é verdade, ainda hoje dei uma vista de olhos no Mobile e o mais barato(CSI) esta na fasquia dos 14mil...com 250mil kms... tb sei de 850i com mais de 300mil sem nunca ter side intervencionado a nivel de mecanica(reconstruçao)...
Eheheh Moreira de Cónegos Andas perto das minhas bandas.... tens visto um bentley continental gt com as jantes do gtc?
docj já lhe tinha dado os parabens no ah mas dou-os novamente o 850 está fantastico e as jantes são lindissimas (é aquela jante classica da Alpina) Finhalmente o maser ghibili GT de volta ehehehe já vi que vai ser um verão em grande ihihihi @ joao_sv o maser foi alvo dum aturado restauro e pelo que percebo das fotos (até porque gosto de acompanhar restauros de classicos) foi levado á chapa e totalmente reconstruido cumprimentos
Moreira de Cónegos??!!!!!! passo lá quase todos os dias, os meus dois maiores clientes são lá ( António Almeida e Filhos e a Têxtil Carvalho)
Pareçe que nós os três temos alguns clientes/negoçios e fornecedores da minha fabrica nestas terras Quanto o CGT só o vi de passagem naquela mini-via rapida que liga vizela para moreira deves conheçer Eu tenho um forneçedor em Vizela que me vende o Fio- J. PEREIRA FERNANDES & FILHOS, LDA ...
Com este animo todo facilmente chegamos a pagina 200 que venham mais 100 paginas cheias de fotos e encontros e outras coisas. Cumps.
Estou a ver que a malta dos trapos abunda por aqui, todos amigos aqui e somos concorrentes no mundo real. eheheh
o outro dia passei lá e vi um DB9 Volante (nem sabia que havia a versão joystick ...) zona bem frequentada
Eu vou, e garanto que com os acrescentos da pista na zona da circunvalação este ano alguns carros vão apreciar mais de perto a arquitectura local ...
E tão rápido se chegou às 200 páginas. Parabéns a todos pelo aumento em quantidade e sobretudo QUALIDADE!
UM espectáculo grandioso, digno de ser visto. em directo... (abram no media player o link) http://mfile.akamai.com/37548/live/reflector:52181.asx ou então vão a: www.fiat500.com
E verdade Teve agora ler alguns dos primeiros posts. Temos muitas fotos e storias muito boas aqui. Nunca pensei que isto ia ser tao porreiro. Mas gostava de ver alguns dos membros que ja nao aparecem ca ha muito tempo. por exemplo http://www.ferrarichat.com/forum/showpost.php?p=135549641&postcount=7 Obrigado a todos! E um grande prazer ter voces todos aqui! Mas agora back to the topic! We need more pics!!!!
e oficial... deste momento ate segunda ou terça feira estou a pe...todos os meus carros pessoais ou foram vendidos ou estao para vender ou estao no estaleiro... nunca mais e dia de ir buscar o brinquedo novo....
pessoal preciso de ajuda... eu de porsches nao percebo nada... tenho possibilidade de ficar com um 944 2.5 NACIONAL IMACULADO com80.000km, o carros esta cosmeticamente perfeito, e mecanicamente sem nada a apontar E E LINDO... em termos de valores o que e que seria um bom negocio?se alguem me puder ajudar envie-me uma PM que eu ofereço um testdrive caso o negocio se concretize...
Ola amigo, grande carro o 944, pessoalmente so tive exreriencia com o turbo de 250cv que recomendo vivamente.... Entao estas quase.... Abraço JC