O vosso intrépido informador traz ao Ferrarichat.com um preview em exclusivo mundial de alguns dos carros que este fim-de-semana estarão no Autódromo. Os carros estavam a sair agora da SportClasse, ao pé de Campolide/Amoreiras. E segundo me disseram os carros vão andar em pista! Deliciem-se... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Estou a ficar todo arrepiado so de saber que vao la estar grandes carros. Jorge fez anos dia 28?? Cumps.
exactamente. bom, lista actualizada: jorge - sábado, domingo logo se vê joao_sv - sábado (todo o dia) RGigante - sábado e provavelmente no domingo de manhã dmendes - sábado (todo o dia) Davpuxitri - sábado (todo o dia) relembro os horários, Horário de visita Exposição Das 10:00 às 20:00 Hs. Horários do Circuito(Track Day)* Das 10:00 às 14:00 hs. Das 15:00 às 19:00 hs. * Estes horários Poderão ser variados a critério da organização bom, se alguém entretanto responder e quiser combinar lá às 10h avisem, senão apareço só de tarde. que tal 10:00h no topo da alameda principal, mesmo em frente à bancada principal (coberta, a A), do lado de fora do circuito? (a entrada para o padock mais abaixo, com o túnel para carros, deve ser só para participantes) É uma ideia, manifestem-se. E já agora, como é que nos conhecemos? (pelo menos eu ainda não conheço ninguém)
Eu tb não conheço ninguem,mas o dmendes vai la estar com o alfa romeo,por isso quando ele acabar o trackday nós vamos la ter com ele e apresentamo-nos é uma ideia. Cumps.
hoje ... nem tenho palavras....trabalho de alto nivel por um grande e verdadeiro artista: Image Unavailable, Please Login
Eu, tal como já tinha dito também vou amanhã ao autodromo. conto estar lá por volta das 15h40m. aínda deve dar para ver os Ferrari. P.S. 8 para ver stands......... @docj sobre os pneus, os bmw costumam dar-se bem com continental. O trabalho no modena está a ser exemplar. não há fotos do 8?? Amanhã não vem, pois não? cumprimentos
Nao, infelizmente por varios motivos fiquei impossibilitado de descer a LX... mas podemos por altura do Circuito da Boavista estar todos juntos... Abraço JC
bom, entao 10:30-11h tb estou lá. vou tentar procurar o alfa do dmendes. estou a ver que é a única forma de nos encontrarmos. nao sei é se os nao participantes podem entrar (mesmo a pé) para o parque dos participantes no trackday. ou então 11h a frente da bancada principal. de qualquer modo deixo o meu contacto aqui caso sirva de alguma coisa: 967158202
obrigado pela resposta por mim tudo bem devo ir ao fim de semana dos classicos (14/15) P.S. OFF-TOPIC ninguém aí de cima sabe de algum sitio onde ficar?
Infelizmente hoje não dá para ir ao Estoril mas conto convosco para algumas fotos e descrições, hehe! Deixo então mais um vídeo: Já todos conhecemos o anuncio da Ferrari Shell com os F1 é o anuncio mais espectacular e arrepiante que conheço, agora vem o Making of: http://www.youtube.com/watch?v=gfJbZxS72Ko
Conheço um Alfa igual a esse que está a frente do Renault com o número 5. Pertence ao Presidente do Clube Alfa Romeo (não sei se ainda é presidente) e também esteve em tempos numa exposição da Alfa no Palácio do Sotto Mayor em Lisboa. Divirtam-se no dia de hoje, para quem tem sorte de poder estar a ver belas máquina Abraços
regresso a casa de taxi com um motorista que se recusa a passar dos 120... a viagem afigura-se longa...
o SZ do menezes voltou de reboque...teve um problema...parece que gripou... o meu GTV nao parece que gripou.... gripou mesmo...
amigo continuo com a mesma opiniao de ti.....sabes mesmo como te divertires.... é botijas....é gripanços....dá-se...... espero que nao seja demasiado grave... abraço e contem lá as novidades...
algumas fotos... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login