ve isto http://img23.imagevenue.com/img.php?image=19230_2007_Edo_Competition_Maserati_MC12_Controls_1280x960_122_1090lo.jpg adivinhas o carro?
MC 12 img23.imagevenue.com/view.php?image=19230_2007_Edo_Competition_Maserati_MC12_Controls_1280x960_122_1090lo.jpg........... diz no endereço da foto...........nao é grande desafio.....
Ok se há interesse num encontro nesses 2 eventos, parece-me optima ideia. E mantém-se a combinação habitual encontro+carros (e com um ghibili GT e track-day da Ferrari a perte dos carros está masi que composta hehehe) O Topcar é a bilhetes ou há entrada livre??? cumprimentos
hehehe parece-me que é um Ghibli Cup, mas nao me importava nada de ver um Gt alinhado tb sobretudo azul....
até porque esse interior é recente e aínda está na memória colectiva cumprimentos P.S. Hélio, essa foi uma maneira mais que digna para dar o fim a um carro acidentado, e bastante original também
sim ..da-me pena ter o carro parado...eu paro pouco por cá,ando sempre de um lado para o outro e os classicos parados têm tendencia a acumular problemas como sabes....tinha o mini parado ha tanto tempo que ja nem me lembrava que tinha a junta da cabeça queimada, o Lambo ja nao o vejo pessoalmente desde Fevereiro ou Março, tenho os carros numa garagem no Fundao...e assim da-me pena....estes carros sao feitos para andar na estrada... entao estou a preparar uma revoluçao na garagem...chamemos-lhe uma modernizaçao....depois com mais tempo arranjo outro classico para as voltinhas de Domingo....
vai "condensar" a garagem, ou seja, vende os classicos e compra uma "bomba" para o dia-a-dia? cumprimentos
alem do mais esse e o carro da edo competion....sao os unicos que usam esse esquema de cores... Image Unavailable, Please Login
entendo-te muito bem e mudar de vez em quando tb espicaça o espirito e reaviva a paixao... por outro lado a verdade é que nao ha nada como deixar a maquina a hibernar uma, duas, tres... semanas´, chegar lá, abrir a porta, dar a chave e arrancar...
mais ou menos...no dia a dia uma "Bomba" tambem nao e muito pratico, e acaba por ter um efeito negativo se viveres numa cidade pequena como eu....digamos que sera um 2carro que pretendo usar todas as semanas......um pouco como o Docj e o seu lindo 360. para o dia a dia tou a olhar para um 530d preto\preto... ja tou a pensar nas modificaçoes e tudo...jantes BBS pretas,vidros escurecidos... a verdade e que ate ao final do verao se tudo correr normalmente fico com uns brinquedos engraçados,afinal em julho recebo o H2
verdade... mas quando falamos de classicos com mais de 30 anos, tens de reunir determinadas condiçoes para manter os carros como deve de ser... e nao sei,sinto que neste momento estou cansado de classicos,continuo a ter uma paixao enorme por eles...mas preciso de dar um tempo nesta relaçao com os clasicos que ja dura ha 5 anos....
compreendido dmendes. mas repare que em terras pequenas um 530d com jantes bbs também se torna razoávelmente conhecido.... o Maser da foto é o gransport?? o que esteve na fil tinha uns bancos lindissimos em alcântara até me apetecia ter uns na sala ehehe cumprimentos
sim mas um BMW nao ofende susceptibilidades....e um carro conotado com o tipo de trabalho que desenvolvo... sabes em tempos onde 72% das pessoas do concelho onde estou mais frequentemene e onde desenvolvo a maior parte da minha vida profissional tem dificuldades em pagar os creditos contraidos,onde o salario médio e de 900 deves agir sempre com tacto e bom senso...o facto de ter ao longo do tempo conseguido assegurar uma estabilidade financeira na minha vida nao me deve levar a cair em determinados erros... acredita que me doi a quantidade de pessoas que se dirijem a mim pedindo trabalho para eles ou para alguem da familia,e eu simplesmente por muito que queira nao posso ajudar as pessoas pois nao consigo colocaçao para elas... vivemos tempo dificeis,aqui por estas zonas...
hehehehe compreendo... mas.... Um BMW 530D (repro???) , um Hummer H2, talvez um rastejante..... Isso parece-me uma garagem de luxo...nem era preciso tanto... hehehehee
Palavras Sabias e bem maduras....penso da mesma maneira... infelizmente na minha zona em que a maior parte das empresas sao do ramo textil e a maior parte colossos passa-se o mesmo.... é bem dificil ver tanta gente com o futuro incerto....
sim mas repara o 530d e um carro de trabalho,neste momento faço a volta de 6000km por mes,preciso de um bom carro que me leve de A a B com segurança e conforto de modo a quepossa melhor desenvover o meu trabalho.... o Hummer e um carro com fins publicitarios num investimento relativamente Recente e nao faço tençoes de circular com ele,sera conduzido por um grupo de promotoras\es o rastejante e um brinquedo pessoal,pois por um lado so se vive uma vez, e deves disfrutar da posiçao que alcançaste na vida...
huuummm...... Hummer........Promotoras............... sou só eu ou podiamos fazer um pouco de publicidade para o Diogo nos encontros??? Assim tipo os carros .... as miudas...... fotos.....