The Portugal Thread! | Page 128 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. villeneuve27

villeneuve27 Rookie

Jan 31, 2007
    38
    Capital Portuguesa
    O Ferrari Club Lisboa vai andar sabado á tarde

2. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

Jan 28, 2007
    404
    Bels fotos caro Alpiger. É, de facto, uma zona soberba. Outro belo hotspot tal como o Mónaco.

3. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Gracias Alpiger pelas fotos.

4. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    Daquilo que vi e contigo comentei, antes de qualquer hidratação, eu começaria por uma limpeza a fundo de tudo o que possa ter, deixando a pele pronta a ser hidratada. Tenho aqui algo bom para esse fim e facílimo de usar regularmente, já que, para manter as suas propriedades em óptimo estado, a pele deve ser hidratada regularmente.
    Num proximo cafezinho, levo-te para veres. ;)

5. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Ola amigo,

ok, sabado ?

depois combinamos entao, se calhar vou optar por começar pelo interior (Detalhe)

6. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Meu Deus, há muito tempo que não via nada tão disparatado...
    A nova regra de safety car é idiota e sempre suspeitei que quando fosse usada iria dar asneira... e deu, agora custa-me a aceitar que a equipa se tenha preocupado com o abastecimento do Raikkonen e tenha esquecido de avisar o Massa que a luz estava vermelha!!! O Massa vai com o ritmo de competição e é perfeitamente normal que após a paragem, acelere em direcção á pista. Cabe ao director desportivo avisar via rádio.
    Depois o Raikkonen nunca teve andamento para nada, errou muitas vezes, e pronto no fim salvaram-se 4 pontos.

Está provado que este circuito está no limiar da segurança. É preciso não esquecer que os Formulas actuais não podem perder apoio aerodinâmico em nenhuma circunstância.

Como previ no post de antecipação - "cuidado com os travões..." - provou-se que o circuito é o mais atroz para os travões. O Kubica que diga, coitado...

Grande prova do Hamilton e Heidfeld.

O Alonso está passado com a performance do Inglês e já desatou a disparatar..

Vamos ver em Indy.

7. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Bem... uma tarde sem visitar isto e imensas msg's por ler...

Kto à F1, subscrevo as palavras do mont (se ele n se importar) na totalidade. Ainda assim, axo que aquele DP tb deve fazer uma reciclagem, bem como toda a equipa que o acompanha (demora na entrada do SC, bandeiras azuis mostradas em situações de disputa de lugares, enfim...).

Quanto ao "atropelador" de botijas :D, (mais um acidente que deve entrar nas estatísticas do excesso de velocidade, alcool ou manobras perigosas), espero que a mesma, a avaliar pela última foto postada, fosse das novas "PLUMAS" ;)

Abraços

8. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
  9. Smurf

Smurf Formula 3

10. Jarod

Jarod Karting

Aug 12, 2006
    100
    Hoje na SIC Notícias, deram uma breve reportagem sobre o F430 comparando-o ao do Campeonato de Espanha conduzido pelo Pedro Couceiro...

(Não axei nada de especial a entrevista)

Até amanha,
    Gonçalo

11. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    Sou daqueles que pensam que o GP do Canadá é o que melhor explora a tenacidade e concentração dos pilotos, evitando os perigos que o traçado apresenta...
    Vi a corrida e lamento que o Kimi não se esteja a adaptar ao carro... é triste ver um piloto tão bom a fazer asneiras... enquanto que o Massa sobre tirar verdadeiro partido de um ano em convivência directa com o "mestre": perceber a importância da preparação física; como não se distrair; como manipular o carro em pista; como maximizar o potencial do controlo de tracção, dos diferenciais e do motor (em si)... enfim, como ser um piloto completo. Atentem BEM para a evolução que ele fez, desde o ano passado, quando ganhou na Turquia e reaparem nos pormenores... não sabemos até que ponto a comunicação terá falhado mas, a ter acontecido, é lamentável...

É uma ideia, para começar a meter mãos-à-obra.
    Um conselho: não deixes chegar a um ponto em que se torne irremediável... ainda há pouco tive um SL assim e foi o cabo dos trabalhos - depois é muito difícil fazer alguma coisa...

Sábado, por mim, tudo bem! ;)

.........

Sobre o TV Turbo: só achei um piadão à cara do Zé Pinto, quando pisou o acelerador do 430... :)

12. Smurf

Smurf Formula 3

#3187 Smurf, Jun 11, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017
  13. Smurf

Smurf Formula 3

excelentes fotos audax...

presumo que tenha sido um dia muito bem passado....

podes-me enviar a 4ª foto em alta resoluçao para

[email protected] ?

abraço

14. Audax

Audax Karting

Mar 17, 2007
    160
    Benavente
    As fotos podiam estar muito melhores, mas a máquina não era minha e não a conheço bem, os enquadramentos tb não foram os melhores. Foi um dia bem passado, fui no sabado ver os treinos, não deu para ver mais, os Ferrari têm um som lindo, claro, os 360 fazem ainda mais "barulho" que os F430, mas o campeão de db são os Marcos (ainda bem que tinha tampões, lol)

Vou enviar já a foto ;)

cumprimentos!

15. RGigante

RGigante F1 Rookie
    Owner Project Master

Nov 1, 2006
    2,874
    Portugal
    E este parece-me já o segundo embate, do lado direito ! (esquerdo da pista)

É realmente impressionante ....

16. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
  17. minirac

minirac Rookie

Jun 11, 2007
    1
    No passado dia 26 de Maio decorreu em Vila Real um encontro ferrari patrocinado pela discoteca Andromeda por acaso ninguem tem fotos do evento?

[email protected]

18. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Tenta a Mais Noite e o youtube....

19. Paulo Ferrari

Paulo Ferrari Formula Junior

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
  20. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Olá Ferraristas, admiradores, amigos e a todos os fiéis deste fantástico fórum a que infelizmente não tenho a oportunidade de visitar todos os dias.

Direccionado a todos os disponiveis para um dia bem passado ...

Já aqui muitas vezes foi denominado, tb por um GRANDE AMIGO, "o doutor dos Ferrari`s", José Pinto, por outros, o Pinto dos Ferrari`s (Pitcar).
    Vai levar a cabo no próximo dia 01 de Julho, uma concentração Ferrari/Lamborgini e claro outras grandes "Máquinas", até ao Marco de Canaveses, numa quinta cheia de natureza, animais e um ÓPTIMO espírito automóvel.
    A todos os que tiverem "paixão" em participar, podem contactar através do meu e-mail [email protected].
    Por motivos óbvios pede-se que a confirmação seja feita com antecedência.
    Um Grande Abraço a todos e o meu lamento por não acompanhar o fórum com mais assiduidade !!
    Viva a Ferrari !!!! E quanto ao G.P. do Canadá lamento que a Ferrari por vezes (muitas vezes) não seja bafejada da sorte. Parabéns a "este" Hamilton que sem dúvidas vai marcar história. E as melhoras para o Kubica.

21. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
  22. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
  23. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    Sexta feira 22, arranco para Maranello para assistir à festa que imagino voces estejam ao corrente ... Alguém "daqui" vai ?!

24. Paulo Ferrari

Mar 5, 2007
    395
    Portugal - Porto
    #3200 Paulo Ferrari, Jun 11, 2007
    Last edited by a moderator: Sep 7, 2017

Share This Page