The Portugal Thread! | Page 197 | FerrariChat

The Portugal Thread!

Discussion in 'Portugal' started by ClassicFerrari, Feb 6, 2006.

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, Skimlinks, and others.

1. docj

docj Formula Junior

Diogo....

ESTOU VERDE (a cair para o azul...) DE INVEJA !!!!!!!!!!!!!!!

Que grande maquina......

2. Smurf

Smurf Formula 3

ja sabes...quando o GT estiver pronto, e o CUP estiver devidamente revisionado aqui pelo nosso Mestre Miguel temos que nos encontrar para um teste as duas maquinas...

3. mont

mont Formula 3

O SR... pena ser o 3 válvulas... Se fosse o 222SR 4V... Ías notar diferença. Não deixa de ser lindíssimo. Os interiores são "á la Maserati" sempre belos. Pena que haja quem os estrague com pinturas...

De qualquer forma essa combinação de cores é muito feliz. Havias de ver o meu 2.24V... Rosso/Nero...

4. mont

mont Formula 3

Esses UniRoyal... Nem para chuva quanto mais para seco...

5. Smurf

Smurf Formula 3

sim...

mas o que admira no SR nem e a potencia, mas sim a assustadora tendencia que o carro tem para fugir de traseira...e um brinquedo...ja o CUP e um que carro que demora a conhecer...

6. docj

docj Formula Junior

hehehe

ontem vi um LM.....vermelho.........imponente....ao lado um modena rosso spider....loucura....:)

7. mont

mont Formula 3

Estou em Arcos de la frontera... Está um calor que não se pode... acabei de almoçar melão com presunto... Só!!

"Raisparta" a Vodafone. O ano passado presentearam-me com 500€ de net em roaming, na ida a Italia... Consultei mails e pouco mais, nada de downloads.
    Quando recebi a conta discordei e pedi para que provassem o meu consumo. Não conseguiram provar. Reduziram a factura para metade. Discordei. Reduziram para metade da metade. Paguei.

Este ano para não correr riscos. Tratei de tudo com papel na mão antes de ir. Quais os custos como ía ser taxado, etc...
    Não tenho telemóvel, e a net é uma ligação alternativa... Maravilha.
    Ou menos tou descansado, com os gremlins dos 3200... (vamos lá ver, também não são assim tantos...).

Bravo VODAFONE! É para descansar é para descansar.

8. docj

docj Formula Junior

o Cup deve ser bastante mais elaborado em termos de chassis e ligaçoes ao solo...o motor tb deve ser muito diferente.....limites muito diferentes .....
    a tomar com moderaçao entrecortado com muitos excessos.....hehe

amigo desejo-te muita sorte com estes dois dignos tridentes....

e agora é obrigatorio um cafézinho em setembro com estas novas maquinas todas...

9. docj

docj Formula Junior

comigo foi 5x esse valor e a optimus recusou qualquer recurso ou negociaçao......
    paguei e mudei para a tmn....perdeu um cliente ....com muitos cartoes....enfim...
    mas ganhei uma net (tmn3,6) eficaz e em todo o lado com pacotes para roaming....

gremlins 3200.......hum......andas bem montado mas...... o Shamal ???? ainda mo vendes.......

abraço

JC

10. Smurf

Smurf Formula 3

combinado... :)

11. mont

mont Formula 3

Vou-te explicar... O SR tem un diferêncial Ranger com auto bloqueio a 60%. O Ghibli, tal como o Shamal, tem o diferêncial do 355 com bloqueio a 100% se tiver que ser... relação R: 3,31.
    Se calhar ainda não bricaste á chuva... aí cuidado com os bichos. O comportamente é sempre previsível mas tens que os conhecer.
    Vou dar-te um conselho, por maior que seja a atravessadela (a não ser que já estejas de tal modo que o pára-brisas é o óculo traseiro...) basta levantar o pé do acelerador e já está, tudo no sítio.

12. Smurf

Smurf Formula 3

eheh vais para cadiz?

eu tb estou no pais dos nuestros hermanos...e nao ha como aguentar o calor....o truque e dormir de dia e viver a noite ;)

13. mont

mont Formula 3

O Shamal??? Inegociável... dia 30 a Maria leva-o e o Ghibli vai logo atrás...

14. Smurf

Smurf Formula 3

sim eu estou familiarizado com o desempenho dos autoblocantes...apenas queria dizer que os limites do CUP sao totalmente diferentes dos limites do SR...o SR a chuva deve ser um ai jesus... :D

com o SR podes brincar a velocidades "normais" agora provocar o CUP ja exige que active no meu cerebro o "racing mode" :D

15. Smurf

Smurf Formula 3

uma comitiva dessas merece foto :)

16. mont

mont Formula 3

Nein!! Vou para Málaga/Marbella...
    Se vos disser que vim num ilustre e muito solícito 146 1.4 16v TS - 97... Mas vou dizer-vos, deu par desintoxicar, ando serenamente.
    Como chego de 146 ninguém mete a mão no bolso...
    Agora, o motor tem 8 velas mas, não é V8!! As rotações do motor?? São só 7500 (red line)!! É ou não é um belo motor Italiano??

17. docj

docj Formula Junior

hehehehe

finalmente..........

avizinha-se um dia muito muito especial para mim........o regresso do meu Ghibli GT...............

vou por uma garafa de Dom Ruinard ao fresco.....a ocasiao merece......

18. mont

mont Formula 3

Tens a Huawei E220? Se sim faz o download para 7.2 no portal TMN. É grátis. Mas atenção segue á risca as indicações... Se não chumbas a box.

19. Smurf

Smurf Formula 3

eu amo os motores a gasolina da alfa....uma vez experimentei um 155q4 e foi F A N T A S T I C O...e as recordaçoes do 164 v6tb do meu pai...oh tempo volta pa tras:)

para a semana vou a bockel buscar um 166 2.4jtd...(preciso de um carro a diesel para daily driver....)

20. docj

docj Formula Junior

Merece que te juntes a festa.......tu e quem quiser aparecer.......

21. Smurf

Smurf Formula 3

quando referiste o D.Ruinard no post anterior pensei logo em dar ai um salto:D

22. docj

docj Formula Junior

por acaso gosto muito dos Alfas....a GASOLINA !!!! esse assim como o gtv do Diogo sao grandes maquinas, a mentalidade mesquinha de alguns é que os impedem de ter o valor devido no mercado de usados....
    as pessoas so pensam em diesel (usados,martelados)....muitas vezes com despesas absurdas pelo caminho....quuando podiam ter o cantar de um belo italiano...

23. docj

docj Formula Junior

hehehe vou por duas entao......

24. mont

mont Formula 3

Podes querer... e não é que o bicho canta, mesmo!

25. mont

mont Formula 3

Bem, lá vem a Maria... agora á tarde vou ver se consigo ir ás caves Tio PEPE, sem marcação...vamos lá ver.

Abraços

hasta luego...

Share This Page