The Portugal Thread! | Page 120 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    Pois já vi que disse asneira não tinha lido bem.
    Cumps.

2. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Fotos do Daytona, não há?

3. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Bolas comprei o carro errado ou fui enganado no 206,LOL.
    Estou a brincar Vasco, é um Peugeot 206,LOL

4. Davpuxitri

Davpuxitri Formula Junior

Jan 28, 2007
    404
    Infelizmente não. Como estava em movimento, só tive tempo de o ver passar e saborear aquele som

5. JLusitano

JLusitano Karting

Jul 19, 2006
    223
    Porto
    Full Name:
    João Pedro
    ... com as devidas excepções.
    No pretérito Maio, adquiri uma viatura pelo standvirtual e não tive o menor problema: é certo que o site só serviu de "catálogo de oferta" e toda a tramitação da aquisição ficou a meu cargo e do anterior proprietário mas, em boa verdade o digo, foi um negócio muito claro e transparente - logo que vejo o carro, correspondia totalmente à descrição anunciada e tudo correu pelo melhor. Assim que o levei ao meu mecânico, ficou surpreso pelo excelente estado geral do carro, sobretudo, quando lhe descrevi o historial do mesmo, ao qual tive acesso, através de uma pessoa da minha confiança. Tive sorte? Presumo que sim, mas também temos de ter o discernimento suficiente para nos sabermos afastar quando não gostamos ou quando não nos inspira confiança.

É certo que falamos de automóveis mas, sobretudo, falamos de pessoas, com tudo o que isso implica: ainda ontem, fui ver um Alfa Sprint "impéc" (palavras do "vendedor") e, assim que chego ao pé do carro, vejo um Alfa podre (literalmente); cujos painéis tinham buracos abertos ao meio; capot já quase nao existia, de tanta corosão; um motor, cuja gasolina saltava pelas tubagens... enfim: IMPECÁVEL, não é?

Vejo o StandVirtual como um "catálogo", sujeito a verdades e falsidades como um outro qualquer meio de aquisição de um veículo. Atribuo-lhe o mesmo benefício da dúvida que atribuo a algo que não conheço... com as devidas reservas.

Independentemente de tudo...
    Verdade ou aparência, o homem até aposta bem...

Bugatti EB110... hummmmm

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p97040

6. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Apostar até que aposta, mas num minuto consegui encontrar o mesmo carro mais barato 16.000€, pelo preço de 229.000€.
    Acho que compensa ir à Alemanha buscá-lo, não se gasta 16m ir e voltar.

7. ClassicFerrari

ClassicFerrari F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    LOLLL, porra. So agora e que vi. Tou a ver que preciso de voltar a Portugal ja. Estou muito esquecido LOLL.

MC12, 206 Peugeot wow...que confusao ;):D:D:D

8. Helio

Helio Formula Junior

Apr 22, 2006
    402
    Lusitania
    Um Renault 206 seria fantástico ... ou um Peugeot Clio, igualmente raro... !

;-)

H.

9. Smurf

Smurf Formula 3

acabadinho de chegar a Portugal depois de uma semana inesquecivel....

de segunda a hoje sabado, foi uma semana inteiramente dedicada à minha paixao pelo motor se nao vejam:

tarde de terça feira passada a dar voltas a pista de nururbring, infelizmente nao me foi possivel alugar um cavallino (nao havia) mas tive opurtunidade de alugar um 997 e acreditem que e uma grande evoluçao em termos de grip e feeling em relaçao ao 996...e aquela pista e assim qualquer coisa...nao ha jogo de pc que consiga transmitir a adrenalina que transmite conduzir ali...a pista estreita, o alcatrao super irregular, e uma sensaçao unica..a repetir!!!

como qualquer viagem tem a sua historia, a seguir ao 997 e para me deslocar na alemanha aluguei um Mercedes C 220 CDI aut. dos novos com 700 km....aos 1200km deixou me a pe....nao passava de primeira....ups....entretanto como fui com um amigo que la ia levantar um carro tudo se resolveu.....fomos levantar o carro um dia antes do previsto e passamos a andar no carro dele...

Quarta e Quinta-feira passei o dia a olhar para ferraris,Bugattis, Koenigseggs, e tantos outros exoticos...ainda tenho o coraçao a bater forte com o som do MC12 uauuuuuuuu!!!!!

Quinta durante a noite a caminho de Paris, deitar tarde e levantar Sexta cedinho...qual o proposito da viagem??? ver ao vivo e andar a bordo de um 288GTO e sinceramente ......nao consigo descrever....

Sexta a tarde chegada a Lemans, queria ir visitar o museu automovel de lemans...mas cheguei tarde de mais...visitei a vila bebi um cafezinho e alla que ja se faz tarde...

direcçao?

