hehehe é meu .... andava a procura do texto .....hehehe o kit nao é muito bonito mas da-lhe bem mais velocidade de ponta.... mas o 3200 que la esta tb nao é feio...hehe
reposta a ordem do texto... para a semana que vem o Black vai levar vidros escuros...........a Gangster.......
Thank you . Este carro nao e para todos. Mas eu adoro os designs malukos como este Quattroporte velinho
o 3200 esta fora de qu€stao quanto ao Black...continuas a demonstrar bom gosto tens que tirar umas fotos a maneira para eu ver...deve ficar louco... o kit e realmente um pouco "demais" mas o carro esta mimadinho, e a quilometragem e mt interessante...e eu amei o meu GTV(que ainda tenho aqui guardadinho na garagem ) e um carro engraçado permite uma utilizaçao diaria e de fim de semana...e com o kit sempre alcança o numero magico dos 250km/h...
qual que... eu acho o carro espectacular...imagina aquele carro a passar por ti quando foi construido...parecia uma nave espacial...e o interior cheio de luzinhas "a la Star Trek"... e partilha com o Maerati do mesmo grau de fiabilidade.... ainda estamos de ferias?
yeap.....debaixo do guarda sol frente a piscina....hihihihi ........o rasteirinho dans le garage.......tu ?
de regresso ao deserto,a preparar-me para amanha ir passar a manha a discutir com os arquitectos da Camara Municipal... as ferias deram cabo de mim,estou de rastos...ainda estive ai ao pe de ti,sai de Madrid pelas 20h, fui a uma festa no Nikki Beach em Vilamoura,dei um saltinho a Albufeira e terminei numa desapontante Kadok,i voltei para cima de Madrugada...chegando a Badajoz as 10h...loucuras da adolescencia hoje e descansar,foram 6000km's e muitas noites sem dormir...amanha voltar a guerra do costume...
estiveste mesmo ao lado........Hilton Villamoura !!! e o sasha ??? bem pelo menos viste umas babes.....
hum..... esse jipe tira-me do serio....o H2 parece um brinquedo ao lado desse...ainda considerei um...o dono para ter esse autocolante TEAM corre nalgum lado...sabes quem e?
lol pois isto foi no Tivoli de Vilamoura...o conceito e bom,mas mal aplicado,nao lhes esta a correr como pretendido...andamos em negociaçoes,eles vao fazer umas reformas no Club e construir um espaço de raiz...(actualmete estao na sala de conferencias do Tivolli que adaptaram a Club...) nao havia muita gente mas o ambiente era muito bom...e babes nao faltavam como e normal nestes sitios... ao sasha nao deu para ir... deu para ver umas babes e para a dose habitual da minha bebida sabado a noite descobri barzinho muito bom, ali para os lados de Troia...ComportaCaffe...na praia,muito muito bom...e com uma grande variedade da nossa bebida,o que e raro...
Raro......normalmente preferem vender vodka........ a marina esta medianamente frequentada de barcos mas em compensaçao algumas boas maquinas no passadao....
esse corvette é um cavalo de pau.... a proposito amanha vou passar o dia de 650i cabrio..........a ver se gosto.....
A Aston a nivel de design esta no top5 sem duvida........sao fenomenais......e aquelas portas a abrir 15º/30º para cima....hehehe
hum...andamos a procura de um Cabrio?? eu achei o Serie 6 muito BMW...e isso e bom e ao mesmo tempo nao...esperava algo diferente,nao tem aquele exotic feeling...estradista nato...da-nos o teu feedback aqui no forum depois... ainda me cruzei com um M6 Image Unavailable, Please Login
bah.... vai ser só para testar....nunca compraria um cabrio....mesmo M6 para substituir o Modena que neste momento nao esta a venda.....por isso..... na verdade o unico que me apaixona mesmo é o SL 55 AMG....................... mas a trocar............os unicos dentro das minhas limitaçoes seriam o 550/575..........F430..........por isso e por amar o meu titanium......esta fora de questao...... agora umas jantes Chalenge Stradale, um Capristo e quem sabe umas caixas d'air Group M em carbono.......
experimenta ao maximo,e depois conta como foi... o som dos Capristo e muito muito bom, a poupança de peso tb,e admissao com caixas em carbono da-lhe aquele look,ha por ai muito material em carbono, e um bom Upgrade...eu estou a espera da resposta da Tubi para uma linha de escape para o meu azulinho... uma coisa com a qual fiquei admirado,e como os anos parecem nao passar pelos xk8,xkr...aquele carro quer em cabrio quer coupe,continua a ter um aspecto fantastico...o cabrio cresceu muito em mim... aproveita ai a piscina,cumprimentos a Ana,vou levar a cadela ao Vet abraço
pois.... a Larini tb tem coisas boas.... e o XKR é um grande GT............dos melhores sem duvidas.....e esta a um preço.......
brigada xk8 em Cannes... Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login