Lol, é pá depois não me venhas culpar pelo vício, lol!! Mas por acaso é um joguinho simpático que ocupa pouco tempo por semana, mas tb só me inscrevi ontem lol!!
Acho que são duas corridas por semana, mas nã tenho a certeza. Já agora estou na divisão 6 (onde ficamos todos nós, principiantes) no grupo 176, pode ser que fiquemos no mesmo grupo. A minha equipa é Audax_PT_F1_Team, já gora aqui fica a minha pit babe, hehe Image Unavailable, Please Login
pois eu estou no grupo 180 e estou qualificado em 3º para a primeira corrida que tal te correu a qualificaçao?
Parabéns boa qualificação No meu grupo somos 12, 8 dos quais tugas e estou em sexto como tempo 1:55.410, pista Lyentini. Eu investi bastante no carro e procurei um piloto com mais experiencia mas com guts pata arriscar quado é preciso e desenvolver o carro.
Num golpe de rins acabei por descer para quarto somos 14 nomeu grupo,fiz 1:54:472 e optei por um piloto de 21 anos...quem sabe nao descobri um Lewis Hamilton
Estás com um bom tempo, o meu tem 27 mas já vez 25 corridas e ganhou 8! Agora estou ansioso para a corrida, lol!
Eu sou do grupo 181,ja fiz tudo o que me pede para comprar,a qualificação fiquei em 2 mas nao sei como correr?? Cumps.
Sim, falei com o filho uns dias depois do acidente, para ver como ele estava e apenas posso dizer que não estava lá mto satisfeito, como é compreensível... Abraços
A corrida acontece automaticamente, nem é preciso estar online pois toda a estrategia é definida previamente, podes ver a corrida live como podes ver depois. Atenção que se não guardares os settings que queres para a corrida ficaras com os settings da qualificação. Neste nível da divisão 6 é o mais básico, por exemplo na divisão 5 já há tacticas de box e gasolina e na divisão acima já é possivel comprar pistas para testar carros
E como diziam os Ena Pá 2000 " Crise ? Qual crise !?" A minha ligação deve estar outra vez a dar problemas, não consigo ver nem as fotos do Lancia Flaminia Sport Zagato, nem do Miura ...
Isso descobre-se facilmente... tem faróis ? Se não os tiver, for vermelho e estiver num armazém na Alemanha a apanhar pó, e o motor for a base do que a McLaren usou no F1, então muito prvavelmente é um M8
aí estas a falar do projeto abandonado pela BMW, os csi é que foram vendidos na alemanha com M8 no livrete.... ja agora uma adivinha....quem regressa no dia 14 ? quem ? quem ? Hahahaha Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login Image Unavailable, Please Login
Ora essa !? li um artigo em que a propria BMW dizia que a designação M8 não era oficial, visto que nem ao prototipo se aplicava ... bem isso dos livretes ha que se lhe diga, o meu tio tinha um Toyota Corrolla 1200 de 2 portas e 9 lugares !!!
esse é o projeto do suposto M8 , muito mais leve, mais potente, com o objetivo de tombar os gigantes da altura....
Cuidado que na alemanha todos os 850CSI dizem M8 no livrete e o motor é um S70, como deves saber todos os motores da Motorsport tem S na designaçao...
Tenho um amigo que tem la um azulinho em casa apesar de nunca ninguem andar naquilo. Apesar da idade é um carro fabuloso. Docj, estas encantado com o teu ou daqui a uns meses estas a despachar isso?
Correcto. não sabia aquele ponto do M8 na Alemanha. de qualquer forma acho que é um carro para guardar, não so pela exclusividade, classe, eles estão cotados abaixo o justo valor, é expectavel que a cotação do carro suba. a "Retroviseur" do mês de Julho, tem la um 840i de 1998, 200.000km por 11.250 Euros, duvido que estes carros atingem valor mais baixo que este.
é um carro fantastico, estou encantado mas quem sabe amanha....hehehehe... ja agora podia por umas fotos desse azul, que modelo é? ainda hoje vi um azul que tb nao costuma sair aqui em Moreira de cónegos...