Basta Gooooglar que nem tudo o que parece impossível o é. http://www.car-vs-car.de/gal/Ren89.html Muita especulação anda por este mercado Auto.
Estive a ver os meus arquivos e encontrei uma foto do carro, mas não dá para verificar se é o mesmo ou não Image Unavailable, Please Login
A equipa Portuguesa Quifel está a mostrar serviço, ao ficar em 3º lugar na classe LMP2 na última sessão de treinos. O que corresponde a um honroso 19 na geral. Será que ainda vamos ter uma surpresa no dia 17 a meio da tarde?
Hi my friend, That's a laSale watch made by Seiko to Maserati. The item shown is a piece of luxury gadgets that maserati used to have to show the quality of the watch as well as to remind possible buyers of the craftmanship Maserati used, while making exclusive automobiles. Today I feel I'm English so, I think and write in English... Abraço,
Parece um daqueles relógios que existem nos stands. edições limitadas e apenas decorativas que mais tarde adquirem algum valor em leilões.
Ainda ninguém acertou... !!! Aí vai outra pic... reparem no angulo da caixa, a compensar o angulo do relogio.... gostam ?! H. 'feeling bored....' Image Unavailable, Please Login
Eh lá!! Já estou curioso. Vamos lá ver... reparei que o relógio está iluminado portanto tem que ter uma corrente de 12v... ou convertida, por outro lado todos os relógios laSale, que é o caso, são direccionados para o condutor... Humm! será um conserva charutos?...
Isso não será uma edição da Audemars Piguet para a Maserati??? Eu hoje tive na mão um relógio de pulso da dita marca em que o seu formato era similar aos relógios dos carros e ao desse também cumprimentos
OK, OK ! Este relógio veio de um 420Si de '88, q pertencia ao meu pai... até ter um encontro imediato com um Citroen CX. Durante anos, tive este relogio numa gaveta, sem saber muito bem o que lhe fazer... O meu vizinho de loja, teve, há já algum tempo, uma linha de acessórios, revestidos a pele, muito interessante. Uma coisa leva à outra e, qdo dei conta, já estava a planear, com o fabricante, os detalhes de uma caixa para encastrar o relogio. O logo na parte superior, era um pin, que serve para acender a 'luzinha'... como no originalmente... Desde há já algum tempo que é o meu relógio de mesa de cabeceira ! Paixão ou quê ?? H. PS eu disse q estava um bocado 'bored' !!!! ;-)
Fantastico, Eu tinha a certeza que vinha de um carro mas qual....hehehe nada de Bored por aqui..... Abraço e amigo nao se esqueça de mim ... JC
Por falar em "bored", regressei esta semana de férias, daí a minha ausencia do forum. Já há alguma data para um próximo encontro ? Alguém aqui do forum vai estar no desfile Ferrari do Circuito da Boavista ? Alguém vai ao Top Car Festival, no Estoril, dia 30 deste mês ? Rui "looking for some fun" - esta foi para ti, Mont ;-)
Rgigante top car tem haver com o que carros de luxo ou coisa parecida,se poderes dar mais informações diz. Cumps.
Aqui vai mais informação sobre o Top Car Festival: http://www.eventosmotor.com/calendario.php?id=30&pos=8
Pára já pelo Ferrari Club Lisboa,vão andar 1 F40,430,355,Daytona,599,348,360. Juntem-se todos vamos fazer uma grande festa
...Eu vou estar na Top Car com o meu Amigo Ramon de Badajoz mais o seu belo 4200 GT e o grande Emilio da Classicos y Deportivos de Madrid. Atenção, que vem pisar o nosso solo, pela primeira, vez um maravilhoso Ghibli Cup, que em princípio já tem dono, por cá... Na Boavista vou estar como espectador com a familia Gigante e outras que se queiram associar... Abraço,