Esta foto do interior não tinha visto, está sensacional. Gosto do pormenor do tunel de vento em Maranello lá atrás ...
mais duas... o interior e magnifico... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
O interior do 612 parece convidar-nos a sentar naqueles bancos magnificos. jorge obrigado pelos filmes e fotos. Cumps.
No sábado fiquei impressionado com o estado do F40. Um carro com 20 anos e parecia novo. Se o motor estiver no mesmo estado em que estava o exterior, upa upa... de certo que o dono já gastou lá muitos milhares em manutenção. Só por curiosidade, alguém sabe se o dono possui mais algum Ferrari ?? Gostei da pinta do fã da Ferrari no 1º video!! Paulo Ferrari: Em relação às comemorações dos 60 anos, deve ter sido fantástico estar no meio de tanto máquina. Espero fazer um dia uma viagem a um evento desses. Temos em Nurburgring o Ferrari Racing Days que também está num nível muito bom. Mas se o acesso ao evento principal era restrito também não tinha grande piada ir até lá, para ficar à porta. Ou será que havia assim tanta acção pelas ruas ?
Amigo Rui, Parabens pela devoçao e pela alma de verdadeiro ferrarista... Afinal estas maquinas foram feitas para pessoas como o Rui e nao para serem meros objectos de status... Um Grande Abraço JC
Vais ficar incrédulo... Por falar em Detalhe... tenho aqui umas fotos fresquinhas: Jean, espero que gostes! Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Eheh Não sei sabes mas esse F40 tem de estar novo pois teve desde o 1º Encontro que fizemos (Setembro 2006) até a bem pouco tempo cá em cima na Viauto num grande processo de recuperação http://img488.imageshack.us/img488/9861/net19eu3.jpg
Bom trabalho JLusitano. Estava agora a ver no site do autoportal e disseram que estava la um Enzo,mas eu não vi nenhum pelo menos no sabado,alguem confirma o tal enzo?? Fica mais uma foto tirada do autoportal. Shot at 2007-07-02 Cumps.
Que eu visse não, pelo menos de tarde. E seria muito difícil passar-me despercebido . Em lembro-me de ver essas fotos do F40. Mas a minha questão é ?? O carro esteve sempre mais ou menos em bom estado, durante estes anos ?? Suponho que não tenha muitos km's, já que até há bem pco tempo não ouvia ninguem a falar de F40's em Portugal...
Boas Apetece sentar ?!? Aqueles bancos traseiros dá vontade é de nunca mais de lá tirar o traseiro Um dia... Abraços
O único F40 que já tive hipotese de namorar com uns olhos mais pormenorizadamente foi o do Sr. Adriano Quintanilha da W52
Este domingo realizou-se um encontro Ferrari e Lamborghini, no Porto, organizado pela Pitcar, em que o nosso colega forista Paulo Ferrari foi um dos principais responsáveis. A "festa" começou em Baguim do Monte, onde se localiza a oficina do Sr. Pinto (Pitcar), tendo sido homenageado pela edilidade. Fiquei admirado porque pensava que era "persona non grata" lá na terra, pela forma como testa os carros pelas ruas públicas!!! Depois rumámos para a quinta de um dos participantes, em Marco de Canavezes, para almoçar e ver o ressurgimento da Ferrari no GP de França. Pena que o S. Pedro tenha enviado aqueles pingos no fim da manhã e que o Lamborghini Urraco, que já não andava há um ano, tenha aquecido, o que motivou a desfragmentação da caravana e...uma marcha muito leeeenta.... Além de vários 328, 348, 355 e TR, estavam 2 lamborghinis, 2 maseratis, entre outros italianos e atá uma simpática réplica de um Lotus seven. Foi um domingo bem passado, em que entre várias coisas o Paulo me fez uma reportagem, na primeira pessoa, da sua mais recente ida a Maranello. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Deviam ter "descido" até ao Estoril... Belas máquinas... aquele 308 ( será ?) preto, parece-me muito fixe! O Diablo sem o aileron fica bastante feio....
Não pode ser coincidência. Por curiosidade fui ao site da W52. Tudo muito fashion, tudo muito giro, incluindo a música de fundo #1: Jamiroquai - Cosmic Girl. Ora, quem é 'petrolhead' como eu e conhece a música e o respectivo vídeo lembra-se logo de uma das personagens do mesmo: um F40. Coincidência? I don't think so... Fica o vídeo, e a música para alegrar o início da semana (muitas curvas, Ferraris e Lamborghinis). http://www.youtube.com/watch?v=CyJvgnP9-vA PS: Tenho a ideia que o Jamiroquai é um coleccionador de maquinões e com algum gosto, visto que tem um miura! PS2: Realmente, essa comitiva tinha animado o estoril em grande estilo
Também sei que é grande fã de desportivos. Também tem um Enzo preto. Talvez os carros do vídeo até sejam dele!
já que tanto temos (tenho) falado do F40, cá vão dois bombons: Ferrari F40 Best Motoring Road Test 1992 (atenção ao 'empenho' do nosso correspondente asiático) http://www.youtube.com/watch?v=zEFK0SJJofk Ferrari F40 LM em pista conduzido por Jacques Lafitte. Que festa para os ouvidos meus caros... http://www.youtube.com/watch?v=z7gFWFbvRT0
Davpuxitri, www.w52jeans.com Aliás, procurando no google por 'w52 jeans' o 1º resultado é uma página deste nosso cantinho onde se pode ler "especula-se que um dos [Enzo] vermelhos fará parte da colecção do proprietário da W52 jeans - não sei até que ponto será verdade". E como hoje é dia de coincidências é precisamente a página do meu 1º post. Vou-me deitar, já são coincidências que cheguem para hoje....
ja agora um Outsider..... (Jlusitano...continuas a surprender-me....fantastico....) Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Boas noites, Caro Docj, já tinha pedido por fotos, noutro fórum, e finalmente vi a máquina... desde pequenino que tenho uma pancada enorme por esse carro. Parabéns pelo seu ENORME bom gosto! Lindos automóveis...