Por acaso não é azul e tem 3,5l de cilindrada ? A propósito de configurações pouco usuais ... esqueci-me vergonhosamente de um dos meus preferidos, o V4 Image Unavailable, Please Login
desses.... o merak que eu adoro..... o Jalpa pelas mesmas razoes... em vez de um wankel talvez um inglés.....tipo.....um Europa.... mas ha tanto onde escolher....e por onde se perder.... basta ver esse Lambo 400 GT.......nem me lembrava que existiam maquinas tao lindas e tao perto....
Fantastico e nas cores certas....preto-dourado.... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Falta aqui o Ghibli... original !! ... e aqui vai um belo jogo de carburadores... e uma linha de sonho ! Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
exacto... e devem ficar muito bem lado a lado... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Para mim seria um preto... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
e pronto para ser franco preferia os manometros a antiga e nao gosto muito do radio....mas de resto.....perfeito.......discreto e lindo....
É lá isto animou... O Islero é discreto q.b. e é um grande Lambo. O motor é simples e potente, fiável, e prova de bala. Parece um Ferrari da série 365/400. O ronco é brutal. O Bentley, não consigo descrever melhor do que já fiz...
Eu continuo a companhar este tópico diariamente a continuo a gostar bastante. vi esse Lambo na FS e o carro tem uma presença incrivel. muito difrente por exemplo dum diablo Acaba por ser excelente para quem gosta de ter um Lambo e não quer parar o transito e ter 25 pessoas á volta do carro quando está estancionado ehehe P.S. O Lancia Fulvia é um dos meus carros favoritos.a harmonia do desenho é intemporal. Mont, desculpe a pergunta, encontrei por acaso um maser quattroporte de 97 á venda (nacional) como conhece bem os maser vendidos por cá, tem ideia que carro seja? cumprimentos
pois...para mim tinha que ser branco... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
isso dava uma foto do outro mundo......um preto e outro branco lado a lado... temos de concretizar isso....hehehehe
em 2008 na II Sessao fotografica que fizermos... por mim aceito o desafio, se comprares um preto, eu compro um branco
ha, muita pinta um preto e um branco... aqui ha testemunhas.nao podemos falhar tens que te registar no **********.com um grande forum e onde se aprende muito,existem muitos proprietarios la...alguns deles com jalpas.
hehehehe...bem visto.... mas a Ana e eu andamos um pouco cansados e aproveitamos o serao a dois para um jantar em téte a téte com um bom vinho... saimos daqui ha pouco para um late-coffe e algumas marteladas... amanha ida a quinta para umas sardinhas ... aproveito para limpar o carvao do rasteirinho... suponho que para ti falta pouco para a tua hora de sair... Abraço e cuidado com as "botijas" JC p.s. "J" menos um ano e a contar.....
eheh, pois eu jantei por fora, e regressei a casa...hoje passo a noite em frente ao computador...mapas e mais mapas de exel...nao me safo tao depressa...mas enfim,ha que trabalhar para arranjar o dinheiro po J ... da uma martelada por mim
bom jantar Docj. Esse jalpa é um carro muito raro nunca vi na minha vida,só mesmo em fotos,já agora só falta mesmo uma coisa no jalpa é ter o simbolo da lambo no volante. Cumps.
... e com 'nuances' fantásticas... já os vi em preto, branco, prata, azul-escuro, vermelho... eu sei lá...mas o q mais impressiona é a presença/barulho... é do outro mundo ! Tem um pormenor de 'classe'... qdo conduzido à noite sempre q nos cruzamos com alguém, temos a sensação de irmos ser ultrapassados a uma velocidade estonteante... porquê ?? Os farois do transito em sentido contrário, são reflectidos no vidro traseiro, e por sua vez, no retrovisor... é classe, ou não é classe ??? ;-) Gosto muito daqueles botões todos no tablier... muito 80's, e já agora... vieram todos do Lancia Delta ! Qto ao radio.. é uma preciosidade, e dá para ligar o mp3... H.
Ora aqui está um homem de bom gosto, e de pensar que por 20 contos ia comprando um mas por causa de um atraso de um autocarro ele foi para a sucata ... é daqueles caso de chorar ...