.

20. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    Uau, tens fotos do teu caro? E a falar no teu negocio, tens website? Eu vou estar em "casa" em Carcavelos para 3 semanas em Agosto. Talvez ate passo por ai :)

Fika bem.

Vasco

21. Kalidengas

Kalidengas Formula Junior

Dec 29, 2003
    599
    Lisbon, Portugal
    Full Name:
    J.Santiago
    Agradeço-te o convite, claro que aceito, moro em Carcavelos e quando achares oportuno diz-me.Um Maserati Shamal... grande máquina!

22. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Pode ser que calhe.
    Quanto ao web site da Italia Exotic, só mais lá para a frente. Depois do Verão.
    Para veres muitas ideias minhas e exposições técnicas bem como fotos do Shamal e outras, visita:http://www.maserati-alfieri.co.uk/alfieri00a.htm
    Vai á pagina 88 e delicia-te.

Abraço,

Miguel

23. pitbullforte

pitbullforte Formula Junior

Apr 26, 2006
    275
    Oporto
    Como já foi anteriormente por mim proposto, que tal a formação de um clube de exóticos em portugal?
    Como a união faz a força, poderia ser bastanta proveitoso, quer em termos de troca de informação, quer a nível de descontos em assistência e peças.
    Podiamos fazer um fórum também.
    ja tenho uma ideia para o nome : speed stars. Como tenho formação em design gráfico poderia fazer o logo.
    cumprimentos
    QQ coisa o meu mail é [email protected] .

24. pedro.maia

pedro.maia Karting

Feb 9, 2006
    95
    Porto - Portugal
    Full Name:
    Pedro Maia
    Ola a todos...

Pois é Vasco estás quase de volta...
    Isso significar que temos k cumprir o combinado...
    Marcar encontro com TODOS os membros aqui do nosso Portuguese forum!!!!
    Quem tiver amigos ou clientes que possa convidar era interessante... Quantos mais melhor!!!
    Temos que combinar data e local...
    A minha sugestão vai para o Porto. No caso de muitos participantes serem de Lisboa.. Podemos arranjar solução de compromisso.
    Fico a espera das vossas respostas e opiniões.

Abraço
    Pedro Maia

Share This Page