Últimos passos .... está por dias (espero eu...)!!!! O aparelho que vêem na foto é o medidor de pressão de combustível para a Bosch K-Jetronic. Como mexi no sistema de injecção vou testar as pressões antes de arrancar o motor. Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Está a ficar lindo !! Não te comprometas para o ano porque vais ajudar-me a fazer a revisão ao meu Testarossa!!!!!!!! Faz tudo ao teu este ano pois para o ano vais ter que trabalhar num Flat 12!!!!!! Meti uma cunha ao Rui para ser o primeiro a andar com ele no novo Ferrari que ele tem!!! Sim , porque o carro vai ficar novo !!! Um abraço
Obrigado! Meu caro amigo, será um prazer !!! O próximo inverno é para o MG, que é muito mais simples Se funcionar vai ficar novo :-o A cunha foi aceite!
Rui está a ficar um espanto!! Fantástico mesmo. Oxalá tudo esteja no ponto e que o motor acorde sem birras!! Acredito que sim!!
O meu Shamal ainda está atrasado mas conto tê-lo pronto na Boavista. Também está a ficar um espanto! Modéstia aparte!!
O 328 acordou ontem sem birras e com um trabalhar mais agradável!!! Um ronronar mais sereno O nível de adrenalina foi muito elevado ... Pressões de injecção perfeitamente correctas, tive só que fazer alguns reapertos no distribuidor de gasolina. Atingiu a temperatura lentamente, sangrei o circuito de refrigeração no radiador e no termostato, as ventoínhas entraram em funcionamento, baixou a temperatura sem problemas. Com o carro ainda em cima dos tripés, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª , parece que o comando da caixa ficou bem. Falta o road-test !!!
Boas noticias, já trabalhou e sem birras, mas depois do que fui assistindo neste teu tópico, admirava-me é que houvesse birras. É bom ver que o vermelhinho está pronto para a estrada.
É com enorme prazer e satisfação que vos digo que o "road test" efectuado hoje correu muito bem. O motor está bastante melhor, puxa melhor e soa melhor. A caixa está fantástica! Seja pela mudança de óleo para o RedLine ou pela afinação do comando, ou pelos dois, está muito mais suave e precisa. No chão da garagem nem uma pinga, passadas 4 horas Podem por isso imaginar o gozo que me deu hoje, após 6 meses do meu tempo livre, conduzir o 328 nestas condições. O momento ainda por cima foi partilhado pelo Vitor, naquela que creio foi a sua primeira volta num 328. Ele que diga de sua justiça Eu cá vou beber umas merecidas cervejas
Olá pessoal , Ontem tive o previlegio e prazer em andar pela primeira vez num 328 gts ,ainda por cima no carro do nosso amigo Rui ! Todos sabemos o trabalho que o Rui tem vindo a fazer no seu carro , e sou testemunha que o carro está uma maravilha. No road test que fizemos ontem , ficou demonstrado a paixão e carinho do Rui pelo Ferrari , o motor tem um trabalhar fabuloso , sereno com muita alma. A caixa de velocidades está uma maravilha , suave ,muito melhor que a caixa do meu carro... Aqui ficam os meus parabems para o Rui , um exemplo a seguir! Obrigado Rui por puder partilhar o road test contigo ! Foi uma honra Um abraço
Obrigado a todos pelos parabéns! Já podem marcar a cafesada, mas agora só para depois do Circuito da Boavista. Vitor, é sempre bom poder partilhar estes momentos com quem entende a nossa maluqueira Só à noite é que me apercebi que nem tirei o "hardtop", coisa que eu faço sempre!
Olá ! Já sabes que podes contar sempre com a minha ajuda!! Quanto ao hardtop , vais ter de dar outra volta comigo!!!!!!! Um grande abraço do Algarve , já tenho o autocarro quase pronto , espero poder ir embora amanha!!! Vitor