Andorra onde se realizava a feira do automovel...passeio á noite pela feira, um FANTASTICO 911GT1 cada vez que vejo esse carro sinto um arrepio pela espinha acima...muitos porsches e nenhuma representaçao da Ferrari, ou Maserati :( ...

hoje a manha foi passada a conversa com os responsaveis pelo stand da porsche....

chegada ao alentejo pelas 00:00 ...

que semana....depois disto o bichinho dos exoticos voltou a picar a serio,depois da experiencia com o Diablo acho que esta na altura de um cavallino.....

agora tomar um valium...porque na minha cabeça so oiço o som de um lindo V12 da ferrari que tive oportunidade de conduzir...

10. bg2

bg2 Formula Junior

Dec 3, 2006
    773
    dmendes

Bela viagem

a ida a Nurburgring deve ter sido fantástica.

Como foi a volta com o 288GTo??? (esta pergunta era obrigatória...)

Sempre houve compras como tinha referido anteriormente?

cumprimentos

11. docj

docj Formula Junior

Aug 9, 2006
    793
    Cidade Invicta
    Amigo Diogo mas que grande viagem...

isso merece bem mais do que umas linhas....
    esperamos fotos e um relato bem mais pormenorizado....

12. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    +1:D

13. MS250

MS250 Two Time F1 World Champ
    Lifetime Rossa

Dec 10, 2003
    26,574
    Full Name:
    Avvocato
    oh brother.........:D:D:D:D:D

14. ClassicFerrari

Lifetime Rossa

Jan 7, 2004
    16,798
    Toronto
    Full Name:
    Vasco
    LOL, although you may not understand Portuguese....you are always welcome here in our corner brother ;)

15. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Sim mais promenores e fotos, o pessoal aqui merece.
    Como foi com o 288 GTO chegastes a conduzi-lo ou foi só pendura, e o V12 qual foi, tens muito que escrever, LOL.

16. jcr1775

jcr1775 Karting

Mar 13, 2007
    157
    portugal
    Full Name:
    jr
    duplamente assassino .....

17. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Isso é que foi.

Aguardo as fotos das emoções.

Conseguiste ver o que te pedi?

Abraço,

18. Smurf

Smurf Formula 3

verifica o teu mail...enviei-te umas fotos ontem quando cheguei...se precisares de algo da uma apitadela eu volto la brevemente....

so pendura, e ainda bem...o carro pos-me tao nervoso que se me pusessem ao volante o mais certo era fazer figura de urso e deixar o carro ir abaixo uma catrefada de vezes :) aquilo nao e um carro e uma obra de arte....

o V12 ???

um lindissimo Superamerica preto,com interiores camel e apenas 2300km....esta em bockel....

fotos nao ha muitas,pois infelizmente nao verifiquei a carga da bateria da minha maquina xpto e ao segundo dia caput....

acho que as ultimas fotos que tenho sao na sala de espera do registo automovel em bockel quando fui alterar o registo do 530d que compramos....mas vou verificar....se nao tiver nenhuma de jeito,nao ha crise que daqui a 15 dias vou andar por aquelas paragens outra vez, e planeio ter um programa de viagem ainda melhor....

a pista e demais,acredita.....mas se como eu tiveres em baixo de forma, levas uma sova daquelas....

compras??

durante o mes ha-de haver novidades.... :)

19. PAFA

PAFA Formula Junior

Jan 26, 2006
    589
    Portugal
    Full Name:
    Ricardo Faria
    Deve ter sido uma experiência, 288GTO, daquelas p´ra contar aos netos.

Não me digas que a novidade têm Superamerica no nome,LOL.

20. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.
    PAFA superamerica era muito bom que viesse outro ca para portugal já que só temos um,mont as compras vão ser feitas em portugal??
    Cumps.

21. mont

mont Formula 3

Sep 16, 2004
    1,551
    Portugal
    Caro "jonhnny",

As compras serão feitas no Mundo inteiro, bem como as vendas!!

Isto é, onde houver um exótico Italiano, perfeito, perfeito, perfeito, nós vamos lá...
    Se houver um interessado, real, neste País ou lá fora, para esse exótico, trataremos de juntar as duas partes e trataremos de tudo desde registos, seguros, transportes etc... Ganhamos todos!!

Abraço,

22. joao_sv

joao_sv Formula 3

Sep 17, 2006
    1,507
    Sintra.
    Full Name:
    João Pedro.

Eles andam ai.
    Cumps.

23. RockaForte

RockaForte Formula Junior

May 2, 2005
    648
    Porto
    Full Name:
    Pedro Mendes
    Esse 612 não era o que andava há 2 anos atrás a fazer o teste à pista da Boavista no fim de semana antes do GP ?

24. F430Modena

F430Modena F1 Rookie

May 26, 2005
    3,184
    Portugal
    O ZA é do Norte ja o vi duas vezes eheheh uma delas achei engraçado ver o carro estacionado no grijo outlet.... o lugar do estacionamento não chegava para ele :D :D lol

25. ARAlmeida

ARAlmeida Formula Junior

Nov 17, 2006
    286
    Este 612 é de um conhecido meu do grande Porto.

Não creio que seja pessoa de o colocar em Pista, ................

Share This Page