Um amigo do meu pai, companheiro da guerra no Ultramar, com 68 anos (companhia 169, atiradores especiais). Fui em representação do meu pai (em férias) e foi assim um bocado emotivo ... acabamos pensar a pensar na vida !
Mont, excelente esclarecimento sobre as velas! Mas ainda mais importante do que a vertente técnica, porque não vem nos livros, é a tua experiência prática com diferentes velas. Obrigado por partilhares a experiência !!
... No caso das NGK de Platina e de Iridium, o prcedimento DEVE SER tirar da embalagem e montar. As folgas vêem certíssimas. Portanto, Rui, no teu caso e porque já te estou a ver ir a correr comprar as D8EVX ou DR8EIX, não confirmes a folga. Ela é 0,6mm! Nos polos de paltina e iridium a simples passagem do "mede folgas" pode danificar o "bico de agulha" que é o polo. Abraço,
Docj, se calhar até ficava melhor com o 360 da carros de selecção.....é que esse tem 500cv, deve ter alguma reprogamação... hehehehehe Mont, com um som daqueles o 348 só podia estar em grande forma. cumprimentos
Devem ter misturado um calmante na gasolina do Massa, e dos mecanicos na boxe ... aquele incidente de ficar sem gasolina foi incrivel! Viram como o carro dele estava instável, difícil de controlar? Acabei por não perceber o que aconteceu com ele para andar consistentemente tão lá para trás. Alguém percebeu ?
bem. isto nao tem nada a ver com a Ferrari... alias...TEM TUDO A VER...tem tudo a ver com PAIXAO... Eu quero uma Marilyn Monroe so para mim...que filme,que paixao...imagino aquele cabelos,envolvidos num lenço de seda a esvoaçar ao vento num qualquer Ferrari descapotavel a cruzar pela Croisette fora,enquanto procuravamos lugar para beber um bom D.Perignon a beira mar... Onde andam as Marilyn's de hoje em dia...onde andam os carros construidos com a paixao de antigamente...onde anda a musica de antigamente... ok...chega de Moet para mim hj
eheh Motorsport?? um sonho antigo(dentro dos possiveis para quem tem 23 anos) que pouco a pouco esta a gnhar forma e sustentabilidade...a seu tempo... fotos??? a seu tempo...quando todos os carros estiverem juntos...alias ja tenho a receita ideal para a photoshoot que desejo fazer...carros+babes+Igreja abandonada no meio de aldeia abandonada+Moet=fotos fantasticas... agora partilhar essas fotos nao vai ser facil...vai ter que haver alguma contrapartida
olha o que apareceu no mercado... carro muito muito conhecido,e em muito bom estado... toda a info disponivel "on the dark side".... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
o senhor Perderzolli e signore Cozza são de facto as pessoas mais habilitadas neste mundo para falar de Maserati ... não deixo de recordar os conselhos que deram aquando o restauro de 1500g/#093, infelizmente as dicas de restauro não foram propriamente seguidas as riscas .... nomeadamente o Rosso Corsa que a Maserati não usava nos anos 50.
ontem vimos o mesmo filme....hehehe e a Ana queixava-se exactamente do mesmo....ja nao ha Glamour nem cavalheirismos....aqueles vestidos..... pelo menos no dia a dia e na noite que conhecemos hoje....... temos de fazer reviver isso....
hum.... era capaz de.....mas a altura de ferias......nao sei.......hehehehe....ainda bem que nao esta muito perto.......
apoiado... e o preço e muito mas muito convidativo...bem haja a diferença cambial.... eheh...la para finais de Setembro...nunvens no ceu,folhas no chao,igreja no fundo carros em primeiro plano...hj a tarde vou ate la tirar umas fotos com o azulinho para servir de teste para enviar a um fotografo que colabora com uma conhecida revista de autos... entao este fim de semana,deste uma voltinha com o rasteirinho??
Nop...ja nao sai da garagem ha uns tempos.......vou ver se amanha ou quarta lhe tiro o carvao...... tenho andado de CSI......cada vez gosto mais do bicho.....
Pois... mas quando existem Ases na manga... quem sabe dentro em breve não comento aqui umas teorias que ouvi nos bastidores dos automóveis. A propósito, quem tem clássicos, pode-se inscrever no rali de automóveis antigos da escuderia castelo branco, este ano às termas de monfortinho. E aproveitam e falam directamente com o Sr. Miguel Rodrigues que em princípio será um dos participantes. Abraços, Jarod