Sem dúvida que sim, em ambas as questões. O couro estava a ficar rígido, mas felizmente sem fissuras. Depois de duas aplicações, parece pele de luva!
Rui, concordo com todo o processo, excepto nos 2 pontos colocados a Bold. Quanto a 1 hora ao Sol, penso ser demasiado pouco uma vez que nao permite a pele a dilatacao necessaria para a absorcao suficiente do Rejuvinator Oil. O ideal e deixar o carro 1 dia ao Sol, cobrindo-o com um pano para que o Sol nao seja projectado directamente na pele/interior. Nota que a pele deve ficar BEM "emprastada" de rejuvinator oil. A opcao do ventilador e necessario ter alguns cuidados, com um possivel incendio, e num outro aspecto muito importante: os ventiladores secam o Ar, pelo que vai fazer secar o produto (rejuvinator Oil) e evitar assim que o mesmo seja absorvido pela pele. Por fim uma dica para quem nao quer sujar as maos mas quer aplicar o Leatherique da melhor forma: Basta calcar uma luva de "medico" e assim fica com as maos protegidas e mao perde a sensibilidade de massajar a pele dos estofos. P.S. - As minhas desculpas pela falta de acentuacao, ma sescrever em teclados em Alemao tem destas dificuldades
Efectivamente, assim é. Melhor será um dia ao sol com a pele involta em plástico de cozinha para conservação. Assim a pele dilata, absorve e volta a absorver a própria transpiração. Experimentem. Desde que o sol não seja muito forte, o Ferrari aguenta e os poucos plásticos também. Rui nada de ventiladores... Mont
É verdade, esqueci-me dessa técnica, resulta em pleno, mas nem sempre fácil com os bancos no sítio, e mais difícil ainda no tablier e consola do 328. O ventilador é pequeno e não é capaz de altas temperaturas, mas percebo a questão de secar o ar, mas olhem que já resultou bem !
Tiago, se colocasse aqui os scans talvez fosse boa ideia. talvez a revista ganhasse mais uns adeptos....
Este fim-de-semana para quem quiser ver a F1 e Le Mans via internet, basta ter o tvu player, download em: www.tvunetworks.com e ligar o canal 53060 do tvuplayer. O canal é o Speed Channel, em inglês e bons comentários e até com boa qualidade. Agora às 14h vou já ver Le Mans, força LAMY!!!!! E depois treinos e logo qualificação GP Indianapolis!!
Obrigado Tiago, vou compra a Forza, pelo que vi é um bom artigo. P.S-não fostes ao Tuela.Estava lá o people todo.
Pois é!!! Um dia destes ao desfolhar uma dessas revistas côr de rosa, encontrei a reportagem do casamento do guarda-redes do Sporting. Os convidados, o vestido da noiva, a própria noiva, eram....como hei-de dizer?....hum...enfim, de acordo com o timbre da voz do Ricardo! Se não fossem duas fotos que lá apareciam, nem perdia tempo a ler a noticia, mas, na verdade, havia duas imagens de um Ferrari 355, vermelhinho e GTS...como o meu....bolas!!! Só que...espera lá....estão a ver o motor na frente do carro!!!! então é uma réplica, só pode ser...Ufa, que alívio!!! Image Unavailable, Please Login
Loool Desconfio ter essa revista ca em casa mas somente vi a capa mas tou a ver que tenho de ver melhor a noticia lol
