Qual foi o tamanho da amostra que enviaste? É que eu nao estou a ver de onde vou cortar uma maostra de 10X10.......... o "de onde tirar a amostra" esta-me a baralhar as contas
Tirei das dobras do banco de trás. Mais ou menos 4X3 cm. Chegou perfeitamente. Não te esqueças de limpar a amostra com água tépida de modo a que a cor seja a original.
Lindo esse 308, quem fez esse detalhe? onde foram tiradas estas fotos? essa garagem parece-me conhecida....
Gostava de ver o resultado da aplicação InLoco........... Se gostar tenho que arranjar maneira de tirar um pedaço de pele do carro
O resultado foi muito bom. Não foi excelente porque o estado da pele era deplorável. Não há melhor tratamento que o leatherique. Puxa pelo cabedal num restauro profundo, e demora algum tempo a fazer-se notar mas no fim parece novo mas com patine, percebes?... Quando entregar o Ghibli ao Jean, verás... Abraço,
Meus amigos, Esperam-se mais de 4000 Ferrari na semana da celebração em Maranello dos 60 anos... Não sei o que vai acontecer mas é capaz de haver muita confusão. Vão muitos grupos aqui do FerrariChat Europe. E mesmo de Espanha vai um grupo razoável. Tería sido uma excelente ideia o importador nacional ter feito algo do género e que uma caravana fosse deste nosso cantinho juntar-se aos amigos Espanhois... Tenho mesmo muita pena de não estar presente mas não pode ser todos os anos... Por outro lado o trabalho, a saúde etc... são nesta altura impeditivos. Talvez lá para Setembro, possa dar um saltinho até lá...Alguém quer cimentar esta ideia?? E fazermos uma mini Caravana Maserati/Ferrari... Mont
Bolas 4000 são muitos carros,vai ser outro world record. O que voces acham de um encontro la para Agosto no norte,já que nesse mes devo estar la como habitual. Cumps.
Por volta dessa altura, estava a planear uma viagem a Londres mas, como ainda está tudo em aberto e em fase de idealização, não descarto a hipótese de fazer uns "ajustes" e rumar a Itália... se calhar até fico por lá!
Bem podes contar comigo a partir do dia 15 de Setembro, tenciono nesse dia ir, por estrada, a Maranello, no leão claro. Alguém quer se juntar?
Esse carro esteve em Maranello nos 50 anos da Ferrari, conduzido por um simpático Ferrarista da Figueira da Foz ...
Amigo Rui, Será que foi este? Eu tenho uma foto tirada no "Stadio dei Marmi" onde efectivamente se vê o único participante Português no evento, com um 208 turbo. Vou ver se a encontro e confirmar pela matricula. ...É que o 208 turbo da Figueira da Foz foi vendido o mês passado através da Historic Garage... e não é este. Este foi do Jaime Pacheco, depois não sei e a seguir comprado pelo actual proprietário de Lisboa. Está ligado á SVL leilões.
Tens razão, é parecida, também fácil de decorar, mas enganei-me ! Tenho uma foto tirada com ele, com o trofeu em cima do carro
Eu este ano devo ir para a casa da minha tia na Suiça e quero dar um salto ate Italia não sei se vou em Julho ou Agosto para a festa
Olá a todos, Se quiserem ver algumas das fotos que tirei durante a semana passada em Le Mans. Grande prova do F430 da Risi, que só abandonou devido ao oleo espalhado por outro carro, e que o levou a um acidente, motivando mais tarde a desistência. Na altura tinha 4 voltas de avanço para o 1º 997!!! http://provamodena.blogspot.com/ Abraço.
Excelente reportagem... O Joe Maccari and todo contente... agora que conseguiu a representação oficial Ferrari/Maserati Sul de Londres. Diga-se de passagem, um local excepcional. Tenho trocado uns "mails" com ele, tem sempre uns Ferrari fantásticos e a preços razoáveis, os LHD. Le Mans deve ter sido especial, nomeadamente a prova de clássicos, com tantos Ferrari. Venham de lá essas fotos.
Um pequeno documentário sobre Michael Schumacher: Michael Schumacher: Driven To Win http://video.google.com/videoplay?docid=-9104124801819099358&hl=en
Mais um bombom, lol, desta vez o som da Formula 1, mais propriamente dos V12 da Ferrari está claro, deliciem-se: http://www.youtube.com/watch?v=aBXUOomynxw&mode=related&search=
Vejam bem este documento em .pdf da Ferrari Technological Innovation Workshop http://www.motorauthority.com/wp-content/misc/Ferrari_TECHNICAL_INNOVATION.pdf Vale a pena ter, ainda não vi tudo mas é muitíssimo interessante com todas as inovações tecnologicas da Ferrari e são muitas, claro está, e em todas as áreas!!!! P.S.: foi colocado no forum autohoje, na thread da Ferrari.