O Sr. Ricardo, Há tanto para dizer sobre o Sr. Ricardo... Vou contar-vos uma estória. Como devem saber a academía do Sporting é em Alcochete. Como tal fica a 10 min. da minha casa e fica no meu caminho diário para a Italia Exotic. Todos os dias de treinos por volta das 9 e 30 da manhã é vê-los a "ripar" na estrada para a academía. BMs, Bentleys, Porsches, Mercedes... O Sr. Ricardo normalmente no seu BMW M5 ou Porsche 996 Turbo ultrapassa tudo e todos qual piloto não sei de quê, não existindo mais nada á sua volta nem outros condutores nem traços contínuos, nada. É péssimo condutor e muito pouco civilizado. Um dia levou uma brutal "rabeta" dum Shamal vermelhinho que não o deixando prevaricar lhe deu uns bons 200 metros de avanço antes de chegar á saída da Academía. O Sr. Ricardo levava o seu M5 de, ás vezes, 507 cavalos... Mas enquanto a electrónica mudava as velocidades, Eu no Shamal levava sempre uma abaixo do que ele pensava. Com os 326 cavalos no chão, dois turbos e algum kit de unhas e muito conhecimento da estrada e sua ratoeiras, a cada curva ou rotunda que passavamos, na saída, o Sr. Ricardo ficava espantado. Pensava que o Shamal estava logo ali mas, não, já ía bem lá á frente. Finalmente, na última recta (+/- 2 kms.) o BMW ganhou fôlego e ganhou tudo o que perdeu nas saídas. Mas já era tarde, a academía era já ali... Se lhe perguntarem, ele lembra-se. Mas digo mais, há uns 3 anos o Sr. Ricardo foi fazer um test-drive a um Ferrari 355 na Ex- Morais Leitão, hoje "Carros de Selecção". Assim que entrou na CREL, com o seu jeito inato para a condução de desportivos, arriou uma bela "berdoada" no belo 355. Claro o test-drive acabou ali. O pendura - o Cláudio - ficou para morrer. Claro que o Sr. Ricardo pagou um balúrdio por aquele test-drive. Apartir dali é vê-lo dizer mal dos Ferrari...No entanto no dia do seu casamento oficial que carro leva para brilhar?? Um belo 355 spyder (parece-me um spyder e não um GTS). Não sei se o comprou para a ocasião ou se é emprestado. Atenção, que não tenho nada a dizer do cidadão/atleta Ricardo (nem o conheço pessoalmente), mas do condutor Ricardo... Por outro lado, podia ter levado o BM ou o Porsche ao casamento... Mont
O comentário da revista... ... o comentário da revista!!!!!!! Quando li e olhei para a foto, caí da cadeira!!!
Granda malha um ferrari replica,o homem com um sorriso do caraças nem repara que é uma replica digo eu. Cumps.
Joao(sinho) o problema aqui nao é o carro mas sim a ignorancia total de quem fez a reportagem.... hehehehe Abraço
As tantas o carro esta cheio de "CARGA" e tem dois motores looooool Bela historia Mont nem sempre carros cheios de potençia é tudo...
Eu percebi docj o comentario da revista,quem o fez não percebe nada de ferraris,são aquelas revistas todas pipis e depois não dão uma para a caixa. Cumps.
Pois... parece que o Hamilton tomou o gosto às vitórias, em F1... hoje deve haver alguém com um ego muito tocado e uma tremenda dor de cabeça... Mas ainda quero ver melhor a repetição do GP, para tecer outros comentários...
Nem mais... e ao grande Maseratista/Ferrarista e do Porto, João Barbosa que ficou em 4º. Quanto ao Hamilton, estamos perante um caso muito sério de talento. Pura e simplesmente não erra, é muito rápido e muito humilde tem estofo de campeão. A nossa Ferrari não está ao nivel da McLaren, neste momento, depois de alterarem o capot motor nunca mais tiveram a eficência das primeiras provas. O que prova que um projecto tem que nascer bem desde o princípio. Se alteram a meio já mexem noutras áreas. No entanto para ir atrás de uma maior fiabilidade do motor, tiveram que o deixar respirar melhor... Penso que até ao GP de França vão melhorar muito. Não falta potência nem velocidade, falta apoio aerodinâmico e carga na traseira. Está a ficar muito complicado mas há que ter fé. Mont
Concordo, até porque, à luz de anos anteriores, Indianápolis costuma ser o "ponto de viragem", favorável à Scuderia... veremos...